Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
2ª Temporada na Globo só em 2007
A Globo já assegurou o direito de exibir a segunda temporada de "Lost". Mas só o fará em fevereiro do ano que vem, no lugar do "Programa do Jô".
De acordo com informações da coluna Outro Canal, a primeira temporada, que na Globo acabou na última sexta-feira, foi um sucesso para o horário: deu 15 pontos no Ibope, quase o dobro do que Jô costuma registrar.
Fonte: NaTelinha
Sem dúvida é ótimo saber que LOST deu quase o dobro da audiencia do Jô.Pena que o pessoal que vê pela Globo irá esperar um ano para ver a segunda temporada.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ela bem que podia ao menos reprisar a primeira temporada até lá...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Só se a Globo fosse loca em não adquirir os direitos da segunda temp, mas o problme a é esse né, o pessoa ter que esperar at´ano que vem, mas é o jeito!!! Quem tiver a chance que baixe pela net e pronto!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O pessoal vai esperar muito...
...até começar na Globo a 2º temporada...
...vai esquecer de muitos detalhes...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
O pessoal vai esperar muito...
...até começar na Globo a 2º temporada...
...vai esquecer de muitos detalhes... |
Esse é um baita problema, mas acho que a globo vai ser esperta e ou passar as reprises ou fazer um baita resumo antes da segunda temp...
|
|
|
|
ookami_hime
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: yama
Grupos: Nenhum |
Mas provavelmente eles devem fazer q nem fizeram com o começo da 2ª temporada na AXN. 1° passam tipo uma retrospectiva, e depois o episódio mesmo...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu vo te q ve pela globo buua
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Ué, mas a ABC mesmo fez um resumo antes do primeiro capitulo da segunda temporada, lembram??? Acho que chama Destination, algo assim...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pior que eles sodevem passar no fim do ano..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
A Globo já assegurou o direito de exibir a segunda temporada de "Lost". Mas só o fará em fevereiro do ano que vem, no lugar do "Programa do Jô". |
Maravilha, confirmou data, acabou.
|
|
françao
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
q merda agora so em fevereiro pa nois ve lost d novo,,,,
aiai vai demopra muito,,,
|
|
|
|
arrudav
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa, esperar um ano pra ver uma das melhores séries exibidas nos ultimos tempos vai ser difícil, muito dificil!!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bem eu não tenho ABC, nem AXN e comecei a ver Lost pela Globo mesmo...mas eu não vou esperar um ano tanto que já baixei os 15 episodios da segunda temporada...eu não ia aguentar é muito tempo
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Vo baixar pela net, porque esperar até o ano q vem e muito ruin
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Um ano para continuar vendo a melhor temporada já feita. Como não tenho ABC nem AXN é isso mesmo que tenho que fazer.
Pelo menos a Globo confirmou, agora tenho certeza que poderei ver. 2007, uma eternidade...
Acho vou conseguir aguëntar se eu comprar o box enquanto isso.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: