Autor |
Mensagem |
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Fiz esse topico por curiosidade se alguém souber me fala aí !!!
Talvez teja algum motivo para eles andarem daquele jeito, seria por questão de higiene pois vimos que agua é oq não falta la ???
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem,andar esfarrapado não significa não tomar banho.
embora tenha uma relação entre as coisas, tem muita chuva pros caras darem uma de cascão por ali...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Talvez eles se ocupem muito fazendo alguma outra coisa mais importante, e assim não tem tempo de tomar banho...
Ou vai ver se cansaram de tomar banho na cachoeira depois de tantos anos....
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
As respostas acima me lembraram um mendigo que me disse que vez ou outra tomava banho.
Até quando não chovia.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
As respostas acima me lembraram um mendigo que me disse que vez ou outra tomava banho.
Até quando não chovia. |
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eles não andam sujos, eles andam camuflados.
Vocês nunca viram filme de guerra, quando os soldados passam barro na cara...
Peraí, tô pensando aqui, e se os outros forem guerrilheiros, e naquela ilha eles plantarem maconha (por exemplo), tipo aquele filme A Praia (com o Leonardo Di Caprio).
Nossa...
hoje a minha imaginação tá meio loca.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Eles não andam sujos, eles andam camuflados.
Vocês nunca viram filme de guerra, quando os soldados passam barro na cara...
Peraí, tô pensando aqui, e se os outros forem guerrilheiros, e naquela ilha eles plantarem maconha (por exemplo), tipo aquele filme A Praia (com o Leonardo Di Caprio).
Nossa...
hoje a minha imaginação tá meio loca. |
Em Lost, uma plantação de maconha explicaria muita coisa, ó.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Acho q os Outros vivem escondidos, e acredito que eles ficam em algum lugar subterraneo, e dificilmente sai de la, talvez eles só saiam por algum motivo importante, mais como existe muita agua lá entaum fica dificil imagina ....mais deve ter algum motivo para eles andarem daquele jeito, talvez a agua possa estar contaminada ou sei la oq, ou entaum eles são porcos mesmo
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ahhh, de repente andar no "estilo mendigo" é a ultima moda lá na ilha né?!
|
|
|
|
angelica m g da si
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pode ser camuflagem sim... eles andam sem deixar rastro...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Ahhh, de repente andar no "estilo mendigo" é a ultima moda lá na ilha né?! |
Vai ver é isso mesmo. Vai ver é "Fashion"!
Fashion os olhos, e saio correndo!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
que eu saiba é um disfarce.. estilo 007
ahuahuiauia
assim eles espatam todos da ilha xD
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Porqwue são parentes desse rapaz aqui ó:
tá respondido?
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
Editado pela última vez por enkrptado em Terça Abril 11, 2006 19:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eles devem morar no subterrâneo junto com o lostizzila e por isso a roupa deles vivem sujas, além de que eles só devem ter essa roupa. também pode ser camuflagem.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
E esse rapaz, com uma barba, fica a cara do DeGroo, não é verdade?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar