Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Todos sabem que os filmes do gênero fazem sucesso e que tivemos muitos personagens lendários. Para você, quais foram os atores que melhor interpretaram suas personagens sanguinárias? Enumere 3.
Para mim:
1. Kevin Spacey (John Doe - Seven)
O cara aparece somente nos 15 minutos finais do filme e dá um show de interpretação. O melhor Serial Killer, in my opinion.
2. Anthony Hopkins (Dr. Hannibal Lecter - The Silence Of The Lambs e suas continuações)
Acho que 90% das pessoas que responderem este tópico vão citá-lo. O cara é uma lenda.
3. Anthony Perkins (Norman Bates - Psycho)
Ah, nem tem muito o que comentar, né? :]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Anthony Hopkins (Dr. Hannibal Lecter) sem duvida numero um!!
Tambem gosto do assasino do Jogos Mortais.. (não lembro o nome do ator)
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Anthony Hopkins é o cara....até hoje quando olha para ele acredito que ele é um serial killer...hehehehehe
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
atuação é o kevin spacey
mas a melhor personagem é o hannibal.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Po , eu sou mais um que acho que o Anthony Hopkins interpretando o Hannibal , é o melhor interprete de serial Killer !!
Bem que eu pago pau pro velhinho que faz o Jigsaw!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também acho o Anthony, ele fez o hannibal perfeitamente!!!
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Tubarão do filme "Tubarão"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Com certeza absoluta kevin Spacey, deu um show de interpretação em todos os minutos que ele aparece em Seven.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Páreo duro entre o Antony Hopkins e o Kevin Spacey,maseu fico com o ganhador do Oscar DR:Hannibal Lecter,o maior Serial Killer do cinema.
ps:olha que o Spacey pode dar o troco em SUPERMAN RETURNS onde ele será simplismente LEX LUTHOR.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Curti muito o velho que faz o Jigsaw em Jogos Mortais. Esses filmes citados aí(Seven, The Silence Of Lambs) eu não vi. Acho que de serial killer só Saw e A casa de cera(que é +-) eu vi..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
realmente Hannibal é eterno.
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Citação: |
atuação é o kevin spacey
mas a melhor personagem é o hannibal.
|
Sou mais ou menos da mesma opinião. Foram 15 minutos de atuação magistral do Kevin contra 2 horas do Hopkins mas... que 15 minutos!!! uau
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
Sei lá...Num assiti nem Seven e nem Hannibal...Por isso fico com JigSaw de Saw...E é divertido o Jason de Sexta-Feira 13 parte 2...ainda num tem tanta malukisse q nem os q vem depois...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Anthony Hopkins sem sombra de dúvidas.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar