Autor |
Mensagem |
skarabuz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Então, ví na LostPedia e demorei para achar, mas quando achei... ví que era bizarro mesmo.
É o seguinte.. No episódio #22 "Three Minutes", na hora que mostra o "Zeek", Jack, Locke e Saywer negociando a entrega da Kate... Quando fecham acordo, na hora de apagar as tochas você percebe que as tochas se apagam de uma forma muito estranha. A impressão é que o Black Smock se manifesta em cada uma porque aparece um tipo de "Alo" negro em volta da tocha até ela apagar.
Isso pode confirmar que os "Others" controlam o BlackSmock (Cerberus System?).
/EDIT
não é o sincronismo das tochas... Uma nuvem negra se fecha em cima de cada chama, nem parece que elas apagam. Vejam e depois comentem.
Detalhe é que quando elas acentedem, você vê os caras acendendo elas. Não sei o que eles usam para acender. Mas isso é detalhe
Editado pela última vez por skarabuz em Terça Julho 04, 2006 13:15, num total de 1 vez |
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Verdade parece que até foram apagadas por computação grafica.
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
não só no apagar, quando acendem ela tem um
sincronismo melhor que os furinhos da boca de um fogão,
acende tudo juntinho.
Fosforo impossivel, teriamos que ter um isqueiro
para cada tocha, e um ensaio no estilo Olimpiada,
mas... é hollywood...
ps.Tem gente q acha que o acidente ta explicado, pode
se explicar qualquer coisa agora
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nunca havia parado pra pensar sobre esse assunto.
Mas realmente é estranho ver todas as tochas se apagando e se acendendo num sincronismo extremo.
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Logo q vi o episodio pensei nisso, mais como já disseram, é hollywood. Nem tudo é como deveria ser e segue as regras do possivel.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
psé, pode ser
mas isso nun é muito detalhismo não?
é porque pra cinema não ia funcionar o cara ficar meia hora tentando acender a tocha, funciona muito melhor a sincronia perfeita
e quem sabe a explicação para isso (se é que tem realmente alguma explicação fora do normal) sejá outra coisa que não o black smoke?
acho que non tem muito a ver
mas continuemos...
/edit
a black smoke
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Olhos de coruja?
saeuihesoihoesahouiesahuiesa.
_________________ Namaste
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
Haha! Parece mesmo!
DIEalone
|
|
|
|
skarabuz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 3
Gente, não é o sincronismo das tochas... Uma nuvem negra se fecha em cima de cada chama, nem parece que elas apagam. Vejam e depois comentem.
Detalhe é que quando elas acentedem, você vê os caras acendendo elas. Não sei o que eles usam para acender. Mas isso é detalhe
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah, entendi. O "veja o vídeo" no título do tópico é uma 'ordem' para que eu corra atrás? E eu pensando que teria um link da cena... maldito acomodado que sou.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
2x22
se eu não me engano
/edit
hum! se foi a black smoke que apagou/ocultou/escondeu o fogo...
então quer dizer que ela pode se dividir em vários pedaços?
DIEalone
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
tem certeza q não foi no episodio do jack? quando eles trocam a kate pelas armas?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Vocês acham mesmo que as tochas se acenderem e apagarem é feito de forma normal? Numa série que lucra mais que silvio santos em tele sena?
Lógico que nada daquilo foi feito normalmente. Eles fizeram isso pra dar um efeito mais impactante na cena, mostrando as tochas se acenderem repentinamente, todas juntas; ou voce acha que seria impactante ver os Outros riscando um palito de fósforo e acendendo a tocha, cada um no seu tempo, e depois apagando jogando no chão esfregando a ponta na terra?
Nem tudo na televisão é tão real quanto deveria; na televisão, tudo exige o Elemento Fantástico.
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
riali escreveu: |
tem certeza q não foi no episodio do jack? quando eles trocam a kate pelas armas? |
É esse epi, mais no 2x22 Tem um Flashback dessa cena, com o lado do michael e talz.
Acho que esse acender e apagar das toxas são normais, apesar de parecer estranho acho que foi algo mal pensado dos produtores, mais lost é lost pode ser tudo =x
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Vocês acham mesmo que as tochas se acenderem e apagarem é feito de forma normal? Numa série que lucra mais que silvio santos em tele sena?
[...]
Nem tudo na televisão é tão real quanto deveria; na televisão, tudo exige o Elemento Fantástico. |
falo tudo!
acho que é muito detalhismo ver até a forma como a tocha se apaga... principalmente porque a cena estava beeeem escura...
DIEalone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |