Autor |
Mensagem |
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Bom, o que tenho, na realidade é soemente uma especulação que acaba por se transformar em dúvida cruel... então por que não dividi-la com vocês e quem sabe lguem já até sabe alguma coisa sobre e pode me ajudar...
Fiquei pensando... com todas as especulações já citados, como atlantida, antartica, a ilha perdida de Julio Verne e por aí a fora, talvez tenhamos esquecido de um pequeno detalhe...
O Fake Gale deu coordenadas ao Michael para que ele pudesse sair da ilha e conseguir ajuda... seria esta a única saída possível da ilha???
Desmond disse que navegou em cículos sem conseguir sair da arremediações da ilha... a balsa não foi muito longe e não podemos esquecer do barco de OS OUTROS ( o mesmo que Michael recebe deles)... como foi citado por Sawyer, não é um barco que possa suportar alto mar... e quem já esteve no mar sabe que em uma ilha no meio do oceano não demora muito ao mar ficar muito grande...
Será que não poderia haver alguma relação com um portal descobreto, um furo na atmosfera que transportasse com uma outra dimensão, como já foi citado anteriormente, e que essas coordenadas ( que eu não me recordo agora) estaria exatemanete levando para este buraco???
Entretanto... como a maioria acha que a explosão foi a liberação de uma hiper-carga eletromagnetica, com certeza Michael não vai conseguir ir muito longe pois a bússola vai estar completamanete louca...
Realmente é muita viagem, mesmo pq eu sou muito cético... mas quando estamos falando de LOST...acredito que podemos esperar muita coisa... e o melhor de tudo com certeza é especular...
[]'s e Namaste
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Aff, porque ainda existe gente a insistir nas teorias desmentidas?
Eu acho possível que exista alguma terra firme ou estação ou qualquer outra coisa por perto da ilha, afinal, aquele barco não é pra alto mar mesmo, então ele só pode ir pra perto...
EDIT.: Se bem que quando o Henry deixou o Mike ir embora com o Waltie, ele falou que ia ter um resgate esperando, ele não disse que ele ia chegar em terra firme ou sei lá... Pode muito bem ter um navio ou ele pode chegar a uma outra ilha qualquer e lá ser resgatado, enfim...
|
|
|
|
thigruner
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu gosto de acreditar na teoria orginada de uma outra do escritor Marshall Gardner de que em algum lugar no Pólo Norte há um buraco para um "interior oco" da Terra que só é acessível por um local nesse polo. Em 1947 por exemplo Richard Byrd fez uma viagem no pólo norte e no diário de bordo ele conta que do nada os intrumentos de navegação do avião enlouqueceram, ele avistou uma área verde com montanhas e rios e a temperatura estava em torno de 26 Cº num local onde supostamente deveria haver frio e neve.
Resta saber como alguém que sai da Austrália vai até o Poló Norte, mas muitos sustentam que a Oceanic é ligada a Hanso então a companhia poderia ter levado eles de propósito até lá.
P.S. O falso Henry deu uma coordenada exata ao Michael e Walt para sairem da ilha. Seria a intrução até esse buraco de volta ao mundo "exterior"?
_________________ LOST, LOST, LOST... Quem arrisca?
|
|
|
|
thigruner
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
ah além disso há uma teoria sustentado em um livro de um escritor que descreve alguns pontos de anomalias eletromagnéticas geológicas, naturais.
1. Pólo Norte
2. Zona Leste da Costa do Japão (Mar dos Demônios)
3. Zona Nordeste do Havaí
4. Zona Leste da Costa da Flórida (Triângulo das Bermudas)
5. Norte da África (Marrocos e Argélia)
6. Zona do Sudeste do Mar Cáspio (Irã e Afeganistão)
7. Zona ao Norte da Nova Zelândia
8. Zona ao Sudeste a Ilha de Páscoa
9. Zona a Sudeste da Costa da África do Sul
10. Zona Norte das Ilhas Amsterdam e S. Paul
11. Pedra da Gávea – Rio de Janeiro
12. Pólo Sul"
Como falei na resposta anterior o Pólo Norte é um deles além disso, um dos pontos de anomalia é na Nigéria, daonde veio o avião das drogas.
Após passar por esses pontos os aviões ficariam desregulados?
P.S. Notem que há 3 pontos que ficam no Pacífico perto do susposto local da ilha.
_________________ LOST, LOST, LOST... Quem arrisca?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nesse papo de anomalia magnética eu boto fé, mas só acho estranho como o Michael vai sobreviver, teoricamente sem grandes estoques de comida, e em um barco que não foi feito pra navegar em alto mar.Opções:
1-Ele volta pra ilha, morre ou some, e Walt continua sendo experiência Dharma(Ele nem precisa aparecer nessa temporada pra isso acontecer!).
2-A ilha fica perto de algum lugar em que o barco do Michael suporta o 'tranco'(Alguém disse Fiji?).
3-Pra variar, os produtores surpreendem todo mundo!
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
trecho do video da Pearl:
"At the end of your eight hour shift proceed to the Pala Ferry which will take you back to the barracks to prepare for your next * (?) ... on behalf of the DeGroots, Alvar Hanso, and all of us here at the Dharma Initiative - thank you. Namaste and good luck. "
ou seja... ao final do turno eles deveriam ir até a dica e aguardar transporte... com isso creio que essas barracks, ou alojamento seja uma nova estação, para onde o Fake Henry mandou o Michael....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: