Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
A muito tempo eu não crio um topico baseado apenas em uma ideia maluca... (a ultima foi "Como os losties sobreviveram a queda do aviao? Smokezilla salvou os losties").
então revendo o episodio "par avion"... onde mais uma vez Desmond salvou Charlie... uma coisa me ocorreu...
.. e se Desmond na verdade estiver salvando a Claire? E não Charlie....
Se nos pensarmos bem....
Ele salvou a Claire tambem do relampago...
Ele salvou a Claire literalmente de se afogar...
Ele pode muito bem ter salvo a Claire de cair nas pedras...
Esse tempo todo Desmond pode estar mentindo pro Charlie (por alguma razao que so ele sabe... talvez se ele contar, Charlie acabe fazendo besteira e a Claire morra)
Essa ideia e muito maluca? O que vocês acham?
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Bom de inicio eu pensei que fosse a Claire que ele estava salvando, já na segunda vez Desmont deixou claro que estava salvando o Charlie, e agora eu voltei a ficar em duvida, já falei isso antes porque Desmont não deixou eles simplesmente pegar a Gaivota lá na armadilha ?
Agora eu também fiquei com essa impressão de que ele está salvando a Claire e não quer contar a verdade pra ela.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Desde que Charlie se desintoxicou com a ajuda do Locke, o personagem ficou sem um tema....
Por exemplo: o Jack tem o pai dele e a eterna luta por salvar as pessoas, a Kate está sempre fugindo (diga-se de passagem, não aguento mais esse tema), o Sawyer sempre enganando alguém, o Sayid sempre torturando alguém (outro tema que já enjoou), o Locke sempre ferra alguém (Boone, família dos maconheiros) ou então é ele que é ferrado (cadeira de rodas, Antony Cooper, etc..)
Já o Charlie, que tema ele tem???
Começou com as drogas.....
Logo ele ficou limpo.....
E ficou sem tema.....
Daí o Ethan pendurou ele numa árvore e ele ficou meio obscuro, até matar o Ethan....
Ficou novamente sem tema.....
Encontrou a estátua das drogas no avião do Yemi..... Mas não as usou....
Apanhou do Locke, brigou com a Claire, ficou meio paranóico, mas logo voltou ao normal....
Ficou sem tema de novo....
Virou ajudante do Eko para construir a igreja..... Mas daí o Eko abandonou a construção pra apertar o botão na escotilha.....
Daí o ex-ajudante do Eko ficou..... SEM TEMA......
Deu um beijinho na Claire no ultimo episódio da segunda temporada.... Mas ficou só nisso......
Charlie é um personagem sem rumo na série...... Ele sempre serve de coadjuvante pra alguém.... Indefinido, perdido, "we all everybody", dando bronca na Claire pq ela esqueceu de amamentar o Aaron......
Mas agora os caras tiveram a grande idéia de dizer que o universo está conspirando para que Charlie morra......
Pois bem.... Este é o novo tema do Charlie....... DO CHARLIE...... Não da Claire.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
é uma boa teoria.. e bem logica...
convenhamos.. se eu souber que to pra morrer por qualquer motivo.. vo ficar tão preocupado que vo acabar fazendo besteira e causando minha propria morte...
talvez o desmond tenha falado que era o charlie q ia morreer pra não preocupar a clarie...
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
até porque charlie não morreu, quando ia na carrinha com o Hurley...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acredito q a Claire esteja sempre envolvida pq ela tem uma grande ligação com o Hobbit.
Mas como eu não entendo esse lance de mortee tal, fica dificil opinar
Vou ver "Premonição" pra responder
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
kennewick escreveu: |
Eu acredito q a Claire esteja sempre envolvida pq ela tem uma grande ligação com o Hobbit.
Mas como eu não entendo esse lance de mortee tal, fica dificil opinar
Vou ver "Premonição" pra responder |
Tem razão, tem razão...
Mas, no começo eu acho que era para nós pensarmos que Desmond estaria salvando a CLaire, e no mesmo episódio, o 3x08 "Flashes Before Your Eyes" foi revelado que era o Charlie... Então deve ser ele mesmo...
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
A idéia é boa mas ainda acho que ele está salvando o Charlie. Ateh porque ele deixou isso bem claro.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
pra mim isso dele estar salvando a claire foi uma impressão que os produtores queriam inicialmente passar..pra depois sermos supreendidos por ser o charlie o salvo..então creio que é o charlie mesmo
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
nem vi esse ultimo capitulo mas acho q é a claire mesmo.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
jack1980, até que faz sentido.
Mas se a Claire morrer o Charlie vai ganhar um tema: cuidar do Aaron.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acho que isso faz sentido.
PODE ser que Claire morra, por Desmond tentar salvar tantas vezes o Charlie. Mas o cara diz que VIU Charlie morrer. Então, fica difícil argumentar contra isso.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O Charlie está sempre tentando fazer alguma coisa para a Claire, aí fica em perigo.
Quando ele andou na kombi com o Hurley não aconteceu nada.
edit
______
Editado pela última vez por _Rosana_ em Sábado Março 17, 2007 21:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
Na verdade, a kombi só serviu para aumentar a auto-estima dos 2 garotos, ou melhor 3, pq o hurley vale por 2. u.u.
Charlie morra logo.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar