Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Dominic Monaghan: Hobbit perdido

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Dominic Monaghan: Hobbit perdido « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 14:25  |  Assunto: [ABC] Dominic Monaghan: Hobbit perdido Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dominic Monaghan: Hobbit perdido

Dominic Monaghan recebeu atenção internacional pelo seu trabalho na trilogia de "O Senhor dos Anéis", e engatou o sucesso no cinema com um papel principal em Lost, o seriado mais falado da TV ultimamente. Monaghan interpreta Charlie, uma ex-estrela do rock e viciado em drogas que criou laços fortes de amizade com a sobrevivente Claire, apenas para ter o relacionamento destruído quando Claire descobriu que ele tinha voltado para as drogas.

Monaghan diz que Charlie precisará mais do que um simples pedido de desculpas para ganhar a confiança de Claire novamente. "Ele precisa convencê-la de que ficará sóbrio e que está mais motivado em cuidar dela e do bebê do que de qualquer outra coisa," ele comenta. "Acho que ela está procurando alguém mais estável. Com isso em mente, levará um bom tempo para construir a ponte novamente."

Em um recente episódio, Charlie usou de um falso rapto do bebê de Claire para convencê-la a batizar a criança. Apesar do batismo ter colocado seu bebê no caminho da salvação espiritual, apenas fez com Claire se distanciasse mais de Charlie. "Charlie deu seu máximo para salvar a criança e faz com que ela seja batizada," Monaghan explica, "mas ele teve que passar por maus bocados para que Claire batizasse o bebê - do seu próprio jeito. Isso não iria acontecer naturalmente. Ele teve que encostar ela na parede. Charlie exerceu grande influência para fazer o batismo ocorrer, mas como a maioria das coisas na vida de Charlie, ele acaba fazendo da maneira errada e tudo explode na sua cara."

Apesar de Charlie ser um personagem com falhas, o produtor executivo de Lost Damon Lindelof diz que o humor e simpatia de Monaghan faz de Charlie um favorito entre os fãs. "A melhor arma de Dominic é seu humor," Lindelof diz. "Sim, as pessoas gostam dele, mas ele também é muito engraçado. Isso é algo que quase nunca botamos no script, mas Dom consegue fazer com que a mais intensa e séria cena seja mais acessível, adicionando uma 'colher de açúcar'. As pessoas acham que Jorge [Garcia] carrega a comédia no show, mas eu acho surpreendente não incluirem Dom nesta categoria."

Uma característica única e excêntrica de Charlie é que ele escreve na sua mão o que geralmente reflete o seu humor. Existem rumores de que Monaghan tirou essa idéia de Chris Martin da banda Coldplay, que também escreve mensagens na mão. Quando perguntado se isso era verdade, Monaghan responde, "Não na verdade. Eu escrevo na minha mão desde criança. Minha mãe sempre dizia, 'Você sabe, vai acabar morrendo envenenado porque essa tinta vai entrar na sua pele.' Era o meu jeito de me lembrar das coisas. Quando soubemos do acidente aéreo, eles queriam que Charlie estivesse fazendo algo. Eu disse, 'Se ele é um artista, ele deveria estar descontando suas frustrações através da arte.' Nós decidimos que seria divertido para Charlie escrever algo nos seus dedos. Foi uma mistura de várias idéias na verdade."

Uma questão mais significativa que o show lida é o choque entre ciência e fé. Monaghan fica no meio-termo quando entra neste assunto. "Eu fui criado por uma professora de ciências e uma babá que acreditavam muito mais na ciência, mas também tinham conhecimento do Catolicismo," ele diz. "Eu entendo a idéia por trás da fé, mas eu me colocaria mais na área científica. Ainda assim, tive o suficiente de experiências espirituais na minha vida que me fazem acreditar que existe algo lá fora. Eu diria que sou agnóstico e provavelmente continuarei sendo. Acredito na evolução e na árvore da vida e todo esse tipo de coisa. Acho que a evidência fala por si própria."

Longe do seriado, o romance com a colega Evangeline Lilly acaba fazendo que ele pare nos tablóides. "É realmente frustrante as pessoas acharem que têm o direito de transgredir nossa vida privada," ele comenta. "Muito da minha vida está exposta. Como trabalho, porquê trabalho, o que visto, o que como, que tipo de música eu gosto, que filmes eu prefiro - muito disso é exposto para o público. Acho que o justo seria respeitar a nossa vida privada, de vez em quando. É o que sempre tentei fazer. Eu namorei várias meninas em vários lugares, e ninguém parecia estar interessado. Mas agora, parece que estão com muito mais interesse. Prefiro manter a idéia de que é assunto meu e de mais ninguém."

Agora que Monaghan alcançou o sucesso que poucos atores conseguem, ele diz que aprendeu que a fama e fortuna não garantem uma vida completa. "A noção de sucesso e fama é algo realmente inatingível," ele conta. "Ainda me preocupo com as mesmas coisas de antes. Ainda me preocupo com minha família, com meus amigos. Ainda me preocupo com dinheiro, se eu estou fazendo a coisa certa e se estou feliz com a vida que estou levando. A fama obviamente cobre muita coisa e dá a impressão para os outros de que você está feliz. Não existe nada mais desesperador e triste do que uma pessoa com toda essa fama mas que está chorando por ajuda."

Monaghan rapidamente aponta, "Não é que eu esteja assim agora. Mas teve momentos na minha vida que pensei, 'No fim, isso não adiciona nada quando tudo terminar, porque não sou uma pessoa feliz.' A fama não cura nada. Apenas se torna parte da sua vida, mas você ainda continua com os mesmos problemas que tinha antes."

Se existe uma coisa que definitivamente faz Monaghan sorrir, é saber que sua performance em Lost ajuda a audiência a escapar de seus problemas e desfrutar de um dos melhores seriados da televisão.

Fonte: The Trades | Traduzido do inglês por: inertia


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
beat me to it! haha

valeu inertia!

Lindelof está certíssimo quanto ao humor do Dom!
Eu morro de dar gargalhadas em qualquer entrevista dele, principalmente com seus colegas de O Senhor dos Anéis (com o Billy Boyd então, nossa). Tenho um monte de entrevista dele no meu HD que assisto quando quero dar umas risadas!

para fãs maníacos de O Senhor dos Anéis, vide o Easter Egg do Hans Jensen Laughing Laughing
"do you wear wigs? have you worn wigs?" lmao
eu não me aguento com esse troço! Laughing

PS.: adoro o fato de que o Dom escreve nas mãos Very Happy


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.



Editado pela última vez por mari_vegan em Terça Abril 04, 2006 15:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
siberyan
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho q ele tem muito potencial como ator, mas está sendo pouco aproveitado no Charlie. Deviam explora-lo mais na série...

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
^eu acho que ele arrasa nos flashbacks dele.

_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.353
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que era pra ele ser mesmo um dos protagonistas,como o Jack e a Kate,por ele ser o mais famoso de todos os atores na série.Mas creio que seu personagem acabou ficando em segundo plano...talvez por seus flashbacks ou a sua importância e utilidade na ilha...mas espero mais do Charlie,se ele chegar à temporada. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 05:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 18

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dom, sempre demonstra muito humor nas suas reportagens, deve ser muito divertido nas filmagens. Acho, que o papel dele, nesta 2º temporada, está muito ausente de tudo, gostei mais do seu trabalho, na 1º temporada...

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Ele é um excelente ator, arrasa não apenas nos flash backs, mas também na luta pra parar com a droga.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Dominic Monaghan: Hobbit perdido
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida