Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Clive Owen fala e elogia seus próximos projetos

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Clive Owen fala e elogia seus próximos projetos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 13:18  |  Assunto: [NEWS] Clive Owen fala e elogia seus próximos projetos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Durante uma coletiva em Nova York para divulgar O plano perfeito (Inside man), novo filme de Spike Lee, o ator Clive Owen (Fora de rumo) acabou falando sobre seus próximos projetos.

Entre eles, Shoot'em up, Children of Men e Sin City 2. No primeiro, escrito e dirigido por Michael Davis, o ator divide a tela com Paul Giamatti (Anti-herói americano, Sideways) e Monica Belluci (A paixão de Cristo, Irreversível). Owen vive um homem misterioso que deve proteger um bebê recém-nascido de assassinos contratados para matá-lo. Quem leu o roteiro diz que os tiroteios são insanos, ocorrem durante uma cena de sexo, outro durante uma queda livre e um terceiro no meio de um parto!

O ator comenta: "O roteiro chegou a mim e era tão inventivo, e louco, e selvagem. É um filme de ação incrivelmente original em que o protagonista é colocado em situações inacreditáveis. Você não põe fé que ele vai conseguir fugir, mas ele escapa sempre de um jeito genial. Começa com o cara pegando o bebê num beco com pessoas atirando nele, e isso não pára nos próximos noventa minutos. Encontrei o diretor e pensei que se alguém produzisse o filme seria extraordinário. A gente conversou e eu pensei que ele conseguiria fazer, o cara tem planejado esse filme por sete anos. E ele é incrivelmente organizado e tem total domínio da coisa", disse ao site ComingSoon.net.

Sobre Children of Men, ficção científica futurista dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón (E sua mãe também, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban), também reservou elogios. "Eu acho que esse pode definitivamente ser perturbador", começou. Baseado no romance homônimo de P.D. James, o filme trata de um futuro em que os homens não terão mais filhos. A incapacidade reprodutiva provoca o caos social, ainda mais agudo quando a pessoa mais jovem da Terra, de dezoito anos, falece. Quando, vinte anos depois do último parto terrestre, uma mulher se descobre grávida - e vira a pessoa mais perseguida do mundo - o ex-ativista e hoje burocrata Theo, papel de Owen, acaba escalado para protegê-la.

"O filme pega o tema central, basicamente a mesma história, mas muda os elementos bastante. Ainda é ambientado trinta anos no futuro (...) mas Alfonso explorou fascinantemente aonde as coisas poderiam caminhar. É uma perspectiva pouco usual. As pessoas estão assumindo que é uma ficção científica, mas é praticamente o oposto. É como os dias de hoje, que pior. É o ambiente em que vivemos. Não é futurista. É como se as coisas não tivessem saído tão bem e acabamos em um mundo em que não há mais crianças. Metade do filme é perseguição, na verdade, mas dentro de uma extraordinária visão do futuro", comenta.

As perspectivas de Owen para a continuação de Sin City não são tão transparentes assim. "Não tenho idéia alguma. Eles [os co-diretores Frank Miller e Robert Rodriguez] têm falado sobre isso, mas nada está bem definido ainda. Que Rob está determinado em fazer mais dois filmes é o que ouvi dizer, mas não há nada concreto sobre quem está dentro e quando rolará." Nesse caso o ator anda desinformado. Ao Omelete Miller, autor das HQs que originaram o filme, disse em dezembro que cinco filmes dariam conta do universo da graphic novel. estariam confirmados na seqüência Marv (Mickey Rourke), Gail (Rosario Dawson), Miho (Devon Aoki) e as gêmeas Goldie e Wendy (Jaime King) - além, curiosamente, de Dwight, personagem de Owen.

Resumindo, não há como não notar a semelhança entre os três papéis nos três filmes: tipos policiais durão/indeciso que defendem alguém de determinado perigo. Cabe a pergunta: como Owen se vê nos próximos projetos? "Eu sou bem um ator por encomenda", admite. "Gosto da idéia de receber roteiros, me empolgar com eles, querer fazê-los. Não há nada que tenha aparecido e me deixado insandecido para fazer. Eu me empolgo por não saber o que virá. Não há um grande papel que eu queira fazer. Não tenho ambições a longo prazo."


Fonte: Omelete


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Clive Owen fala e elogia seus próximos projetos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida