Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] A. Monkeys sobem ao palco após frenesi pela Internet

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] A. Monkeys sobem ao palco após frenesi pela Internet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 14:20  |  Assunto: [NEWS] A. Monkeys sobem ao palco após frenesi pela Internet Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eles conseguiram o recorde britânico de álbum de estréia que mais rapidamente vendeu, foram chamados de o próximo Oasis e são tidos como os primeiros superstars da era iPod.

Mas o verdadeiro teste para o grupo Arctic Monkeys -- o jovem quarteto que chegou ao sucesso graças ao "marketing da Internet" -- é o palco.

A julgar pela reação no início de sua turnê, cujos ingressos já estão esgotados, os roqueiros já chegaram ao topo.

"Acho que é fantástico", disse Nick Hodgson, baterista da banda independente Kaiser Chiefs, que viu o show dos Monkeys na cidade de Leeds, no norte da Inglaterra, na noite de quarta-feira. "Eles são brilhantes. Não há como negar isso", disse à Reuters.

Quatrocentos fãs lotavam o bar pequeno e sujo do campus universitário, cantando junto com o vocalista de 19 anos Alex Turner as músicas "I Bet You Look Good on the Dancefloor" e "When the Sun Goes Down", ambas no primeiro lugar na lista de singles da Grã-Bretanha.

Copos de plástico cheios de cerveja voavam pelo público durante os 45 minutos de show, repleto de faixas do álbum "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", que vendeu surpreendentes 360.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.

As letras sobre prostituição, bebedeira e confrontos com a polícia, junto com os fãs que ajudaram a promover a banda na Internet, destacaram o grupo no cenário musical.

"Adoro o fato de eles terem procurado a Internet em vez de uma gravadora comum", disse Naomi Saville-Williamson, uma estudante que via a banda pela primeira vez.

FAMA POR ACIDENTE

Os membros do Monkeys, avessos à publicidade, ficaram famosos quase que por acidente.

Os quatro músicos, que têm entre 19 e 20 anos de idade, entregaram gratuitamente CDs com suas músicas em shows em 2003. Os CDs foram baixados na Internet por fãs e logo tomaram conta do ciberespaço.

Na época, os próprios artistas ficaram surpresos quando ouviam o público cantando junto suas músicas durante os shows.

Tal sucesso sugere que a Internet está mudando não apenas o modo como o mundo escuta música, via iPods e outros serviços de download, mas também a maneira como as bandas conseguem entrar no mercado por conta própria.

"Acho que as bandas estão, provavelmente, numa posição mais forte, que não estão tão desesperadas para que a gravadora encontre um público para seu trabalho", disse Laurence Bell, chefe da gravadora Domino Records, que já fechou contrato com o Arctic Monkeys.

"Eles já vieram com uma platéia", disse ele à Reuters em entrevista recente.

A questão, agora, é saber aonde os Arctic Monkeys vão. Eles já conquistaram a Grã-Bretanha na velocidade da luz. Agora eles terão que conquistar fãs no exterior. Eles também devem tentar tocar para um público maior do que algumas centenas de pessoas entulhadas em bares pequenos.

"Tenho certeza que da próxima vez que voltarmos, estaremos em um estádio tocando durante três horas, e teremos convidados especiais", brincou Turner com os fãs durante o show.


Fonte: yahoo! entreterimento

eu q sou um cara q gosto muito de musica, um "estudioso" por excelencia fui ouvir essa q é apontada como A banda do momento.

e não é q é um porre (pra variar). é impressionante como la na inglaterra eles ficam endeusasndo esses falsos idolos.isso vem desde o inicio dos anos 90, com o stone roses. a diferença é q o disco deles era muito bom e tinha umas 3 ou 4 musicas sensacionais.

nada q se compare ao deja-vú de ouvir o artic monkeys - pq hj em dia é tudo igual


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hyosuke
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: 
[ABC]
Esses dias eu escutei o cd deles inteiro pela primeira vez e, caramba! A voz do vocal é surpreendentemente chata, principalmente quando você escuta o cd de uma vez só. Não sei porque idolatram tanto eles, que como eu disse o vocal é chato e o instrumental não tem nada de anormal. Não são ruins, mas também não são "a salvação do rock", como têm sido chamados.
Aliás, o que o Nick Hodgson bebeu? XD


Voltar ao Topo
Hyosuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Hyosuke escreveu:
Esses dias eu escutei o cd deles inteiro pela primeira vez e, caramba! A voz do vocal é surpreendentemente chata, principalmente quando você escuta o cd de uma vez só. Não sei porque idolatram tanto eles, que como eu disse o vocal é chato e o instrumental não tem nada de anormal. Não são ruins, mas também não são "a salvação do rock", como têm sido chamados.
Aliás, o que o Nick Hodgson bebeu? XD


Olha respeito todas as opiniões, mas a música deles é show "dancing shoes" é muito e muito bom!!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que Arctic Monkeys é muito menos do que dizem,mas nem por isso são ruins.Tem algumas músicas que podem até emplacar por aqui(O que seria MUITO melhor do que ouvir Funk pra tudo quanto é lado.).Mas sinceramente,acho que AM(Arctic Monkeys) não decola não.Tem muitas outras bandas que merecem mais destaque nesse novo cenário "iPOD" da música.The Strokes é um bom exemplo disso...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o AM tem q tomar muito nescau até chegar no strokes...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Escutei algumas, até gostei, mas nunca serão os próximos Oasis...Nunca!

Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Ah,... AM é a melhor banda britanica ( atualmente) depois de Oasis e Franz.

Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
C3§ar escreveu:
Escutei algumas, até gostei, mas nunca serão os próximos Oasis...Nunca!


Do mesmo jeito que o OASIS nunca vai ser um novo The Beatles!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu gosto bastante do som dos caras, mas não é tão espetacular assim...

Completamente idiota isso de ficar comparando bandas. Fulano vai ser o "novo" siclano. Bleh.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] A. Monkeys sobem ao palco após frenesi pela Internet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida