Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Evi na Los Angeles Magazine

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Evi na Los Angeles Magazine « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mari_vegan
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 21:58  |  Assunto: [FREE] Evi na Los Angeles Magazine Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Fotos de Evangeline Lilly na Los Angeles Magazine.



Quando achar a entrevista, posto aqui.

Foto da capa exagerada, na minha opinião. Muita maquiagem, muito retoque, muita areia, muito brilho.
Fora que aumentaram o peito dela, e diminuíram a cintura.
Photoshopped, much? (odeio quando fazem isso, ela fica mil vezes mais bonita naturalmente)

Não deixa de estar bonita! Principalmente na segunda foto.




EDIT: Entrevista encontrada, traduzida e transcrita.


Citação:
INSTINTOS DE SOBREVIVÊNCIA
Evangeline Lilly sobrevive para contar história


Ela já fez trabalhos como adolescente missionária, aeromoça, e modelo da Ford que começou no cinema interpretando um cadáver. Agora, interpretando a femme fatale pouco vestida Kate na famosa série Lost, da ABC, Evangeline Lilly é a mais nova musa e objeto de desejo dos viciados em TV (até suas calcinhas desaparecem do set de filmagem, roubadas por fãs).
Filmada na costa norte de Oahu, Lost é um fruto da cultura pop, misturando aspectos de Survivor com uma Gilligan’s Island mais séria.
Junto com o resto do elenco de Lost, Lilly, que tem 26 anos, passou por um acidente de avião, tubarões, e ficar perdida numa ilha deserta com diversos ursos polares sem contar a direção matraca do criador J.J. Abrams.
Isso a torna numa expert em situações de emergência por excelência, e nossa instrutora de sobrevivência preferida. Dave Gardetta

Como se sobrevive a um programa de sucesso?
Segure firme. No primeiro ano eu me sentia como se estivesse num daqueles touros mecânicos, e você se segura pela sua vida, esperando não ser jogada pro outro lado com um pescoço quebrado e com seis membros a menos mesmo só tendo quatro.

Como é a viagem de ida e volta ao trabalho na floresta?
O conceito de “aloha” é bem legal quando você está visitando o lugar, andando pela calçada, e todo mundo é legal, dizendo “Oi! Aloha!. Mas quando você está na estrada, atrasada pro trabalho, e todo mundo falando a p**ra do “Oi! Aloha!? Você quer surtar! Ninguém entende que há uma faixa de trânsito, que há um limite de velocidade que você não pode ultrapassar.

Um teste que foi mal?
Recentemente eu fiz um teste para minha primeira comédia romântica, e eu me senti como uma idiota porque não me considero uma pessoa engraçada sou uma atriz dramática. Eu liguei pra minha irmã caçula e disse “Tá certo, você vai ter que me lembrar por quê eu sou a pessoa mais maravilhosa do mundo”.

Viver numa cabana de grama como missionária?
Evite crocodilos a todo custo. Eu fui tomar um banho num rio infestado de crocodilos porque estava desesperada por um banho de verdade. Os nativos falavam "“Não entre ali -–crocodilos!" Eu entrei mesmo assim, e eles mandaram junto um homem com um facão. Eu consegui tomar banho sem ter problemas com crocodilos, mas juro que o cara com a faca estava espiando.

Interpretar seu primeiro cadáver em um filme?
Durma. Nas duas vezes em que interpretei um cadáver, quando eles gritavam “Corta! eu acordava porque eu dormia durante a tomada. Era interpretação por método, na verdade eu estava tentando parecer morta e fiquei em estado letárgico por falta de oxigênio no cérebro.

Seu primeiro inverno Havaiano?
Uma experiência tão surreal. É como se um relógio biológico no meu corpo estivesse dizendo “OK, é agora que você deveria ganhar dez quilos, começar a comer coisas com substância, e se agasalhar”. Eu sou uma Canadense que era uma covarde em relação ao frio. Mas cá estava eu, morrendo de vontade de vestir cachecol e botas.

Turbulência de avião?
Ignore. Eu era aeromoça, então estou completamente ciente de que turbulência é algo normal. Nós costumávamos ir a simuladores de avião quando eu estava em treinamento, e eles simulavam como seria uma queda. Eu jogava minhas mãos pra cima e gritava enquanto as pessoas atrás de mim vomitavam. É divertido encare como algo que faz parte da viagem.

A 15ª vez que te pedem para tirar a roupa para os telespectadores?
Grite e esperneie até que o diretor não tenha outra saída a dizer “OK, pode usar sua regata”. uma cena em que eu e Sawyer [Josh Holloway] encontramos uma cachoeira e pulamos nela ele tira a camiseta e pula com a calça jeans, e eu tiro minha calça jeans e pulo de calcinha e regata. Por quê eu tendo a aparecer de calcinha? Não era nem para eu estar vestindo a regata, mas eu lutei e lutei. Fiz uma pesquisa com todas as mulheres do set, e finalmente o diretor concordou em me deixar usar a regata. Revolta feminina no set de filmagem funciona.

Um péssimo caso de cansaço após uma longa viagem de avião?
Uma boa taça de vinho tinto antes de ir dormir cura quase qualquer caso de fadiga de vôo. Sou antiquada, portanto sou uma grande fã de cabernet sauvignon.


Boatos nos tablóides sobre sua vida amorosa?
Da mesma forma como se sobrevive a uma turbulência: ignore.

Perder para Eva Longoria no Teen Choice Awards?
Eu estava concorrendo a um Teen Choice Award? Bom, se é para eu perder, melhor que seja para a garota para quem eu perdi o 1º lugar de mulher mais sexy do mundo da [revista ] Maxim.

Comer a principal fonte de comida do Havaí, Spam
Mantenha-se o mais longe possível disso. Eu não sei do que é feito, mas meu chute é que é na maioria pedaços e substâncias químicas. Eles têm até uma Parada para celebrar o Spam. é que você começa a questionar o lugar em que vive.

Saber que sua calcinha roubada pode estar à venda no E-Bay?
Com orgulho.


Tradução: Mariana de Toledo (mari_vegan)


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.



Editado pela última vez por mari_vegan em Segunda Abril 03, 2006 20:28, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
donvito
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
hummm. Wink

Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 07:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Evie, como sempre linda... ficaram ótimas as fotos... Razz

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah cara.. tinha q ser a Shannom, a Shannon é 500 vezes mais gata q a Evie

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
siberyan escreveu:
Ah cara.. tinha q ser a Shannom, a Shannon é 500 vezes mais gata q a Evie


Não acho a Magie Gracie mais bonita que a Evie.


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
inertia
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Argh... Muito photoshopeada essa foto. Não precisavam fazer isso, a mulher já é bonita.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
escrito Evie Vs. Maggie no titulo do tópico?

Não.

Então voltem ao assunto.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gladiador1
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tiraram as sardas dela Confused fotoshop Laughing

Voltar ao Topo
Gladiador1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gladiador1 escreveu:
tiraram as sardas dela Confused fotoshop Laughing


Se ela é tão lindo assim como dizem,pra quê Photoshop.Atriz fraca...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:

Se ela é tão lindo assim como dizem,pra quê Photoshop.

Esses americanos (sem querer ofender) retocam no photoshop toda e qualquer foto de mulheres, por mais lindas e maravilhosas que sejam.

E isso é ridículo.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
mari_vegan escreveu:
Maurycius escreveu:

Se ela é tão lindo assim como dizem,pra quê Photoshop.

Esses americanos (sem querer ofender) retocam no photoshop toda e qualquer foto de mulheres, por mais lindas e maravilhosas que sejam.

E isso é ridículo.


Não se preocupem que essa moda aos poucos tá pegando por aqui... Mad


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
^pior que é... enquanto a obsessão é maior nos EUA (nenhuma escapa), aqui e na Europa a tendência pegou...

Mas lá exageram, num precisava alterar praticamente todo o corpo dela. Confused



Edit: Opa, incluí a entrevista agora! Wink


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
siberyan
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mari_vegan escreveu:
Opa, incluí a entrevista agora! Wink

, ficou boua!
Deu pra conhecer ela mais a fundo!!
Vlw!


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
patricia_dlb
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
foi tanto retoque na foto de capa que ela tá parecendo que é de plástico.

Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
siberyan
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
patricia_dlb escreveu:
foi tanto retoque na foto de capa que ela tá parecendo que é de plástico.

Ah vai, mudada, mas não tá tão falso assim... Rolling Eyes


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Evi na Los Angeles Magazine
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida