Autor |
Mensagem |
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Descobri tudo, hoje eu entendo o que está acontecendo na ilha, é o seguinte:
Todos estavam no avião indo pra uma rave numa ilha deserta - aquelas raves que duram um mês -, eles chegaram lá e tomaram muito "bagulho", o Charlie foi o único que tomou heroína, assim ele é o mais "consciente".
Quando bateu a lombra na galera o Locke muito doido imaginou depois de ter misturado alucinógenos com anti-depressivos que era paralitico e tinha voltado a andar.
Jack viu uma mulher deitada no chão e tentou ressucita-la, mas ela só tava curtindo a parada olhando as estrelas, assim surgiu a nóia de que tinha tido um acidente aéreo.
O jogo de luz nos olhos de todos, misturado com o gelo seco em forma de fumaça, logo imaginaram um monstro (LostZilla)
Os outros são os organizadores da rave, limitam o espaço e recolhem os que morrem. (passam mal devido as drogas)
Desmond é um Dj, ele tava rolando o som e a galera invadiu o palco(escotilha), ele assustado fugiu.
Os números são uma promoção criada pela organização e o Hurley ganhou o prêmio(uma camisa da rave) por isso fica com os números na cabeça e pensa já ter ouvido antes (fumou muita erva, ele é calmooooo).
A Kate é traficante, e tem mania de perseguição, vive fugindo de todos. Sawyer é seu fornecedor e só mexe com o carregamento pesado (muito dinheiro), pois é bem esperto e não lida direto com os drogados (trabalho da Kate).
Ethan trabalha na PF e está infiltrado pra descobrir quem vende as drogas, ele leva Claire pra fazer um interrogatório pra que ela conte quem vendeu pra ela, só que Danielle ajuda Claire a fugir.
Sayid é um cara da produção e conserta os aparelhos (Som, luz, etc).
Michael e Walt são alcolatras e ainda dizem que é o cachorro que bebe.
Boone e Shannon são namorados, cheiraram muito e passam por uma depressão muito forte que acaba com o seu relacionamento.
Sun e Jin são os mais drogados, pensam que são de outro país e falam uma lingua que ninguém entende (krai essa lombra é doida).
Mr. Eko é um fanático religioso que entra na rave pra ficar enchendo a paciência da galera.
Bernard e Rose são hippies dos anos setenta que até hoje usam LSD, como não tem mais Woodstock, hoje vão pras raves.
Se esqueci de alguém me ajudem a postar
E o pior é que todos ainda ficam criticando o Charlie só pq ele usa heroína.
Não façam isso em casa, viu crianças.
Levem na brincadeira, por favor!
P.S. Antes que perguntem, to careta Sim!
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Burn away, guys.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Março 29, 2006 21:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Li isso há uns cinco minutos e não consigo parar de rir.. UAHUAHUAH! Tá demais.. Se foi você quem fez parabéns
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
bem legal
|
|
|
|
jcd0_2
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
AUAHHUAUUHAHUAU finalmente deu pra entender uq se passa em Lost
THanks brotha
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Ótimo para o Zorra Total.
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
lipe.iori escreveu: |
Is not very effective... |
Tu posta em inglês pq acha bonito ou pq acha que os outros não vão entender?
Só coloquei isso aqui pra descontrair, porque tem muita gente que leva LOST muito a sério, que se irrita fácil, se irrita quando alguém discorda da sua teoria (não tô citando nomes....), ou quando brincamos.
É só um seriado galera, apesar de eu concordar que é o melhor que já assisti.
[]'s
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Po, com certeza, já se sabe o que são aqueles CV no mapa quando desce as portas.
É a sigla do Comando Vermelho, patrocinador e fornecedor oficial da Rave.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Po, com certeza, já se sabe o que são aqueles CV no mapa quando desce as portas.
É a sigla do Comando Vermelho, patrocinador e fornecedor oficial da Rave. |
aIWhoaIUHAIOUhwoihawoAHWODIhaoDIU
OWNED!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uma das teorias mais bem feitas pra lost q eu já vi
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Marcelo_torres escreveu: |
Descobri tudo, hoje eu entendo o que está acontecendo na ilha, é o seguinte:
Michael e Walt são alcolatras e ainda dizem que é o cachorro que bebe.
Bernard e Rose são hippies dos anos setenta que até hoje usam LSD, como não tem mais Woodstock, hoje vão pras raves.
|
Essas foram as melhores. Teoria original. Eu só acrescentaria que Alex é o Leão do desenho Madagascar e os pinguins são os outros.
|
|
|
|
evilwalks
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Caramba ! Finalmente temos o mistério revelado !!! EHAIuehAIUEH
Muito boa a teoria ! Parabéns !
|
|
|
|
Fernando noroefe
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RS
PARABÉNS,EU JÁ VI MELHORES,MAS TAMBÉM PIORES.
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar