Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Ranking mundial
O São Paulo subiu duas posições e aparece em sexto lugar no ranking elaborado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, com 266 pontos.
Terra traz São Paulo, Palmeiras
e Internacional na Copa Libertadores
A liderança segue com o Liverpool, atual campeão europeu, com 337 pontos, mas agora divide a ponta com a Inter de Milão, que está na decisão da Copa da Itália.
O Internacional, que está próximo de uma vaga para as quartas-de-final da Copa Libertadores, aparece entre os dez primeiros e agora é o oitavo, com 253. Já o Corinthians, atual campeão brasileiro, está em 21º, com 217.
Sensação da temporada, o Barcelona ocupa a terceira posição, com 278 pontos, e foi eleito o Clube Mundial do Mês por ter conseguido a maior pontuação no período.
Os países que estão representados por um maior número de clubes entre os cem primeiros são Espanha (9), Brasil (9), França (9), Itália (7), Inglaterra (7), Argentina (7), Alemanha (7) e Holanda (4).
Veja a classificação:
1. Liverpool (ING) 337,0
1. Inter de Milão (ITA) 337,0
3. Barcelona (ESP) 278,0
4. Roma (ITA) 276,0
5. Bayern de Munique (ALE) 274,0
6. São Paulo (BRA) 266,0
7. Olympique de Lyon (FRA) 258,0
8. Internacional (BRA) 253,0
9. Milan (ITA) 252,0
10. Arsenal (ING) 243,0
10. Rapid Bucareste (ROM) 243,0
12. Sevilha (ESP) 240,0
12. Juventus (ITA) 240,0
14. Olympique de Marselha (FRA) 238,0
15. Chelsea (ING) 237,0
16. Middlesbrough (ING) 225,0
17. Vélez Sarsfield (ARG) 224,0
18. Boca Juniors (ARG) 222,0
19. Palermo (ITA) 218,0
20. Schalke 04 (ALE) 218,0
21. Corinthians (BRA) 217,0
22. Villarreal (ESP) 215,0
23. River Plate (ARG) 214,0
24. Universidad Católica (CHI) 210,0
25. PSV Eindhoven (HOL) 207,0
fonte: terra
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Liverpool em primeiro?
Nunca confio nesses ranks
Inter de Milão , Bayern e Roma? Aahuahauahuaha , até a ESPN Brasil tava rindo desse rank hj a tarde.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
desculpem minha ignorância, mas no que se baseia esse ranking?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
desculpem minha ignorância, mas no que se baseia esse ranking?
|
Se baseia nos campeões...hehehe
brincadeira, eu Também ñ sei...só sei que meu time tá ali!! AHahHAHa
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se baseia nos campeões...hehehe
brincadeira, eu Também ñ sei...só sei que meu time tá ali!! AHahHAHa
|
hahahahaha.
esse é uma são paulina orgulhosa.
hein, meninos, no que se baseia esse ranking? estou curiosa!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
hein, meninos, no que se baseia esse ranking? estou curiosa!
|
eu acredito que seja baseado nos últimos campeonatos internacionais que os times vençam...
aí eu ACHO que eles vão acumulando pontos. P.ex. o Barcelona foi campeão espanhol...ele acumula ñ sei quantos pontos que valem p/ esse rancking...mas eu não sei se é isso mesmo, mas desconfio que seja =)
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Não deve ser desse jeito não, como é possivel o Real Madri estar fora dos Top 25?
o Sp até merece aparecer nesse rank,mas q é um rank totalmente absurdo,isso é.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
eu acho q o fluminense deveria estar nesse ranking *risos*
enfim, se alguém souber me informe pq continuo curiosa!
|
|
|
|
Earendil
|
|
na ESPN ontem durante o jogo do Barcelona os comentaristas tavam dizendo que esses ranks "fabricados" não devem ser levados a sério , em sua maioria são totalmente absurdos............coisa tipica da FIFA.
quando vi que o Real Madri não tava , morri de rir aqui......
só falta depois de ontem aparecer o Ipatinga......
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
ah o flamengo também. ia ser a graça.
ipatinga em primeiro e flamengo em segundo.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
acho q ninguem sabe ao certo no q se baseia....
hauhauahuauahuhaua
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Acredito que seja pontuado pelos campeonatos ganhos e cada um tem uma pontuação diferente. O campeonato do Japão vale X pontos o da Espanha vale XX... Quanto ao Real Madrid ele não parece porque não ganha nada já faz um tempo, nem tudo é marketing.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Quanto ao Real Madrid ele não parece porque não ganha nada já faz um tempo, nem tudo é marketing |
realmente não ganha nada a algum tempo,mas então me diga: o q o Palermo e Vilarreal ganharam pra estarem na frente do Real Madri?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar