Autor |
Mensagem |
limpbzkt
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
henry gale era o companheiro de desmond na escotilha ?
o que vocês me dizem ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o companheiro do desmond na escotilha morreu.ele frisa isso.
ele poderia ser um substituto(improvavel) ou uma espécie de fiscal.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
uhum, Também acho q ele poderia ter algo a ver...
mesmo pq ele decorou mtoooooooooo rapido os numbers mew...
achei meio suspeito...
mas só isso q eu achei q tinha a ver...
but...
alguma outra logica pra teoria?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente o Desmond diz:"Then Kelvin Die,and I'm Here Alone"...Se 'Henry' for mesmo um dos outros,podem ter vindo pra substituí-lo.Mas o que me pergunto é:Cadê o corpo do Kelvin?
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
intao...acho q ninguem falou do corpo do kelvin pq eles não se interessam...
a kestao é saber como o Desmond sabe q o Kelvin esta morto...se o desmond viu ou se deduziu...
mas acho q ele não falaria isso a toa..
o desmond tem q voltar...hihh
|
|
|
|
squidy
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá-MT
Sabe o que eu acho? Desmond reaparece nos proximos episódios... e reconhece o fake-Henry como sendo Kevin (antigo companheiro de escotilha)..
Na verdade acho que o Kevin quis fugir da escotilha pois não aguentava mais ficar naquele lugar, apertando botão.. Assim sendo, o Desmond achou que fora da quarentena todos se adoeciam e vinham a óbto. Desmond pensou assim que Kevin havia ficado doente e morrido. Mas nada disso aconteceu, Kevin fugiu da escotilha, mas não conseguiu escapar da Ilha.. e acabou sendo aprisionado pela Danielle...
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Se o Desmond falou que o Kelvin morreu, é porque ele morreu. Não tem mistério nisso. O Henry deve ser do Dharma (ainda não vi o episódio.17), e foi capturado enquanto andava na ilha, não tem nenhuma relação com a escotilha na minha opinião.
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Eu acho q não, no max ele é uma especie de fiscal.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
brunamuniz escreveu: |
Eu acho q não, no max ele é uma especie de fiscal. |
fiscal doq??
q tipo de fiscal??
fiscal dos outros??
|
|
|
|
flocato
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
o que ficou de mais sinistro nessa historia é que o Desmond fala que o Kelvin morreu, mas ninguem questiona onde foi parar o corpo... se foi enterrado em algum lugar.. se esta congelado na geladeira....
sei lá... ainda não tenho uma opnião formada se o fake-henry é o pseudo-falecido Kelvin.... mas acredito que o feke-henry tenha sim alguma ligacao com o projeto dharma.... quem viu o mapa do s02e17 viu que tem outras escotilhas na ilha e deu pra sacar que o projeto dharma é bem extenso... e talvez o fake-henry era responsavel, ou trabalhava em alguma das outras escotilhas....
[ ]s
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não entendo essa fixação nos corpos, eles não são personagens de rpg.
Em RPG que a gente mata o cara e ai separa a cabeça do corpo e leva junto só por garantia.
O que os Losties fizeram com os corpos? Enterraram.
Logo quando Desmond diz que o Kelvin morreu...
|
|
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
flocato escreveu: |
o que ficou de mais sinistro nessa historia é que o Desmond fala que o Kelvin morreu, mas ninguem questiona onde foi parar o corpo... se foi enterrado em algum lugar.. se esta congelado na geladeira....
sei lá... ainda não tenho uma opnião formada se o fake-henry é o pseudo-falecido Kelvin.... mas acredito que o feke-henry tenha sim alguma ligacao com o projeto dharma.... quem viu o mapa do s02e17 viu que tem outras escotilhas na ilha e deu pra sacar que o projeto dharma é bem extenso... e talvez o fake-henry era responsavel, ou trabalhava em alguma das outras escotilhas....
[ ]s |
concordo com a segunda parte doq você falou, agora a primeira, tp... d boa, ninguem iria fazer essa pergunta prum cara q já ta com cara d psicopata louco e mew, q já saiu correndo e nem deu tempo d perguntarem nada pra ele..hihhi, e outra...se forem querer ficar abrindo tumulo d tudo mundo q eles sabem q morreu pela ilha vai ser meio dificil né... iam ter q ir atras dos tumulos do povo da Rousseau e blablabla...
acho q isso nem passou pela cabeça deles
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acredito em tudo que o Desmond disse.
Se ele diz que Kelvin morreu, Kelvin morreu.
|
|
valz
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu acredito em tudo que o Desmond disse.
Se ele diz que Kelvin morreu, Kelvin morreu. |
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee concordo com você...
desmond rlz!
|
|
|
|
digo_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
mas o desmond disse como q o kelvin morreu?? (não to lembrado)
senao ele pode ter visto um acidente e supos q o kelvin morreu...e como ele (o kelvin) já tava meio pirado achou no balão uma chance de fugir da ilha...então a dharma viu o balão levantando voo e interviu por meio do verdadeiro henry gale...o kelvin ficou bolado e matou ele...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar