Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Nem Jack está a salvo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Nem Jack está a salvo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rygarr
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:44  |  Assunto: [FREE] Nem Jack está a salvo Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Qualquer um pode morrer em "Lost". Até Jack.

Duvida? A gente não, que quem está falando isso são Damon Lindelof e Carlton Cuse, os produtores e roteiristas da série mais badalada deste século. E Matthew Fox, o Jack em pessoa, assina embaixo.

"Eu amo o fato de que nessa série nós sabemos que qualquer personagem pode morrer se for importante para a história. Alguns já morreram, mas foram pessoas sem tanta importância na trama. E, nesta segunda temporada, vamos ver Damon e Carlton levando a série para um outro nível, matando gente realmente importante e marcante", nos disse Jack, ops, Matthew, durante entrevista em Los Angeles.

E ele completa: "E Jack, junto com todos os outros, é um alvo em potencial. A ilha é cheia de perigos".

(Interrompemos este texto para um aviso: alguém importante vai mesmo morrer nesta nova temporada. Não é especulação, é a mais pura verdade.)

Para Carlton Cuse, se assistimos a "CSI" e alguém põe uma arma na cabeça de Grissom, sabemos que ele não vai morrer. Em "Lost" é diferente. "Não queremos que a audiência jamais acredite que qualquer um dos personagens está a salvo".

Isso porque Damon Lindelof e Carlton Cuse tiveram a coragem (e o apoio da rede ABC, claro) de escrever episódios tendo como único objetivo contar a história que precisa ser contada.

"A maneira como criamos os personagens, praticamente escrevendo para os atores, faz com que eles dividam conosco o papel de contadores dessa história. Então, quando algo acontece com algum dos personagens, quando um deles morre, eles estão seguros de que isso acontece para servir à trama", diz Lindelof.

Assim, nada de ter um personagem em uma cena sem que isso seja importante para a grande história que os autores querem contar. Os autores se dão ao luxo de contar suas histórias e o encadeamento das tramas é perfeito. (Não é à toa que a série é o que é)

Alexandre Maron
de Los Angeles

fonte: globo.com

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Carla Shephard
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Essa não!!!!!!! Crying or Very sad

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Acho que essa reportagem já foi postada...

Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Jack não, pleaseeeee!!!!!!!!!!!!!!!

patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

patricia_dlb escreveu:

Nem me fala, fiquei em pânico... Surprised

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vargas escreveu:

não achei nada. passa o link

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:40  |  Assunto: Re: [FREE] Nem Jack está a salvo Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rygarr escreveu:

...
Assim, nada de ter um personagem em uma cena sem que isso seja importante para a grande história que os autores querem contar. Os autores se dão ao luxo de contar suas histórias e o encadeamento das tramas é perfeito. (Não é à toa que a série é o que é)

Alexandre Maron
de Los Angeles

fonte: globo.com

!  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Ah acho isso legal, saber que ninguém é intocado e que realmente a ilha é um perigo, a sensação de mais realismo no seriado, claro que prefiro que ninguém mais morra, mas se for pra engrandecer o seriado, nada contra!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vargas escreveu:

É verdade, esta reportagem já foi postada...

Sumiu da parte de Noticías, após a troca de servidor pelo fórum...

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Manuela Costa escreveu:
Vargas escreveu:

Humm por isso algum dos meus tópicos sumiram e não tinha visto ela por aee antes não!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Manuela Costa escreveu:
Vargas escreveu:

Ta explicado. De qualquer forma ta aí a noticia de novo para quem não viu

evenstarw
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Eu nem gosto tanto do Jack, mas ficaria chato se ele morresse! Agora se for o Sawyer... Crying or Very sad !!!ããããããããão!
hehehe

evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marceleza_rs escreveu:
Ah acho isso legal, saber que ninguém é intocado e que realmente a ilha é um perigo, a sensação de mais realismo no seriado, claro que prefiro que ninguém mais morra, mas se for pra engrandecer o seriado, nada contra!!!

eu concordo contigo, com certeza dá uma maior sensação de realismo na série...

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Tugga
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

patricia_dlb escreveu:

Ele não pode morrer, como os sobreviventes ficaram sem seu único médico!!!!!! Wink

Tugga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Acho bom essa possibilidade estar aberta.
Na verdade o personagem é um dos mais fracos e tem uma história fraquinha.
Se não melhorar, como diz o filósofo Patrick do Zorra Total:
"Olha a faca, heim !!!"
Laughing

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Nem Jack está a salvo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida