Autor |
Mensagem |
dudulost
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Teoria sobre a queda do avião
Em um episódio da segunda temporada, observa se que a chave que jack carraga no pescoço é atraida por alguma coisa ( possivelmete um imã ) quando ele está dentro da escotilha. É possivel que em toda a ilha hajam imãs de grande porte que podem ter atraido o avião ate lá, já que um imã é capaz de criar um campo magnético que pode atrair objetos que se localizao a milhas de distância, vale lembrar q antes de cair o avião saiu da sua trajetoria e quando atingiu o campo magnetico da ilha perdeu o controle e caiu nela.
*Lembrando que isso é uma hipótese[/b]
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pode até ser levado em consideração....
Mas acho q ainda não é possível descobrir nada sobre a série. É tudo duvidoso e incerto e se você ficar tentando achar a resposta vai apenas fundir a cuca =P
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Eu acredito que o avião foi DERRUBADO.. por alguma espécie de arma eletromagnética... que Também deve ter sido a responsável pela perda da comunicação do avião com os aeroportos 1/2h antes da queda....
Agora, se isso algo feito por alguém ou algo automático, tipo: o computador detectou o avião e mandou o canhão eletromagnético, sei lá...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
acho que tem algo a ver com magnetismo + lostzilla
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
ta bacana, so q qual o abjetivo desse treco todo?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Luzes... escreveu: |
ta bacana, so q qual o abjetivo desse treco todo? |
Acho que foi um acidente,mas não o avião ter caído,mas ele estar perto do teste Dharma no momento errado.O que achei estranho foi eles terem voado 6 horas sem comunicação....
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Até poderia dar certo, como um imã gigante puxando o metal, mas será q funcionaria com um avião,você teria q calcular a distancia do avião e do campo magnético, os eletrons...etc...
Mas foi legal a falar sobre isto.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
SCHWARTZ NOROEFÉ, eu estudei que um campo magnético cria em torno de si um campo elétrico,que por sua vez cria um campo magnético e assim vai,enquanto houver um meio que não seja o vácuo pra onda ELÉTRICA se propagar..portanto daria pra algo assim acontecer,só acho que tem que MUITO,MAS MUITO forte...tipo coisa daquela empresa,como chama mesmo?Ah,Dharma!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cara, pra um imã puxar um avião a 20 000 pes de altura pro chão, ele tem q ser do tamanho da Australia.
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Essa é a teoria que eu mais admiro sobre a queda do avião, acho que tem haver com eletromagnetismo e tal sim, não necessariamente um imã gigante, mais no orientation se fala em experiencias com eletromagnetismo e talz.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Prá mim o avião caiu não por acidente, mesmo porque não sobrou ninguém da tipulação só o piloto que lostzilla levou de brinde prá central!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Cara, pra um imã puxar um avião a 20 000 pes de altura pro chão, ele tem q ser do tamanho da Australia. |
Realmente um ímã é impossível,mas a teoria da força eletromagnética é algo totalmente viável e nada viagem.Creio que seja a mais concreta que temos até agora.
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Realmente fazia sentido e acabou explicando a queda do aviao...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar