Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Como diz o video 3 de 6 do Projeto Dharma, a estação em que a escotilha se encontra é a Estação 3 ou Cisne, e que nessa região ocorrem flutuações eletromagnéticas raras. Podemos reparar isso quando a bússula do Sayid não funcionou e também quando a chave do pescoço de Jack foi atraída.
Agora, porque o uso do Cisne no símbolo?
Opinem sobre a estação e o porque da simbologia.
|
|
|
|
MaTeR
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Kara acho que não tem nada haver, talvez só sirva para representar , é mesma coisa que perguntar o que a playboy tem a ver com coelinho
OBS DAS RESPOSTAS ABAIXOU: Acho que não entenderam o lado que quiz dizer porém que ta bem confuso mesmo....
ta ligado sobre esse lançe do coelho ateh sei , mais o que quero dizer é muitas pessoas não sabem e algumas sabem tipo , quem assite não sabe, o diretores sabem é claro T.T esse foi o signifcado da minha respota
Editado pela última vez por MaTeR em Quarta Março 22, 2006 21:27, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Deve ter um motivo especial pra esse símbolo, mas não sei qual ainda...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
Cara, deve ter um significado sim, pq nada em Lost é por um acaso, mas quando vamos descobrir isso ainda é um misterio.
MaTeR, lembre q o coelho é um bicho que, digamos, tem uma atividade sexual fora do comum, então nada melhor que colocar um coelho como simbolo de capa de revista de mulher pelada.
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Acredito que o cisne não tenha algum significado específico, é apenas para representar a Dharma.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ainda não sei dizer,pode ser uma coisa simples,pode ser uma coisa complicada.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Acredito que o cisne não tenha algum significado específico, é apenas para representar a Dharma.
|
Na verdade, é pra representar aquela estação específica (O Cisne, como dito no filme de orientação). Creio que deve haver outras estações, cada qual com seu símbolo.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Na mitologia o Cisne representa uma figura relacionada à sedução ea beleza agora não sei se tem alguma coisa a ver pois vimos que tratase de um lugar sinisstro.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Para mim é isso (minha Teoria sobre o Ba-Guá ser a chave para a série):
não tem sentido? rs
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Ver um cisne no desenho do Ba Gua é meio forçado, porque pode ser qualquer coisa meio curvilinea (ou até reta, porque as curvas foi você quem desenhou), é mais parecido com uma cobra do que um cisne. Mas é óbvio que o Ba Gua foi a inspiraçao do logo e significa muito pra série...
|
|
|
|
rafasveiga
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
não sei se isso já foi postado. se foi me desculpe
o filme diz q a sociedade faz pesquisas sobre psicologia, parapsicologia, zoologia e eletromagnetismo, utopia social (???) e tem mais um. total de 6. quando o maluco do filme fala "zoologia", aparecem 2 URSOS POLARES interagindo. sacaram? portanto, aquele urso polar q apareceu no inicio da serie deve ser de alguma pesquisa de outra estação. isso significa q as pesquisas de todas as estações estão "soltas" pela ilha. outra coisa: os numeros "malditos". qtos são? 6, correto. (4 8 15 16 23 42). 6 estaçãoes, 6 numeros...
eu acho q o codigo tem q ser colocado no pc repetidamente (cada 108min) para indicar a algo ou alguém que as pesquisas da estação ainda estao em andamento. pensa bem. não seria mais facil colocar um software q a cada 108min introduzisse o codigo. talvez seja pra atualizar (ou compartilhar com as outras estações) os dados das pesquisas (ou informações já processadas pelos computadores)
|
|
|
|
Vicent-SP
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Será que não tem ligação com o estudo de zoologia que a fundação Dharma realiza ?
Sera que ela não representa o inverso do estudo de outras estações ?
exemplo, a Cisnei estudava ao que parece Eletromagnetismo, mas representava por algum motivo o animal que seria o estudo de outra estação, mas essas estariam ligadas entre si, por alguma relação!!!
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Quando vocês avistarem algum spoiler, cliquem no botão azul em cima da mensagem que contém o spoiler. Não citem o spoiler novamente.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|