Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Aff, depois de muito tempo com o BOX comprado, consegui tempo pra assistir aos extras do último disco.
Teve uma coisa que eu não entendi: na última deletec scene, "Whispers", a Claire diz que sabia que "eles" iriam voltar (quando ela escapou do Ethan) e o Charlie completa que foi por isso que ela não deu nome ao bebê.
Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra... O.o
Ah! Outra coisa: akela cena do Jin prisioneiro do Sawyer seria quando?!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Mais alguém? ¬¬
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que foi porque ela pensava que Os Outros iriam levar o filho dela de qualquer maneira, e o criaria, como fizeram com a filha de Rousseau. Mas essa idéia toda foi abandonada junto com a cena.
Jin preso seria no episódio em que pensam que ele botou fogo na jangada. 1x17, eu acho.
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ela não queria que acontecesse com ela o que aconteceu com Rousseau coitada =/
Aquela cena coi o mááximo. sauhseioheiasuhouaes
_________________ Namaste
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Grupos: Nenhum |
é, tdo mundo pensando que ela queria rouba a criança, e só queria ajuda
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: