Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
na onda do outro topico q foi feito imaginando um fight entre a kate e a rambina,eu proponho uma outra luta: locke e mr. ecko.
muita gente vai pensar: o ecko vai quebrar o locke em dois(ou até 3),mas o locke é um cara safo tbe conhece a' ilha muito bem.
força ou inteligencia?
experiencia ou juventude?
oq vocês acham?
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
1ºpq eles brigarima..os dosi são identicos...Mais se ouvesse essa luta O lock so pegava um daquelas faquinha la que num cortam nada..e detonava o cara..pq o Lock e o cara..ninguem pode com ele!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
A sempre achei ele muito seguro..nessa ilha as vezes eu acho que ele gosta de ficar la..que ele num quer voltar...
_________________ L0$T
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O Lock ia dar uma carecada no negão que ia voar longe!!!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
O lock ia apnhar legaus...sem sak..o bixu num e frako ñ..rapa...2 metro de musculos e odio...num xego nem perto..mais as chances são remotas de isso acontecer..ate pq ele e bem educado!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
mrs Ecko é bem educado mesmo, tenho que concordar
mas se fosse pra propor essa luta em termos de briga mesmo
Mr Ecko ia partir o Locke em mil pedacinhos, mesmo com a ajuda da ilha *lol*
o cara é super forte, e além de tudo tem os tokinhos de pau, realment enão é alguém que iria provocar
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O Locke chama o amiguinho dele, LostZilla que come o negão numabocada só!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho o o shaft destruiria o locke na paulada...mais como o locke parece ser mais esperto,ele ia ganha na manha:primeiro ia joga areia na cara do negao(ow...golpe baixo!!),da um chute no saco e pronto!!já era o mr ecko!!!hahauahauhauahauhaua
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É verdade o Eko é bem educado, eu acho que ele trabalhava pra alguém que estava no avião, sei lá!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Pra mim ele parecia mais uma especia de aero moço...de terno azul e camiza branca
_________________ L0$T
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vocês tão falando sério? Esse tópico existe mesmo?
Me lembra de quando era menor e ficava discutindo com meus amigos sobre quem vencia em Thundercats x Silverhawks, Superhomem x Batman, Supermouse x Formiga Atômica hauhauhaua...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
A eu era da epoca Goku e vegita...auuaha quem ganha..Gogita..Ou Vegito...auuhauaauaa era muito Loco Dragon ball, era viciado..Tão quão Lost...
_________________ L0$T
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
so estava viajando quando criei esse topico.
eu acho q o locke ia fazer o scko cair numa armadilha,depois ia sentar,descascar uma larankja e ficar falando:"pq você esta com raiva? eu gosto muito daqui...é o nosso destino você estar preso aí me ouvindo..."
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
isso eu num sei, mas seio que o nome Mr Eko ficou estranho, tinham que chamar ele a partir de agora de Shaft, hehe com diz o sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar