Autor |
Mensagem |
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Eu acho muito interessante a profundidade dos personagens de Lost, li em algum tópico sobre o jack ser infalível, mas pelo contrário, ele erra pacas e fica bolado com isso, enfim..
John Locke mesmo chama a ilha de "A Ilha" ehehe, sério.. ele diz que a ilha fala com ele e talz.. e diz pra Boone que a ilha dirá o que fazer...
Então ele tem uma visão que inclui algumas coisas. Ele em cadeira de rodas, o Avião caindo e Boone ensanguentado...
Ele acredita (eu disse acredita) que o avião tem a resposta para abrir a escotilha e resolve ir até lá... só que Boone acaba morto.
Na verdade a visão disse exatamente isso... Ele ficou sem movimento nas pernas indo pra lá (cadeira de rodas)... realmente encontrou o avião e boone ficou ensaguentado, ele o levou então para o Jack...
O que parece é q a visão foi correta e ele entendeu errado. a tal visão parecia dizer: "Cara não vai no avião que o boone vai morrer..." ou ele não sacou isso, ou estava muito obcecado para ver qualquer outra coisa,, ou ouviu a maioria dos fãs do mundo todo e levou o chato pra morte (eu curtia o boone, não estou na maioria), enfim... o seriado deixa o espaço para o erro, coisa q noralmente é esquecida em outras séries...
Tanto a visão nada tinha a ver com a escotilha pq no avião ele não achou NADA a ver com a parada, a não ser que a escotilha abrisse com drogas... ou er.. reza ???
A unica escotilha que abre com drogas é o cérebro do Charlie...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara... não acho q ele tenha errado.
Acho que ele interpretou corretamente a msg, porém não obeteve o resultado que queria, que era que a escotilha se abrisse, mas por outro lado, voltou a andar logo que boone morreu. Deve ter sido tipo um sacrifício.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quanto mais elementos vão surgindo em Lost mais vamos percebendo que não há nada de "místico" na ilha. Então, pra mim, essa história de sacrifício não é válida. Aliás, o próprio Locke mais tarde admite para alguém em um episódio da segunda temporada que errou com o Boone.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu acho que ele errou também. Ficou aquela sensação que a morte do Boone poderia ter sido evitada. Mas não lembro desse episódio que ele confirma seu erro.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem dúvida o Locke errou e feio levando o Boone pra morte.Agora o que me intriga é o fato de logo depois que o avião cai,o Locke conseque voltar a andar.
Não acredito nessa coisa da ilha ser mística também não,mas que é no mínimo estranho,é.
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Tão querendo dizer que o Locke precisa que as pessoas morram pra que ele ande?
Bom... Eu não acredito nisso, mas existem os fatos.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
hum, isso só com o tempo mesmo, vamos esperar pra ver
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que ele errou porque tava desesperado pra entrar na escotilha e descobrir mais sobre a ilha..
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
O Locke mais uma vez confiou nos seus instintos, mas errou em relação ao Boone. ele mesmo admite isso depois.
Quanto ao episódio da morte do Boone, foi bastante simbólico. De um lado a morte de um dos sobrevivendes, do outro o nascimento do Aaron.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Eu acho que ele errou também. Ficou aquela sensação que a morte do Boone poderia ter sido evitada. Mas não lembro desse episódio que ele confirma seu erro. |
Eu tive a mesma sensação... Locke precipitou a morte do Boone...
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Sem dúvida o Locke errou e feio levando o Boone pra morte.Agora o que me intriga é o fato de logo depois que o avião cai,o Locke conseque voltar a andar.
Não acredito nessa coisa da ilha ser mística também não,mas que é no mínimo estranho,é. |
Talvez não, se a série é mesmo baseada em ensinamentos budistas ou religiões orientais pode ser mais uma explicação.
Locke quando sonhou com Boone ensaguentado ele dizia o nome da empregada que ele tinha matado (acidentalmente!?)
talvez era pra Locke estar lá no avião, mas a ilha tirou a sua habilidade de andar, fazendo Boone subir no avião e cumprir com seu karma
Pensando bem ele morreu da mesma forma que a empregada(que de tanto Boone fazer ela subir e descer a escada ela acabou caindo e morrendo)
Todas as religiões budista fazem suas orações para eliminar seus karmas vindos de vidas passadas transformandos eles em dharmas, pra não sofrer daquilo nas proximas vidas.
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Carlo escreveu: |
Tão querendo dizer que o Locke precisa que as pessoas morram pra que ele ande?
Bom... Eu não acredito nisso, mas existem os fatos. |
Se fosse assim, mais pessoas já teriam morrido!! por causa do Locke
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é...quem viu a segunda temporada sabe bem o verdadeiro motivo da visao do locke com o aviao,né?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, existe relação entre o que aconteceu com o Boone e acontecimentos futuros (da segunda temporada).
Assim acho que essa história de "sacrifício" ainda está no começo.
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade