Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau é realmente confiavel?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Rousseau é realmente confiavel? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SePh1roth
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 17:57  |  Assunto: Rousseau é realmente confiavel? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Depois do episodio 2x15 entendemos que rousseau estava ajudando claire a fugir do ethan e talz

mas algumas coisas ainda me fazem achar que ela não é totalmente confiavel

- roubar o bebe da claire no exodus para levar ate a fumaça
- estar a 16 anos lá e não explorar a ilha a ponto de saber da escotilha?
ela esta lá a 16 anos e o boone e o locke acharam em semanas....
- e o pior - a doença... todos os amigos dela ficaram ''doentes..'' menos ela... na gravaçao ela fala que ''akilo'' os matou , depois ela fala que ela que os matou pq estavam doentes.. mas não explica sobre a doença , ai tem em ...

sera que realmente danielle e confiavel?


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Ela é uma desesperate housewive,logo não é confiável rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, não confio muito nela não, imagino que ela está querendo se aproximar do pessoal da ilha pra entender o que "the others" quer com eles para assim conseguir o que eles querem e usar em troca de Alex, pq será que ela 'deu' um possível other para Sayid ao invés de matá-lo sem ninguém saber... provavelmente para depois tentar tirar dele essa informação... Mas é tudo especulação...

E eu não bato muito bem da cabeça, vale notar hehehe


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alisonvm
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Primeiro: Ela levou o bebê por desespero... Ela vive somente em busca da filha... Foi uma oportunidade unica roubar o Cabeça de Nabo...

Segundo: È estranho mesmo ela não ter achado nada das escotilhas... Vai ver ela já achou mas perdeu a memória... Ou melhor, apagaram a memória dela como fizeram com a Claire

Terceiro: Sobre a gravação que ela diz que "aquilo" matou todos... Ela não ia dizer "EU MATEI TODOS.. .ME AJUDEM"... Ela tem problemas mentais, mas não é burra...

É isso que imagino...


Voltar ao Topo
alisonvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
alisonvm escreveu:
Primeiro: Ela levou o bebê por desespero... Ela vive somente em busca da filha... Foi uma oportunidade unica roubar o Cabeça de Nabo...

Segundo: È estranho mesmo ela não ter achado nada das escotilhas... Vai ver ela já achou mas perdeu a memória... Ou melhor, apagaram a memória dela como fizeram com a Claire

Terceiro: Sobre a gravação que ela diz que "aquilo" matou todos... Ela não ia dizer "EU MATEI TODOS.. .ME AJUDEM"... Ela tem problemas mentais, mas não é burra...

É isso que imagino...


Eles não apagaram a memória da Claire. A mantiveram dopada, o que, aliado ao stress, a fez perder a memória.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu confio, primeiro pq se for desconfiar de alguém pelo passado dela, todos ali seriam suspeitos, não que sejam integrantes dos outros ou qualquer outra coisa que não posso falar por ser spoiler, mas pq ali não tem santo, todos são suspeitos.

Na verdade só confio no Vincent o resto todo pode surtar e mandar bala em todo mundo ou fazer qualquer negócio, essa é a graça da série.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
alisonvm escreveu:
Primeiro: Ela levou o bebê por desespero... Ela vive somente em busca da filha... Foi uma oportunidade unica roubar o Cabeça de Nabo...

Segundo: È estranho mesmo ela não ter achado nada das escotilhas... Vai ver ela já achou mas perdeu a memória... Ou melhor, apagaram a memória dela como fizeram com a Claire

Terceiro: Sobre a gravação que ela diz que "aquilo" matou todos... Ela não ia dizer "EU MATEI TODOS.. .ME AJUDEM"... Ela tem problemas mentais, mas não é burra...

É isso que imagino...


apagarem a memoria dela? acho q não em ... se ela lembra de como ela chegou lá e pq não apagaram

e ainda acho estranho em 16 anos ela não achar NADA lá.... pra mim ela não é tao santa quanto já disseram , e essa doença tambem tenho minhas duvidas


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Gente,
A Daniele é uma humana como qualquer outra, com suas fraquezas e qualidades. Quando ela pegou o bebê da Claire, foi uma bela de uma escorregada. Quem nunca cometeu um ato na vida, do qual gostaria de se esquecer? Acho, que no final das contas, ela é uma mulher sofredora, que passou 16 anos sozinha e, mesmo assim, conseguir sobreviver.
Quero lembrar uma coisa que o Zeek disse pro pessoal quando eles se encontraram. É sobre o Michael. Ele disse algo sobre não se preocuparem com ele, que ele, Michael, nunca iria encontrá-los. Pois bem, Michael está indo no mesmo caminho de Daniele, que tentou durante 16 anos achar sua filha.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei... Quando ela salvou a Claire, ela já estava de olho no bebê dela. Ou seja, salvou a Claire para os Outros não pegassem o bebê antes dela.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
tp...ela podia muito bem ter prendido a claire intao...que nem ela fez com o Sayid, ao invez d deixa-la perto do acampamento deles num é?

eu num sei, acho q a tal loucura dela é toda por ela ter passado tudo esse tempo sozinha, remoendo a historia d ter matado tudo mundo e ainda terem levado a bebe dela...

ela me parece bem louca mesmo, bem suspeita...

mas ela já teria muitas oportunidades pra fazer algo bem pior doq levar o bebe da claire, e ela devolveu o Aaron chorando e talz..a mulher ta só bem desequilibrada, mas rpa mim...é

dos outros, ela num é...nem ferrando... eu acho pelo menos..hihih


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wilson Jr. escreveu:
Gente,
A Daniele é uma humana como qualquer outra, com suas fraquezas e qualidades. Quando ela pegou o bebê da Claire, foi uma bela de uma escorregada. Quem nunca cometeu um ato na vida, do qual gostaria de se esquecer? Acho, que no final das contas, ela é uma mulher sofredora, que passou 16 anos sozinha e, mesmo assim, conseguir sobreviver.
Quero lembrar uma coisa que o Zeek disse pro pessoal quando eles se encontraram. É sobre o Michael. Ele disse algo sobre não se preocuparem com ele, que ele, Michael, nunca iria encontrá-los. Pois bem, Michael está indo no mesmo caminho de Daniele, que tentou durante 16 anos achar sua filha.


pior que é verdade. o que parece é q michael vai seguir a trilha de rosseau e passar anos e anos atrás do filho...

concordo quando você diz q a danielle é um ser humano e que ela está no limite de rpessão psicológica já que se lembrem, ela está na ilha há 16 anos e grande parte destes anos sozinha, imagina o que isso não faz com a sanidade mental de uma pessoa. Acho que no final das contas ela não pensa direito...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
Não sei... Quando ela salvou a Claire, ela já estava de olho no bebê dela. Ou seja, salvou a Claire para os Outros não pegassem o bebê antes dela.


Podia ter tentado roubar o bebe diversas vezes.

levou porque achou mesmo que Os Outros viriam atrás dele, mas ele pegaram o Walt.

Se ele fosse má, não teria desistido. E pra que ajudar a Claire a volta pro acampamento? Porque não esperar ela parir e pegar a criança?

Confio em Rousseau até o talo, porque ela é a única que não tem o que perder ali.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
rvangelis escreveu:
Não sei... Quando ela salvou a Claire, ela já estava de olho no bebê dela. Ou seja, salvou a Claire para os Outros não pegassem o bebê antes dela.


Podia ter tentado roubar o bebe diversas vezes.

levou porque achou mesmo que Os Outros viriam atrás dele, mas ele pegaram o Walt.

Se ele fosse má, não teria desistido. E pra que ajudar a Claire a volta pro acampamento? Porque não esperar ela parir e pegar a criança?

Confio em Rousseau até o talo, porque ela é a única que não tem o que perder ali.


eu concordo com você ogro...

é realmente a única que teoricamente não espera por nada e nem tem nada a perder...

acho que a única coisa que ela realmente quer é a filha de volta....


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
kurko
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 03:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
carassss!!!

em relacao ao que disseram sobre buscar o walt: em outro tópico eu expus uma teoria, sobre que, devido àquele cabo que o said encontrou na praia mais o tubarao com simbolo da dharma, que existe uma estacao submarina. No mesmo tópico, alguém disse que achava que era lá que era a estaaco de estudo paranormal sei lá oq mais. Bem, seria a única razao do zeek falar que eles nunca encontrariam o walt. Afinal, não é possivel eles sairem nadando e achar uma hatch under water.

Bem, acho que o walt está. Claro, tem outras coisas contrarias, como por exemplo, a Alex(lindona demais) tava no hatch onde a claire tava, e não numa estacao submarina.

Acho que a francesa é confiavel até o ponto que a alex entra no jogo.
Legal mesmo na série vai ser quando aparecer flashbacks da Danielle. Ah, posso até sentir o Vibing, vai ser demais aehiuahe
abraços


Voltar ao Topo
kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucassoares
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 03:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
noope
eu não confiaria nela
não acho ela confiável
ela age com uma certa loucura aparente

pode ser que não seja má, mas a sua loucura a faz fazer coisas fora de sua razão hauahuha :P


Voltar ao Topo
lucassoares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

em relacao ao que disseram sobre buscar o walt: em outro tópico eu expus uma teoria, sobre que, devido àquele cabo que o said encontrou na praia mais o tubarao com simbolo da dharma, que existe uma estacao submarina. No mesmo tópico, alguém disse que achava que era lá que era a estaaco de estudo paranormal sei lá oq mais. Bem, seria a única razao do zeek falar que eles nunca encontrariam o walt. Afinal, não é possivel eles sairem nadando e achar uma hatch under water.



Cara, sabia que isso faz sentido..., mas p isso os "outros" tinham que ter um submarino... hehehe

Citação:

Acho que a francesa é confiavel até o ponto que a alex entra no jogo.
Legal mesmo na série vai ser quando aparecer flashbacks da Danielle. Ah, posso até sentir o Vibing, vai ser demais aehiuahe


Com certeza, acho que ela faria qql coisa para ter a filha de volta, mas pára pra pensar: qual mãe não faria?

e acho que este fato não muda o carater dela, não no meu ponto de vista! Embarassed


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau é realmente confiavel?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida