Autor |
Mensagem |
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
No Podcast dessa semana (28/03/06), os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse mencionaram um projeto que estão desenvolvendo, o qual eles estão chamando de "Experiência", que será realizada pela Internet.
Pra explicar melhor, eu mesma fiz uma transcrição* dessa parte do podcast.
Tirem suas conclusões!
EDIT: Um usuário do Lost-Media.com diz ter uma amiga que é estagiária da ABC, e ela lhe cedeu informações sobre a Experiência para serem divulgadas entre os fãs. As seguintes informações foram postadas no Lost-Media:
"A ABC vai fazer essa Experiência de Lost em breve! Vai começar em Maio quando a série voltar ao ar, e pode apresentar novas personagens e histórias que vão se encaixar com o enredo da série.
Também vai revelar bastante sobre a Hanso Foundation, o que provavelmente irá satisfazer muitos fãs. Muito inteligente.
Enfim, eu ouvi falar que vão ter várias outras localidades envolvidas nisso também, como Inglaterra e Austrália. Acho que também vai entrar em outras regiões de onde as personagens são, como a África de Eko e o Oriente-Médio de Sayid. Será completamente interativo. Pistas sobre a ilha e a grande mitologia de Lost serão reveladas pelo mundo todo de diferentes localidades. Quando o jogo começar, você pode procurar por pistas em formato de áudio/vídeo ou escritas. Terá uma comunidade online para fãs discutirem e compararem pistas.
Se você ouviu o podcast, Damon e Carlton haviam mencionado isso, e essa experiência será sua própria realidade alternativa. Em alguns jogos anteriores eles até ligaram nas casas das pessoas."
Tô amando isso!!
Interativo e de escala mundial?!
Se for tão bom quanto o jogo que eles fizeram pra Alias (que aliás era muito difícil e muito doido), onde você podia ser um agente secreto da Omnifam, a gente vai ter muito trabalho mas muita coisa interessante pra fazer e descobrir. Tô achando até que vai ser MUITO melhor que o WebHunt de Alias!
Pena que nenhuma personagem é do Brasil, imagina eles ligando pra minha casa?
TRANSCRIÇÃO DO PODCAST
Essa parte começa com Damon lendo a pergunta de um telespectador sobre o site da Hanso Foundation:
Citação: |
PERGUNTA: [...] "so what is the deal with the website? It's been down for ever! Is there a purpose or am I missing the secret way to get in?"
CARLTON: um... No, that's actually very observing. The uh... It's sorta like a ride at Disneyland being remodeled... the Hanso Foundation website is down for remodeling, and when it comes back up, it is goin to be awsome. In fact -
DAMON: spectacular
CARLTON: - in fact we're actually... um... we're gonna [?] let you
guys in the [?] we're, we're... we are involved in a project which is going to... um... involve the Internet, it's going to start uh... in May
DAMON: in May. But you're gonna have to watch the show... um... and not just the show but what happens in-between the show
CARLTON: between the acts of the show
DAMON: [sorta] fairly carefully in order to sorta begin the path on this... we're calling it "experience"
CARLTON: yeah, and this Internet experience will actually be launched during one of the shows in May and will be a pathway that
will lead to... um... a lot of information about the show that we're not gonna get to on the show. But it's not just a... sorta [?]
DAMON: yeah it's not behind-the-scenes stuff either, it's like -
CARLTON: it's real mythology, it's real -
DAMON: - it's kinda big cool story-telling
CARLTON: - story-telling, yeah...
DAMON: and uh...
CARLTON: ... which hopefully is gonna... just in some degree satisfy the desire for new material on Lost over the summer. I mean, you know, during that period of time when the show is down before we start the next season... and we're actually gonna be telling some Lost stories
DAMON: and since you're... you know, listening to this podcast and taking the time to sit through all our insanity and stupid jokes, we're letting you know that we're doing this, but once it starts, we're gonna completely deny having any involvement with it whatsoever. So you can actually come to us and go "hey, I'm playing this podcast [back for you] where you guys say you're responsible", and we'll go "what are you..."
CARLTON: we'll say "we're not talking about that"
DAMON: we'll go "what are you talking about?" like... "we don't...
that's not me!"
CARLTON: well we may not deny it we just say -
DAMON: we'll just be kinda cheeky
CARLTON: - we just say "we can't comment"
DAMON: yeah, "we can't comment" |
Tradução
Citação: |
PERGUNTA: "o que houve com o website? está fora do ar há tempos!
É de propósito, ou eu que não consigo descobrir o modo secreto de se
conseguir acessar?"
CARLTON: não, na verdade é uma boa observação. É como um brinquedo
da Disneylândia estar sendo reformado... O site da Hanso Foundation está fora do ar para reforma, e quando voltar ao ar, vai estar incrível. Aliás -
DAMON: espetacular
CARLTON: - aliás, na verdade a gente vai [?contar pra vocês?] nós estamos envolvidos em um projeto que irá envolver a internet. Vai começar em... maio
DAMON: em maio. Mas vocês terão que assistir o programa... e não só o programa mas o que acontece nos intervalos do programa
CARLTON: entre os Atos do programa
DAMON: bastante cuidadosamente, pra poder adentrar no caminho dessa... estamos chamando de "experiência"
CARLTON: é, e essa experiência na Internet na realidade será lançada
durante um dos programas em maio... e será um caminho que levará a...
muitas informações sobre o programa que não serão apresentadas no
programa. mas não é só um [?]...
DAMON: é nem é coisa de behind-the-scenes, é tipo -
CARLTON: é verdadeira mitologia, é verdadeira -
DAMON: - tipo uma grande narração de estórias bem legal
CARLTON: - narração de estórias, é...
DAMON: e uh...
CARLTON: ... o que, espero, irá de alguma forma satisfazer o desejo
por novas informações sobre Lost durante o verão. Quero dizer, sabe, durante esse período de tempo em que o programa fica fora do ar antes de começar a próxima temporada... e nós iremos mesmo contar algumas histórias de Lost
DAMON: e já que você está ouvindo a esse podcast e separando um pouco do seu tempo para escutar toda nossa insanidade e piadas idiotas, nós estamos contando pra vocês que iremos fazer isso. Mas quando começar, vamos negar completamente qualquer envolvimento com isso. Então você pode vir falar com a gente, dizendo "olha, vou pôr esse podcast de novo pra vocês ouvirem, onde vocês dizem ser os responsáveis", e nós diremos "o que você..."
CARLTON: vamos dizer "não iremos falar sobre isso"
DAMON: diremos "do que você está falando?" tipo... "nós não...
esse não sou eu!"
CARLTON: bem, nós podemos não negar, nós apenas diremos -
DAMON: vamos ser meio descarados
CARLTON: - apenas diremos "não podemos comentar"
DAMON: é, "não podemos comentar" |
* transcrevi tudo o que eles disseram nessa parte, inclusive os "ums" e "uhs", afinal é uma transcrição.
[?] significa alguma palavra que não entendi
[ ] significa que não tenho absoluta certeza de que foi isso que disseram
Editado pela última vez por mari_vegan em Sexta Maio 05, 2006 00:20, num total de 10 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
WOW!!!
Pelo jeito teremos muita coisa sobre a terceira temporada nos sites da ABC hein?O que teremos,a história da ilha?Algum tipo de Orkut só sobre LOST,mas com jogos internos?Pô,nem acabou a temporada eu já quero ver o que vai rolar nesse meio tempo!!!
|
|
rodrigocobain
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Belo tópico
Muita coisa está por vir...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmmm.
OK, parece legal.
Se for gratuito, vou dar uma conferida na parada.
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
sinceramente...
estou curiosíssima
e depois eles ainda vão ter a cara de pau de dizer que não foram eles que lançaram essa tal experiência... hahaha só esses dois mesmo!
(aliás, vocês ouvem esses podcasts?! é hilário demais... principalmente eles falando sobre a "zombie season" )
(e caraca, eles falam "show" trilhões de vezes em uma frase só)
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
mari, muito legal... valeu ter o postado...
Vamos ter novidades, enquanto esperamos pela 3º temporada...
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Grupos:
|
atualizado
I cannot wait!!
Pelo jeito em maio num vou ter muito tempo pra estudar pra faculdade *larirá*
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
muito bom!!!
Mas, vejam bem, se eles passarem coisas sobre lost no período de não-exibição antes de começar a 3ª temporada, como nós, do Brasil veremos isso??
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Grupos:
|
^vai ser tudo pela Internet!!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
mari_vegan, parabens pelo tópico
se for de graça...
ñ ocupe muito tempo...
e se for bem planejado...
tô dentro
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, isso realmente promete! To animadão!
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Isso aí, só manter sempre o pessoal aqui dofórum informado hein pessoal.
valeu.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
nossa tem bastante coisa acho que vai ser legal a terceira temporada!
a terceira temporada so vai ser exibida em maio de 2007
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Começa nos EUA em setembro/outubro de 2006, e acaba em maio de 2007.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|