O que vocês acham que o Sayid é? |
Sempre foi bom e sempre quis o bem dos outros |
|
57% |
[ 8 ] |
Ficou mal desde que Shannon morreu |
|
42% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 14 |
|
Autor |
Mensagem |
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
O que vocês acham que o Sayid é?
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele seria mal se ferisse alguém inocente.
Tá certo, quase matou o Sawyer, mas o Sawyer QUIS isso.
Quanto ao Henry, fez o mais certo, e no final, tinha razão que ele era um Outro.
E fica claro no 2x14 que ele sempre foi uma pessoa boa. Virou torturador pq foi obrigado.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele é o Wolverine.
Ele é bom no que faz, mas o que ele faz...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se bem entendi o sentido,o "MAL" quer dizer que ele não anda muito bem psicologicamente.E não que ele não seja uma boa pessoa mais.
Se for assim,eu acho que ele está muito mal,melancólico e depressivo.E quer mais que tudo descontar a raiva no Outros(VIDE 'Henry').
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
É isso mesmo que eu quis dizer Maurycius. Ele com certeza está mal psicologicamente e anda agredindo O que se diz "Henry Gale", xingando e brigando com todo mundo. Isso que está acontecendo com ele!!!
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E o Jack não vive xingando com o Locke e vice-versa?
Muita gente ali tá "mal."
Não é só o Sayid; mas de todo jeito, ele é o que tem mais motivo pra tá assim.
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ele ficou triste com a morte da Shannon, mas não esqueceu de seus princípios ainda. Continua fazendo o bem.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É como o Ogro disse, todos estão abalados. E de todos, o Sayd é um dos que tem mais motivos pra ficar assim.
O problema é que ele tem um passado militar bastante marcado, e o cara é experiente em torturas.
Ou seja, quando o cara surtar de vez, sai de perto!!!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
eu acho que com a morte da shannon ele vai ficar um pouco abalado!mais ao ponto de ficar mau eu acho que não!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu acho q ta rolando uma problema de interpretação.
o sayid não é mau, no sentido de ter uma má indole.
ele é um cara a,margurado muito por causa de todas as coisas q aconteceram com ele.
e depois do q aconteceu com a shannon, o cara ficou mais abalado ainda
simples assim
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
ele é um cara a,margurado muito por causa de todas as coisas q aconteceram com ele.
simples assim |
yep!!
nos flashbacks dele da pra ver que ele tem de fato, um coração bom, ela não é mal...só é digamos puto com a vida.
o fato da shannon só ajudou a ele ficar mais puto.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Não acredito que ele tenha ficado mal só depois da morte da shannon.... acho q ele sofreu muito durante a vida dele... quando o melhor amigo dele morreu.... quando ele perdeu a Nádia.. ( que ele disse pra francesa que a nadia estava morta )... ele passou por varias situações.. só acho que ele anda pior agora por saber da existencia real e ameaçadora dos OUTROS. tanto que ele disse pro charlie... " você esqueceu do que eles já fizeram conosco ? você Também já esqueceu ? "..
|
|
|
|
giba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho que ele só ficou mal depois que a Shannon morreu. Porque ele sofreu tanto e hoje tá descontando a sua raiva em todo mundo!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho que o Sayid... é um iraquiano de verdade.
Concordo com a maioria, ele é uma boa pessoa que fez algumas escolhas ruins na vida e está abatido pela morte da amada (que não aconteceu a nem duas semanas).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
kennewick escreveu: |
simples assim |
yep!!
nos flashbacks dele da pra ver que ele tem de fato, um coração bom, ela não é mal...só é digamos puto com a vida.
o fato da shannon só ajudou a ele ficar mais puto. |
Faço minha essas palavras!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |