Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dell começa venda de super computador de US$ 10 mil!
A Dell começou a vender o XPS 600 Renegade, uma solução que não merece ser chamado de “micro” computador, mas sim de super computador por tudo que ele trás consigo.
Para começo de conversa, o “monstrinho” vem equipado com o processador Pentium 965 Extreme Edition overclockado a 4.26 Ghz, 2 Hds Raptor de 160GB a 10.000 RPM em RAID-0 e um terceiro de 400GB a 7.200 RPM e 2 GB de memória DDR2 667 Mhz.
Não bastasse tudo isso, o XPS 600 Renegade ainda vem equipado com 4 GeForces 7900 rodando em Quad-SLI, uma PPU da AGEIA, a PhysX podendo rodar aplicações de até 2.500 x 1.600 pixels e de “quebra” um monitorzinho da Dell (3007WFP ) de 30 polegadas.
Preço de tudo isso? Bem, uma pequena bagatela de US$ 9.930. Alguém se candidata?
Fonte: Adrenaline.com.br
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dell vai comprar Alienware
A Dell anunciou um acordo para a aquisição da Alienware, que produz computadores especiais para jogos, como parte de seu esforço para aumentar sua participação no lucrativo segmento, o que pode ajudar a maior fabricante mundial de computadores a expandir seus lucros.
Os termos da transação não foram revelados. A Alienware, uma empresa de capital fechado, operará como subsidiária separada e manterá suas equipes de desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e assistência técnica, além de sua marca, anunciou a Dell em comunicado.
Um porta-voz da Dell anunciou que a aquisição não afetaria financeiramente a empresa, cujo faturamento, no ano passado, de US$ 55,9 bilhões, está bem longe da receita de apenas US$ 200 milhões da Alienware. "Essa é uma boa notícia para a Dell no mercado de computadores pessoais", disse Ted Schadler, da Forrester Research. "É como uma retomada da dedicação da empresa a esse mercado."
A Dell vinha se expandindo no mercado de computadores para jogos. Em janeiro, lançou uma versão especial, ao preço de US$ 9,9 mil, de sua linha mais sofisticada de máquinas pessoais, a XPS. Os computadores usados para jogos são vendidos por preços entre cinco e 10 vezes mais altos que os computadores convencionais de mesa. A Dell está tentando melhorar sua lucratividade na divisão de produtos ao consumidor, que responde por 15 por cento de sua receita, depois que esta registrou crescimento abaixo do previsto, no ano passado, ao reduzir demais os preços de seus modelos mais acessíveis.
O presidente do conselho do grupo, Michael Dell, ao anunciar uma campanha intensiva no mercado de bens eletrônicos de consumo, em janeiro, disse que cerca de 20% dos usuários de computadores pessoais, ou 40 milhões de pessoas, usam jogos de computador, e que a empresa queria aproveitar o mercado de máquinas de alta potência para jogos.
A aquisição renovou as especulações de que a Dell, que usa exclusivamente chips produzidos pela Intel, possa começar a usar microprocessadores fabricados pela Advanced Micro Devices, concorrente da Intel, usados para acionar as máquinas da Alienware.
Fonte: Reuters.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Caracas ao avesso, qeu PC hein, com esse aee enm saia mais de casa,d ia todo vidrado no Pc!!!Tha loco!!!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
AFFFFFFFFF MARIA
4 Gforces!? ao mesmo tempo!??! meu deus
HAhAhHA quando eu li o titulo do topico pessei q tinha sido você Dellmelo q tinha comprado um pc de U$10K
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
O___________________________________O
OLHA O TAMANHO DO MONSTRO
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
O_o
Dá um pae iue, dell \0/
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
O dell, faz um desconto aí pra gente.
uhauah q piada infame.
agora sério, Quad-SLI é apelação hein, pqp, esse pessoal ta evluindo muito rápido pra gente aqui no Brasil hehe, agora sim ficamos comento poeira.
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
computadorzinho ruim hein... o meu é bem melhor q esse, uso tecnologia alienígena
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
PQP³ hein!
Isso não é um "computador" mesmo, pra ligar acho que é só você pensar que quando vai ver já tá no desktop...
O meu é como se fosse um 486 perto disso...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
absurdo.
não tenho nem palavras pra descrever isso...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
horse power mode ON.
OMG. Eu quero! o/
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
LINDO PC
:@@@@
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
é tipo uma LAMBORGUINE dos pc's........
Curiosidade....c você tentar montar algo parecido com isso no BRASIl alguém tem ideia de quanto sai!?!?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse é o computador dos meus sonhos...
Triste é ter que acordar para a realidade... preço tão fora de cogitação...
O negócio, por enquanto, é valorizar o meu computador...
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
reparem o tamanho dele... nem tá cabendo na mesa direito.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar