Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [Info] RBD - Rebelde

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] RBD - Rebelde « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 15:59  |  Assunto: [Info] RBD - Rebelde Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Image Hosted by ImageShack.us



RBD é um grupo musical mexicano, de música rock e pop, baseado na novela Rebelde. Tem seis integrantes: Anahí, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni e Christian Chávez, que também são atores, e os protagonistas da novela Rebelde. Originalmemte a idéioa seria para a novela Argentina Rebelde Way, da qual surgiu o grupo Erreway,um sucesso no país, mas foi adaptada para melhor agradar o mercado latino americano.

O primeiro cd se chamou Rebelde, por trazer a música tema da novela de mesmo nome. O segundo foi o Tour Generación que trazia audios dos shows da turnê (da qual também saiu um DVD).

Em 22 de setembro de 2005, o RBD lançou seu segundo álbum, entitulado Nuestro Amor, que estreiou em primeiro no México e terceiro nos Estados Unidos, recebendo o disco de platina por mais de 126 mil cópias vendidas em apenas sete horas. Também foram indicados para 11 Premios Juventud, em Miami, ganhando 5.

No contesto latino da Billboard, o grupo alcançou o segundo lugar por Solo Quédate en Silencio, e foi surpreendido pelo aumento espantoso das vendas nas cópias de seu primeiro cd Rebelde, recebendo o disco de diamante por 500 mil cópias vendidas no México.

RBD recentemente lançou no Brasil uma edição extra do album Rebelde por causa da estréia da novela no país, vendendo 250 mil cópias. Vendas pela internet esgoataram o album na primeira semana.

eu particularmente não gostava de Rebelde, mas era por puro preconceito, por ser uma banda que surgiu por causa da novela( da qual eu Também tinha preconceito), depois de assistir a novela nas minhas últimas férias da faculdade, passei a "aceitar" o fato da minha irmã mais nova não parar de ouvi-los o dia inteiro...e tenho que reconhecer que o cd lançado no Brasil (em português mesmo) é um horror...mas em espanhol, até que é legalzinho eu gostei! Tanto é que tenho umas 10 músicas deles no meu mp3 atualmente...
e como se não bastasse eu comprei o dvd p/ ela, mas até eu acabei gostando...hahahahaha
bom, não sou fan nem nda...é uma mania adolescente mas é algo que dá para escutar quando não se tem mais nada para fazer...rs
quem tiver a oportunidade escute...sem preconceitos...


Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [Info] RBD - Rebelde
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida