Autor |
Mensagem |
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bom pessoal, estou na dúvida cruel, por isso queria opinião de vocês.
Qual o melhor, PS3 ou XBOX 360 ???
Tô querendo comprar um dos dois, vale a pena já encarar o XBOX ou valeria mais a pena esperar baixar o preço do PS3 para comprar 1 ?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
xbox 360 - sem dúvida
É só ler por aí os reviews que comparam o x360 com o PS3.
Além do preço, quantidade de jogos, qualidade dos jogos, etc...
Mas isso vai da pessoa.
Tem gente que gosta da SONY/PS2 e PS3 que mesmo ele sendo não tão bom quanto, ainda vai de PS3.
Eu tinha PS2, fui pros EUA no meio do ano e trouxe um X360.
Não me arrependo nem um pouco.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu curto bastante a Sony. Mas eles fuderam com o sonho de geral colocando esse preço. Eu esperaria abaixar o preço e comprar lá por 2009, quem sabe. Mesmo porque os únicos jogos de vídeo-game que me atrai são os de futebol.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O PS3 tem melhor capacidade de processamento que o X360.
Mas não tem como comparar os dois, ainda, pq o X360 já tem mais estrada e o desenvolvimento dos jogos tá mais evoluído.
O X360, quando começou a chegar no Brasil, Também era muuuuito caro (não to contando a Americanas.com....aquilo lá é palhaçada). Mas hj o preço do X360 já tá bem menor.
E será assim com o PS3. Mas se não houver "Dvds paralelos" será impossível ter um PS3. Essa é única alternativa que me faz pensar em ter o X360.
Eu respeito a opinião do Dell pq ele já tem um e é um gamer viciadaço. Mas o PS3 saiu ontem....e o X360 não!
Eu aposto que o PS3 vai truçidar o X360, em qualidade e quantidade de jogos. E tomara que eu possa ter um.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
A questão preço acho que conta também, mas não é tudo. O problema são os impostos aqui no brasil que fazem o valor final aumentar absurdamente. Sem contar a marca também. A marca Sony é muito mais cara que a Microsoft.
E continuo minha pesquisa...hehehe
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sinceramente estou no mesmo dilema... agora depois de ver alguns screens do Xbox e principalmente o PREÇO e a qtde de jogos já disponíveis (inclusive de maneiras.... digamos ....alternativas.... hahahahha), estou achando que o PS3 vai DEMORAR MUITO pra chegar no nível do Xbox....
Janeiro acho que pego 1 bichinho...
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Wii
Enfim, fora meu favoritismo, em segundo lugar eu fico com o PS3, pela disponibilidade e variedade, como alguém falou acima, além de títulos já super consagrados e compatibilidade com o 1 e 2.
O 360 sem dúvida é um ótimo console. Mas tem suas limitações quanto ao uso.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Wii
Enfim, fora meu favoritismo, em segundo lugar eu fico com o PS3, pela disponibilidade e variedade, como alguém falou acima, além de títulos já super consagrados e compatibilidade com o 1 e 2.
O 360 sem dúvida é um ótimo console. Mas tem suas limitações quanto ao uso. |
Quais limitações? Não poder navegar na internet?
Até hoje, pelas minhas contas, já existem mais de 160 títulos para Xbox360.
E os de Xbox também rodam... diferente do PS3 que tava com bug quando saiu. Não rodava os de PS2. (Já arrumaram?)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Provavelmente eu nunca vou ter nenhum, mas entre PS3, XBOX360 ou WII, ficou entre XBOX360 ou WII... Morra PS3!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Quais limitações? Não poder navegar na internet?
Até hoje, pelas minhas contas, já existem mais de 160 títulos para Xbox360.
E os de Xbox também rodam... diferente do PS3 que tava com bug quando saiu. Não rodava os de PS2. (Já arrumaram?) |
Na verdade, não acho que seja fator limitante conexão com a internet, uma vez que isso não é essencial para o funcionamento do console.
Fico mais com o pé atrás porque não tive ainda oportunidade de jogar o X360, além de existirem títulos do PS3 que fazem com que eu tendencie muito mais para o seu lado. Por isso, meu voto vai para ele.
Sobre o PS3 não rodar jogos de PS2 isso não foi para todos os títulos, foram só alguns, e mesmo assim acho que já tão em processo de adaptação.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Provavelmente pelo que andei lendo em fóruns, lendo opiniões, revistas especializadas, devo comprar o XBOX360 em Janeiro (vai ser meu presente de aniversário
Afinal a gente rala pacas no trabalho e merece um agrado de vez em quando né
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
vou de ps3, por ter séries muito mais interessantes que o 360, mas o preço é um absurdo.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
haha eu escolheria o Wii... meu irmao jogo e disse q é o melhor videogame q ele já jogo ... q o controle é muito bomm...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Atualmente é o X360.
É ridiculo comparar um console que já esta a 1 ano no mercado com um que acabou de ser lançado (tanto o Wii como o PS3),até parece que os primeiros jogos do 360 eram da qualidade de um Gears of War,por exemplo.
Porém mo futuro acho q o Wii e o PS3 passam o 360. Quanto aos possiveis lançamentos,sou muito mais PS3.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar