Autor |
Mensagem |
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Grupos: Nenhum |
Surgiram tempos atrás, boatos de LOST no cinema. Só não se sabe como fazer e qual história.
Os Boatos:
1) História fechada
2) LOST acabaria na 3° temporada e a season finale seria em pelicula longa metragem.
Qual vocês preferem?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Essa história de filme já foi devidamente desmentida...
Não terão apenas 3 temporadas, e os produtores nem cogitam a hipootese de se fazer um filme (pelo menos por enquanto).
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não tem como fazer um filme para o cinema com o último episódio, pois a única bilheteria que teria é a das pessoas que assitem a série (cerca de 20 milhões) e isso é muito pouca bilheteria para um filme...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Idéia do filme é triste,coitada....
E acho que teremos mais que 3 temporadas...acho que Bemmmm mais!
Meu chute(Pra posteridade):6 temporadas.
|
|
wrathchild
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco - SP
siberyan escreveu: |
Não tem como fazer um filme para o cinema com o último episódio, pois a única bilheteria que teria é a das pessoas que assitem a série (cerca de 20 milhões) e isso é muito pouca bilheteria para um filme... |
é verdade, é muito pouco, teria que atingir 120 milhões no minimo.
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
tambem acho uma pessima ideia esse negocio de filme =\
com certeza seria bem estranho colocar so o final da serie no cinema xP
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Espero que não.,... prefiro as temporadas.. dá pra contar mais coisa e ficar esperando 1 (ou mais semanas) pra descobrir algo dão mais gostinho pra coisa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar