Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Qualquer um pode morrer em "Lost". Até Jack.
Duvida? A gente não, já que quem está falando isso são Damon Lindelof e Carlton Cuse, os produtores e roteiristas da série mais badalada deste século. E Matthew Fox, o Jack em pessoa, assina embaixo.
"Eu amo o fato de que nessa série nós sabemos que qualquer personagem pode morrer se for importante para a história. Alguns já morreram, mas foram pessoas sem tanta importância na trama. E, nesta segunda temporada, vamos ver Damon e Carlton levando a série para um outro nível, matando gente realmente importante e marcante", nos disse Jack, ops, Matthew, durante entrevista em Los Angeles.
E ele completa: "E Jack, junto com todos os outros, é um alvo em potencial. A ilha é cheia de perigos".
(Interrompemos este texto para um aviso: alguém importante vai mesmo morrer nesta nova temporada. Não é especulação, é a mais pura verdade.)
Para Carlton Cuse, se assistimos a "CSI" e alguém põe uma arma na cabeça de Grissom, sabemos que ele não vai morrer. Em "Lost" é diferente. "Não queremos que a audiência jamais acredite que qualquer um dos personagens está a salvo".
Isso porque Damon Lindelof e Carlton Cuse tiveram a coragem (e o apoio da rede ABC, claro) de escrever episódios tendo como único objetivo contar a história que precisa ser contada.
"A maneira como criamos os personagens, praticamente escrevendo para os atores, faz com que eles dividam conosco o papel de contadores dessa história. Então, quando algo acontece com algum dos personagens, quando um deles morre, eles estão seguros de que isso acontece para servir à trama", diz Lindelof.
Assim, nada de ter um personagem em uma cena sem que isso seja importante para a grande história que os autores querem contar. Os autores se dão ao luxo de contar suas histórias e o encadeamento das tramas é perfeito. (Não é à toa que a série é o que é…)
Alexandre Maron
de Los Angeles
fonte: globo.com
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Essa não!!!!!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Acho que essa reportagem já foi postada...
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Jack não, pleaseeeee!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
patricia_dlb escreveu: |
Jack não, pleaseeeee!!!!!!!!!!!!!!! |
Nem me fala, já fiquei em pânico...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Vargas escreveu: |
Acho que essa reportagem já foi postada... |
não achei nada. passa o link
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Rygarr escreveu: |
...
Assim, nada de ter um personagem em uma cena sem que isso seja importante para a grande história que os autores querem contar. Os autores se dão ao luxo de contar suas histórias e o encadeamento das tramas é perfeito. (Não é à toa que a série é o que é…)
Alexandre Maron
de Los Angeles
fonte: globo.com |
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah acho isso legal, saber que ninguém é intocado e que realmente a ilha é um perigo, dá a sensação de mais realismo no seriado, claro que prefiro que ninguém mais morra, mas se for pra engrandecer o seriado, nada contra!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É verdade, esta reportagem já foi postada...
Sumiu da parte de Noticías, após a troca de servidor pelo fórum...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Sumiu da parte de Noticías, após a troca de servidor pelo fórum... |
Humm por isso algum dos meus tópicos sumiram e não tinha visto ela por aee antes não!!!
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Sumiu da parte de Noticías, após a troca de servidor pelo fórum... |
Ta explicado. De qualquer forma ta aí a noticia de novo para quem não viu
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu nem gosto tanto do Jack, mas ficaria chato se ele morresse! Agora se for o Sawyer... !!! Nãããããããããão!
hehehe
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Ah acho isso legal, saber que ninguém é intocado e que realmente a ilha é um perigo, dá a sensação de mais realismo no seriado, claro que prefiro que ninguém mais morra, mas se for pra engrandecer o seriado, nada contra!!! |
eu concordo contigo, com certeza dá uma maior sensação de realismo na série...
|
|
|
|
Tugga Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de LOST
patricia_dlb escreveu: |
Jack não, pleaseeeee!!!!!!!!!!!!!!! |
Ele não pode morrer, como os sobreviventes ficaram sem seu único médico!!!!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho bom essa possibilidade estar aberta.
Na verdade o personagem é um dos mais fracos e tem uma história fraquinha.
Se não melhorar, como diz o filósofo Patrick do Zorra Total:
"Olha a faca, heim !!!"
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar