Quem você gostaria que fosse o próximo a morrer? |
Charlie Pace |
|
10% |
[ 9 ] |
Kate |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack |
|
12% |
[ 11 ] |
Sawyer |
|
2% |
[ 2 ] |
Locke |
|
2% |
[ 2 ] |
Sayid |
|
5% |
[ 5 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Hurley |
|
2% |
[ 2 ] |
Vincent |
|
0% |
[ 0 ] |
Lostzilla |
|
4% |
[ 4 ] |
Urso polar |
|
5% |
[ 5 ] |
Qualquer outro |
|
14% |
[ 13 ] |
Walt Lloyd |
|
5% |
[ 5 ] |
Ninguém |
|
11% |
[ 10 ] |
Michael Dawson |
|
10% |
[ 9 ] |
Ana Lucia |
|
4% |
[ 4 ] |
Sun Pac |
|
0% |
[ 0 ] |
Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Libby |
|
1% |
[ 1 ] |
Bernard |
|
3% |
[ 3 ] |
Rose |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 87 |
|
Autor |
Mensagem |
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu gostaria que o próximo a morrer fosse o Jack por ele ser muito certinho e atrapalhar em várias horas, até mesmo por ele se achar um líder e querer mandar nos outros.
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jack, obviamente.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Fico em dúvida entre Jack e "Qualquer Outro", que significaria Ana Lucia. Ô bicho chato..
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu gostaria que o michael morresse...e vocês invocam mtooo com o jack!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tá faltando uma opção: "Ninguém".
E Jack não se acha líder, ele É o líder. Foi eleito na primeira temporada.
E até agora não entendo essa história de que ele seja um "mandão". Pôxa, são cerca de quarenta sobreviventes, e o cara é um só. Como ele "impõe" a vontade dele?
(impressão que já já a discussão vai se desviar do tópico. )
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim o Sawyer podia morrer logo.O cara não faz nada de útil,há não ser atazanar os outros.Tudo bem,todo mundo ama seu jeito "eu não tô do lado de ninguém e tomara que todos se f****",mas mesmo assim,ele não coopera muito né?
Voto no Sawyer,por uma ilha mais justa!
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Grupos: Nenhum |
Ninguem. Uma serie começa a ficar babaca depois q mais q 2 personagens queridos morrem. Em Harry Potter morreu um no 4º livro (na vou dizer quem é), outro no 5º... quando morreu mais um no 6º eu achei muito imbecil, fiquei mais com raiva do q triste
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
John Locke! Tá muito mala...
"Porque tem que acreditar nisso, naquilo, ter fé e blá, blá, blá..."
Morra!!!!!!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Grupos: Nenhum |
Ah, é msmo, o Locke ta muito mala Mas continuo achando q ngm mais deve morrer.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Concordo com a caroll black. Locke, nessa segunda temporada, tá ruim de aturar, mas ainda assim não queria que ele e nem ninguém morresse.
Ô, welmairene, cadê a opção "Ninguém"?
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Fora Biskate! Bem que a Ana Lucia podia fazer esse favor
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quer saber mesmo quem tinha q morrer? kate e/ou sayid
Kate - a personagem já foi (aparentemente) sugada ao maximo.a prtir do momento q o seu maior misterio foi revelado(o crime q ela cometeu) a personagem só serve agora pra fazer par romantico com jack ou sawyer.se você pensar desse jeito, é melhor deixar a AL, pq pelo menos tem (muito) mais a ser explorado.alem do mais, a Lily é uma atriz fraca, e em todas as cenas fica com aquela cara de azia.
sayid - o iraque-boy já deu oq tinha q dar.embora tenha tido 3 bons flashbacks, a sua historia não tem Também muito pra onde prosseguir.depois da morte da shannon o cara ta chato,amargo e ta ali apenas pra descontar suas frustrações por ter perdido as 2 mulheres q amou em alguém(por enquanto foi no gale.quem será o proximo?)
o locke, por mais chat q possa estar(e está), não pode morrer,pq ele é o antagonista da historia.é o contraponto do jack.matar o locke é matar Também o jack,e vice-versa.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min é a chata da Ana Lucia.
E o Jack é legal ele não tem que morrer.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Votei em "qualquer outro" porque na verdade quero que matem aquele Walt chato
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|