O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ahh, ainda não vi um tópico sobre meu filme favorito e tô curiosa pra saber o que vocês acham dele.
Seven – Os 7 Crimes Capitais (Seven, 1995, EUA)
Gênero: Suspense
Direção: David Fincher
Elenco: Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow, Kevin Spacey
O enredo narra uma investigação conduzida por dois policiais de Nova York, William Sommerset (Morgan Freeman) e David Mills (Brad Pitt). Eles precisam caçar um assassino em série que mata de acordo com os sete pecados capitais. Cada crime, a rigor, é uma verdadeira obra de arte, planejado e executado minuciosamente para levar a polícia até o crime seguinte.
Simplesmente perfeito. Não tenho muito o que comentar sobre esse filme, apenas afirmar que é o melhor filme que já vi na minha vida. Dez anos se passaram desde o seu lançamento e, até hoje, nenhum outro conseguiu superá-lo no gênero. Roteiro inteligente, personagens interessantes, trama envolvente e final surpreendente, a combinação ideal para se fazer um filme bom.
Altamente recomendado.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Depois da trilogia O Senhor dos Anéis, esse é o meu filme preferido. Como muito bem dito pela vivizoka, 10 anos se passaram e não encontrei um thriller tão inteligente quanto esse.
Very cool.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Adoro esse filme
quando vi pela primeira vez fiquei bastante impressionado e adorei a morte pela Gula
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
um dos meu favoritos...
atores ótimos, uma trama espetacular, serial killer *-*
e o desfecho não deixa a desejar!
o que tem sido difícil de encontrar nos filmes do gênero mais recentes
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |