Autor |
Mensagem |
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Calma não se assuste com o Título.. não é uma teoria maluca.. é sim um fato real!
na FRANÇA, Rousseau é Alemã, na dublagem, o sinal em frances acabou ficando em alemão para não estragar qualquer surpresa!
è so uma curisidades para vocês... a fonte da informação é do Podcast oficial no site da ABC ...
já pensou como seria se tivesse um flashback da Rousseau... mostrando a frança.. a ***** que ia ser
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Grupos: Nenhum |
Jean-Jacques Rousseau era frances, como fica então?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
ehehe o que tem haver o Jean com a Danielle??
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
pedsann escreveu: |
ehehe o que tem haver o Jean com a Danielle?? |
a teoria do bom selvagem =p
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Não entendi nada O_________o
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Não leu a super interessante desse mes?
=P
hehehe
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Não li.
Por isso, os posts devem ser abertos corretamente, com fontes e blá blá blá.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
ehehe o que tem haver o Jean com a Danielle?? |
Jean-Jacques Rousseau era um filósofo francês que "criou" a teoria do bom selvagem. Ou seja, tudo aquilo que a French Chick de Lost é.
A teoria diz que, se uma pessoa vive afastada do convivio social, ela não oferecerá nenhum risco àqueles que se encontrarem com ela posteriormente.
Isso pq o bom selvagem não tem nenhum vício (ver TV, sair com amigos, fumar, beber, trabalhar, estudar, ler, etc.)
Outra coisa... acho que mudar a Rousseau de Lost pra alemã não vai fazer nenhum sentido na serie mais tarde.
Coitados dos franceses quando forem especular... hehehe
Não vão achar nenhum filósofo alemão pra fuçar e criar teorias.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não entendi ainda pq a Rossue precisaria ser francesa. O fato dela supostamente ser baseada em alguém real não cria a necessidade de que ela seja da mesma nacionalidade dele ué.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
mesmo se ela for alemã
q diferença fará na serie?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Só acho que a francesa é totalmente baseada no Rousseau filósofo. Tanto o nome quanto o que ela se tornou depois de 16 anos na ilha, mostra que filosofia e Lost estão totalmente interligados.
hauahuahua
Agora fui eu que filosofei!!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu assisti a primeira temporada em Frances e o final dela em ingles... tomei um choque quando falaram em "A francesa" pq tinham falado na Alema na transmissao de rádio... só depois que fui ligar os pontos!!! ehehheh
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
não entendi patavilhas...
e não, não vejo super interessante, tenho nojo dakela revista, é uma porcaria...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Dudu.exe escreveu: |
Calma não se assuste com o Título.. não é uma teoria maluca.. é sim um fato real!
na FRANÇA, Rousseau é Alemã, na dublagem, o sinal em frances acabou ficando em alemão para não estragar qualquer surpresa!
è so uma curisidades para vocês... a fonte da informação é do Podcast oficial no site da ABC ...
já pensou como seria se tivesse um flashback da Rousseau... mostrando a frança.. a ***** que ia ser
|
Isso é tão imbecil quanto a dublagem de desenhos animados de antigamente, tipo scooby doo e manda chuva, em que quando iam se referir a moeda, na dublagem era "cruzeiros" e não "dólar" e quando iam se referir à língua, era "português" e não "inglês".
Problema é dos franceses, a personagem é francesa, fala em francês e pouco importa aonde estão vendo, ela é francesa e pronto e problema dos franceses.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Na França, os episódios que mostra a transmissão que o Sayid captou da Danielle foi passada como se fosse uma mensagem alemã para não tirar a graça dos telespectadores, logo imagine-se que na França a Danielle é alemã e não francesa.
Foi isso que eu entendi.
--
bractus escreveu: |
Jean-Jacques Rousseau era frances, como fica então? |
Acho que isso não tem nada a ver, meu amigo tem o sobrenome Suizu e ele não é japonês.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar