Autor |
Mensagem |
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
O que você faria se estivesse no lugar de alguém na ilha?
1-Tentava pedir socorro para qualquer um.
2-Gritava para todos os lados.
3-Tentava manter a calma.
4-Outra resposta.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
4 - Lutaria pela sobrevivência e esperança de todos. Assim como faz o Jack
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
4- Dormiria o dia inteiro.
Quando batesse o sol, comeria, nadaria.
Ô, vidão.
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Grupos: Nenhum |
Eu sinceramente pegava 4 armas e ia com tudo pra cima daqueles outros. Eu podia morrer mas levava um monte junto. Ainda mais depois daquele episodio do barbudo dizer que eles só estão na ilha pq eles querem assim. Eu metia uma bala na cabeça dele
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
4 - Ia fazer minha estadia na ilha ser bem light...comer e dormir,depois acordar pra ficar mais tempo sem fazer nada!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Gritaria o tempo todo: "MANHÊÊÊ! MANHÊÊÊ! MANHÊÊÊÊÊ!!!"
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cataria a Claire, ou a Kate....heheheh
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Sentava no chão e chorava...e depois dormia, comia,nadava, e escreveria um S.O.S. bem grande na areia!
_________________ =]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Gritaria o tempo todo: "MANHÊÊÊ! MANHÊÊÊ! MANHÊÊÊÊÊ!!!" |
HhauhUAHAUHuHAUHAUAHUHUHAUH
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
hum... o q eu faria... normal
tentaria achar comida, dormir... da uns pega no Jack ahuahauhauhauhuahuahua
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
eumermo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
3-Tentava manter a calma. 1º de tudo.... depois sei la o normal....procurar comida agua algo pra fazer Também...sei la.....
[]s
falou!!!
FUI!!!
|
|
|
|
giba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
3- Eu tentaria manter a calma. Pois não ia adiantar nada ficar gritando para todos os lados, sabendo que não ia vir resgate à qualquer momento.
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
4-Outra resposta:
dormiria com o Sawyer :P
hehehehehehehehhehehehehe
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
siberyan escreveu: |
4 - Lutaria pela sobrevivência e esperança de todos. Assim como faz o Jack |
Eu faria o mesmo (pelo menos é o que eu acho)
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
Véi sei lá,
Na hora você vê um monte de gente estranha gritando, sangrando, chorando, correndo pra lá e pra cá, sei lá eu acho que ia fazer o mesmo!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|