Não é um tópico dedicado a filmes somente ruins, e sim aqueles que também são bizarros, que você fica abismado com o que está acontecendo e fica hipnotizado pelo dito cujo.
For Your Height Only – (sem título em português)
A história começa quando um grupo de gângsters seqüestra o cientista alemão Herman Von Koeler, inventor de uma tal Bomba M. Para resgatá-lo, o Serviço Secreto das Filipinas (sim, eles têm um!) convoca Zero-Zero. Logo na primeira cena, uma seqüência hilariante onde o seu chefe lhe mostra os equipamentos que ele irá usar na missão: um chapéu de controle remoto, um anel detector de veneno, uma fivela de cinto que corta qualquer coisa e um par de óculos com visão de raio-x, que ele usa para ver a peitaria das secretárias do escritório onde trabalha.
Trailer
The Refrigerator - (A Geladeira Diabólica)
Jovem casal muda para Nova Iorque com grandes esperanças, mas acabam aterrorizados por estranha geladeira que pertence ao apartamento que alugam.
Este filme não tem trailer, mas reparem o que está escrito na capa do filme. "Um ser inanimado que ama, seduz e ... mata !". Agora como você pode ser seduzido por uma geladeira ? E como ela vai te matar ? Tacando cubos de gelo ou estragando a maionese para você pegar uma salmonela ?
The Forbidden Dance (Lambada! A Dança Proibida)
Quando as florestas tropicais brasileiras são ameaçadas pela ocupação de uma multinacional americana, a princesa Nisa viaja com o xamã Joa para Los Angeles a fim de encontrar um modo de salvá-la. Lá, Joa é preso e Nisa deve encontrar, sozinha, a solução para impedir a destruição da floresta. Quando ela encontra um jovem que adora dançar, juntos resolvem participar de uma competição de lambada promovida por uma emissora de TV.
Clips do filme
em espanhol
Uma multinacional malvada, uma princesa branquinha como leite da Amazônia, índios que dançam capoeira, se vestem como autênticos Sioux e murmuram espanhol mais a língua do p, e todos os problemas que se resolvem num concurso de dança patrocinado pela TV e... tcharam !!!
Créditos:
Resumos dos filmes e algumas fotos, retiradas destes sites.
Foi triste saber que um clássico dos filmes merdas foi parar na lixeira... (se bem que eu acho que teve um cara que guardou o filme para a posteridade)
Um bem recente que eu considero estremamente bizarro (e ruim) é o Capitão Sky e o Mundo de Amanha (Sky Captain and the World of Tomorrow -2004), que apesar de ser um marco no cinema por causa dos seus aspectos técnicos (Foi o 1° a ser totalmente filmado sob fundo azul, assim como Sin City e 300), além de ser também inovador em usar imagens antigas de um ator falecido para formar uma cena inteiramente nova (alguém lembrou do Brando em Superman Returns?) tem um roteiro que não pode ser definido de outra forma além de... Bizarro.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Cade os filmes do Cronenberg ??? Não podem faltar numa lista de filmes bizarros os do Cronenberg. Que fique bem claro que eu não estou dizendo que os filmes dele são ruins,bem longe disso,mas são bizarros.
Naked Lunch
Sinopse:Nova York, 1953. Bill Lee (Peter Weller) quer ser escritor, mas ele extermina insetos para pagar suas contas. Bill está tendo problemas no trabalho, correndo o risco inclusive de perder o emprego, pois freqüentemente esgota seu estoque de inseticida. Porém, a verdade é que Joan (Judy Davis), sua esposa, está viciada no "barato" que este pó lhe causa. Quando Bill, estimulado pela mulher, experimenta esta substância ele entra em um processo interminável de "viagens", nas quais máquinas de escrever se transformam em enormes insetos falantes.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Trash e Bizarro... já vi umas 30 vezes.... Carnificina total... Esse é tipo de filme que você ve e cada morte fala nooooooooossa!!!
Sinopse
Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.
Sinopse
Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.
Esse aqui é classico, sempre quando estou com tempo eu assisto esse filme. É fanstástico.