Autor |
Mensagem |
felmatias
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
não sei se vocês repararam..
dentro da escotilha, em alguns lugares, tem um logotipo..
alguém viu q no rabo do tubarao q estava rondando o Sawyer e o Mike tinha o mesmo logotipo?!?
e ai.. oq vocês acham?
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Acho que você não foi o unico a descobrir isso
Bem, é o mesmo logotipo sim o que da a entender que o tubarão pode ser fruto de algum tipo de experiência.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
não reparei no rabo do tubarao!!você podia por ai a img...!!vlw!!^~
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
felmatias
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei que como o Lostzilla fosse um sistema de segurança ou um robô. Mas quando Michael atirou e saiu sangue mudei de ideia e imaginei q fosse apenas um tubarao monitorado mas com algum objetivo que não sei qual ainda... E fiquei mais na dúvida ainda quando Desmond desdenhou da partida da jangada..
Mais pra frente saberemos
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Acho que o Desmond pensou que eles não iam chegar muito longe com a jangada por causa da existência do tubarão, por isso ele nem deu tanta importancia. E eu acho que o tubarão estava sendo monitorado!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Eu sou da opinião de que os tubarões e o barco que levou o Walt têm a função "cuidar" dos arredores da ilha...
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Que seja mas como se controla um ser vivo?? adestraram o tubarão??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Longe disso, nem sou maluco de achar que eles sejam algo do tipo, mas alguma coisa deve ser feita para mantê-los pelas redondezas.... Aliás, pode até ser que eles morem ali naturalmente e sejam aproveitados... sei lá!
Mas é estranho eles seram marcados como se fosse gado, né?
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Acho que esse tubarão foi alvo de pesquisa do Dharma. Acredito que ele seja monitorado pelo Dharma, talvez o campo magnético poderia prejudicar o ecosistema da ilha e o Dharma preocupado com isso resolvel pesquisar os animais para ver se o campo magnetico realmente os afetava.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Gente, como vocês conseguiram ver o logo no tubarão? Passa tão depressa e é tão escuro...
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem freaks, como eu, que já poe o vídeo em brilho máximo, pra ver tudo.
aí o pessoal que viu pela AXN deve ter ido no tópico do 2x02 na ABC e pega as fotos.
Pq acho BEM dificil ver isso na imagem da AXN.
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Pessoal, qual o significado do termo Dharma???
|
|
|
|
Jack... Chan
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
se vocês virem bem... o simbolo do dharma na escotilha era um cisne... esse n é, é algum tipo de coisa q n faço a menor ideia doq é mais mesmo assim deve se parte de otro esperimento do dharma
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Gente, abri a imagem no Photoshop e clareei. Com certeza não é o Cisne. Deduzo que cada experimento tenha seu simbolo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar