Autor |
Mensagem |
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Alguém já pensou, ou existe, uma linha geral do tempo com os acontecimentos de Lost?
Existe um
Timeline Maker, que seria muito interessante que todos contribuíssimos para um melhor entendimento da série.
Se alguém de dispoe ao trabalho, proponho o dia da queda do aviao como dia 0 (zero), e assim por diante.
Editado pela última vez por highvander em Terça Novembro 14, 2006 20:05, num total de 1 vez |
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Ah, esqueci, vi que existem timelines por aí, mas não dao, como esse que indiquei, uma idéia de paralelismo, ou seja, se pode indicar vários eventos em um mesmo dia e ter um melhor entendimento.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
voce quer,voce fasa! brincadeira achei boa a ideia mais vai dar muito trabalho.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
highvander
|
|
Grupos:
|
Sim, o que eu quero é apoio, posso começar.
Vamos ver até o fim do mês o que sai!
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
ok... minha contribuição:
Dia 0 - O avião cai...
Dia +/- 15 - Kate nada de calcinha na cachoeira
Dia +/- 60 - Kate tira a roupa dentro da jaula
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
minha contribuicao ;
dia 0; o aviao cai,no fim daquela tarde eles ouvem barulhos na floresta era o monstro.
dia1;jack,kate e charlie decidem ir a cabine do aviao para mandar uma mensagem de radio pedindo socorro e são supreendidos pelo monstro.enquanto isso na praia,durante uma tempestade,os sobreviventes se acochegam em parte da fuselagem,menos locke que senta sozinho na praia,sob a chuva.
e assim,se for depois eu coloco mais coisas.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Gostei da idéia, mas o dia 0 tem que ser o marco principal, porque tem os flashbacks que deixaria mais completo
De repente eu até ajudo :P
Só arranjar um tempo
|
|
|
|
josevinagre
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
tem uma timeline no mapa q eu postei nesse forum. Porem não ta atualizada pra terceira temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar