Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
williamgta Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 20 Localização: carapicuiba
muito loco show de bola.
o cenario e os crros fecaram gringo.
_________________ em que posso ajudar exploradores de lost.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Dryft é show de bola, quem já jogou need for speed underground sabe do que eu to falando, filmão de carros a vista!!!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kct, loko, pena q não terá o Toreto e nem o Brian
|
|
|
|
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Bow Wow é f*** mas eu vow ver...
ir pro cinema já são outros quinhentos...
_________________ A utilização de imagens na assinatura é proibida no LostBrasil. Use somente texto.
¬¬
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah,os carros são demais,mas Velozes e Furiosos 2 foi horrivel ao extremo.
Vamo ve se esse salva.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
os carros são muitos styles, senssacional
quero ver se é so o trailer assim..
ou se o filme compensa
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Olha eu sinceramente não espero nada nem proximo do 1º......... acho q pode ateh ser pior que o 2º + por ser de drift e na terra do drift já vale o bilhete do cinema
Editado pela última vez por dexter.ti em Segunda Março 20, 2006 04:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
dexter.ti escreveu: |
Olha eu sinceramente não espero nada nem proximo do 1º......... acho q pode ateh ser pior que o 2º + por ser de drift e não terra do drift já vale o bilhete do cinema |
Certamente...!!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
dexter,
Só movi para Cinenews, tá? ;P
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
vivizoka escreveu: |
dexter,
Só movi para Cinenews, tá? ;P |
ok; no problems
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |