Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A atriz texana de origem dominicana Michelle Rodríguez, que fez parte do elenco da série de TV "Lost", cumprirá, a partir desta quinta-feira, uma pena de 60 dias de prisão e, depois, deixará os Estados Unidos, informou o site especializado TMZ em Hollywood.
"Faço o que tenho de fazer e depois deixo esse país para não voltar nunca mais", disse Michelle, 27, a um grupo de fotógrafos que a seguia em uma avenida de Los Angeles antes de ir para a prisão.
"Vou me mudar para a França. Vocês sabem, lá, as pessoas não te incomodam", completou a atriz, que foi presa no Havaí, em dezembro passado, durante as gravações da série, por dirigir embriagada. O ato violou a liberdade condicional que lhe foi imposta em 2004, na Califórnia, pelo mesmo motivo.
Há um mês, Michelle Rodríguez se declarou culpada de ter dirigido bêbada no Havaí e preferiu passar cinco dias presa e pagar US$ 500 de multa a cumprir 240 horas de trabalho comunitário.
Em 2004, ela também assumiu ter violado as leis do trânsito por dirigir alcoolizada e, na época, se submeteu a um programa de reabilitação.
Desde então, cumpre um período de liberdade condicional de três anos e, por isso, nesta semana, um juiz de Los Angeles decidiu mandá-la para a cadeia
Fonte: Folha Online
Editado pela última vez por pnascimento em Sexta Maio 26, 2006 09:41, num total de 1 vez |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
A França é um bom lugar! mas a atitude dela é meio radical..... duvido q ela ñ volta! sem contar q ela é uma ótima atriz e eu gostaria d vê-la em mais vários fiilmes hollywoodianos!
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
ela devia mudar-se p/ um lugar q não vendesse alcool
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Isso são coisas que eles falam no momento. Ela ainda está na fase de procurar culpados, que não seja ela , para seus atos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Apesar de eu gostar muito dela acho que ela tá muito errada em dizer que as pessoas a incomodam...dirigir bebada é que incomoda muita gente e ainda por cima poderia ter causado uma tragédia!!!Ela deveria pensar nesse lado também....
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
ela devia mudar-se p/ um lugar q não vendesse alcool |
Engraçado, "onde não incomodam a gente"... Ela dirige bebada, podendo matar alguém, e quer ter a razão...
Ah! Deixa pra lá rs, quem nunca dirigiu bêbado que atire a primeira pedra (não me batam, é brincadeira)
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
Ah! Deixa pra lá rs, quem nunca dirigiu bêbado que atire a primeira pedra (não me batam, é brincadeira)
|
eu nunca dirigi bêbada!
uma coisa é: quem nunca bebeu?
e outra bem diferente é: Quem nunca dirigiu bêbado!?
não vou querer dar lição de moral, até por que cada um sabe de si. Mas a partir do momento que você bebe e pega a direção de um carro, você não vai apenas estar prejudicando a si mesmo, e sim a outras pessoas que não tem nada a ver com a sua bebedeira.
Ela pisou na bola, pagou pelo que fez e fim de papo, agora se ela está querendo se mudar, ela que vá com Deus!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
álcool e carros tem em qualquer lugar.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
eu nunca dirigi bêbada!
uma coisa é: quem nunca bebeu?
e outra bem diferente é: Quem nunca dirigiu bêbado!?
não vou querer dar lição de moral, até por que cada um sabe de si. Mas a partir do momento que você bebe e pega a direção de um carro, você não vai apenas estar prejudicando a si mesmo, e sim a outras pessoas que não tem nada a ver com a sua bebedeira.
Ela pisou na bola, pagou pelo que fez e fim de papo, agora se ela está querendo se mudar, ela que vá com Deus! |
Eu disse que iam me bater!!! hehehehe
Era brincadeirinha pê!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Eu disse que iam me bater!!! hehehehe
Era brincadeirinha pê!
|
hehe
ñ falei em relação a você e sim genericamente...don´t worry!
|
|
Farinha
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Putz... eu realmente não consiguia gostar do trabalho dela em LOST... Ainda mais no final... tava um pé no saco... Sempre com aquela mesma cara de emburrada...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
acho q ela pode mudar pra qualquer lugar que não vai fazer idferença....como disseram alcool e carro tem em qualquer lugar...ela tem mudar a postura dela, e não o país..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
acho q Ana Lucia não aparece mais nem em fb....
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
meio bobinha ela hein.... tem 27 anos e parece menina de 18 reclamando da punição dos pais.
Se não engano esse comportamento ruim reflete na carreira, pois o nome dela fica meio manchado e os cars não chamam mais ela pra filmes nem comerciais, pelo fato dela lembrar o alcool eser irresponsavel com o trabalho, como ficar uns dias presa e fazer a serie atrasar.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
godbye AL =(
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar