Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
44 episódios, e até hoje não vi o Sayid rezar virado para Meca NENHUMA vez.
Se não me engano os mulçumanos rezam 5 vezes por dia.
Acho muito estranho isso.
Será que ele perdeu a fé depois de tantos anos como torturador?
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É mesmo. Eu andei pensando nisso esses dias.. Talvez não mostrem, mas é improvável. Podiam ter mostrado de relance uma ou duas vezes..
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
é eu acho que ele perdeu a fé!azar dele
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem notado,hein.
das duas uma: ou ele perdeu a fé ou ele já não era muçulmano por outro motivo.
pq se meterem ele rezando pra meca do nada agora vai ser MUITO feio
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Tipo, no 1x20, que o fb mais proximo dele antes de embarcar, ele vai rezar lá com o cara de barba.
Faz tudo direitim, e tudo,
Sei lá, eu acho muito estranho ele não ter feito nada quanto a isso na ilha.
Até em OZ o Kareem reza as 5 vezes por dia...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Tipo, no 1x20, que o fb mais proximo dele antes de embarcar, ele vai rezar lá com o cara de barba.
Faz tudo direitim, e tudo,
Sei lá, eu acho muito estranho ele não ter feito nada quanto a isso na ilha.
Até em OZ o Kareem reza as 5 vezes por dia... |
No 1x20 ele tava numa 'missão'.
E não é porque ele é de lá que precisa ser muçulmano.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ok, certo.
Mas quando ela conversa com o barbudo lá ele não fala de Alá, e etc?
Tenho que rever pra ter certeza, mas sei lá, proporções de outras religiões por lá é pequena, tem mais é divisões entre o proprio islã mesmo...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente o único motivo pra ele não rezar mais é se tiver deixado de ser muçulmano.
Mas se ele ainda for muçulmano,podiam mostrar pelo menos uma vez,e alguém comentando(tipo o Hurley):"Nossa,ele sempre reza 5 vezes por dia!",só pra poder disfarçar...
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vai ver ele não sabe pra onde fica meca =P Ahahahaha
Depois que caiu na ilha, as bússolas não funcionam e ele não sabe onde ele tá
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu acho que ele perdeu a fé....
de todas as coisa que aconteceu com ele, e de todas as coisa que ele foi obrigado a fazer.
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
já tinha notado isso.
acho mesmo que ele já tinha deixado de ser muçulmano à muito tempo.
e não tiro a razão dele.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
é, verdade mesmo. Nunca mostraram o Sayid rezando. E sempre mostram os mulsulmanos rezando 4,5 vezes por dia. e na série não mostra nenhuma!!!
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que ele não sabe em que direção fica Meca
Posso estar enganado mas nunca foi dito que ele era muçulmano. A única vez que ele reza foi quando estava na missão para investigar o ex-amigo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Teofilo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não existe essa de não saber pra onde fica meca, eu sou muçulmano e se estivesse em uma ilha no meio do pacífico saberia perfeitamente que meca fica no oeste, ou pra quem tem duvidas em relação a saber onde fica o oeste é só lembrar onde o sol se põe.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Acho que ele não sabe em que direção fica Meca
Posso estar enganado mas nunca foi dito que ele era muçulmano. A única vez que ele reza foi quando estava na missão para investigar o ex-amigo. |
Eu ia responder a mesma coisa, nas duas frases.
Logo fica minha resposta também!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: