Autor |
Mensagem |
carL
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 3
Grupos:
|
Navegando um dia desses pelo google, acabei encontrando um aplicativo bem interessante:
-Simulador do PC da dharma, com contador (108 min.).
Ele simula um contador em seu pc, e quando este chega nos 4 últimos minutos, os números têm de ser digitados, ou... não sei! ainda não tive coragem de não digitar
O programa requer o Microsoft .NET Framework que pode ser encontrado pra download no site da microsoft:
CLIQUE AQUI.
Se alguém estiver interessado no simulador,
CLIQUE AQUI.
carl.bastos@gmail.com
_________________ Atta' way babe!
Editado pela última vez por carL em Sexta Maio 26, 2006 15:04, num total de 1 vez |
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Parece legal !!!
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Posso até querer. Vou pensar, qualquer coisa te mando um MP.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu ja´tinmha visto em algum outro lugar...eu tenho o simulador....é bem inutil!
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Laís Ribeiro, disse tudo é bem inutil mesmo
|
|
STHENIO SANTOS
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
po ele é inutil mesmo mas pode ficar legal se alguém que saca transformar em proteção de tela...ele poderia ficar no meio da tela e ter o barulho do contador girando e de preferencia os ultimos zeros tambem contando.....e pra sair poderia teria que digitar os numeros......
mas poderia ter uma tela de configuração para mudarmos a senha
Edit: baixei o arquivo do contador e me ocorreu que se tiver alguém aqui fera em flash poderia fazer uma proteção de tela da seguinte maneira:
o contador aparece no meio da parte superior da tela e ficam imagens aleatorias de um diretorio ( no qual poderiamos salvar fotos do seriado) aparecendo pela tela e na parte inferior fica o cursor verde tipo do pc da Dharma para entrada dos numeros(ou outra senha que poderia ser configurada para realmente proteger o pc)...poderia pra não ficar chato ter que esperar 108 minutos, ter um tempo configuravel no qual faria o som e apareceria a imagem tipo quando a porta prendeu a perna do lock e ai teriamos que entrar com os numeros..caso contrario no final dos 108 minutos tambem vinha os sons para entrada dos numeros...
se algum fera ai puder fazer acho que a galera do lost ia adorar....pelomenos os fanaticos aqui de casa iam ficar fazendo fila pra apertar o botão..hehe..
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Movido para o lugar certo, a fim de evitar problemas com o pessoal que acompanha pela Globo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar