Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A ilha realmente tem poderes curativos?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 A ilha realmente tem poderes curativos? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Magnarok
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 19:29  |  Assunto: A ilha realmente tem poderes curativos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
A Ilha realmente curou a doença da Rose,a esterilidade do Jin, e a paralisia do Locke?

Pq se for assim,porque ela não curou:

Arrow A asma da Shannon(Adquirida fora da ilha,como Locke,Jin,etc.)?
Arrow A hipermetropia do Sawyer(Adquirida dentro da ilha)?
Arrow A obesidade mórbida do Hurley?
Arrow O vício do Charlie?
ArrowE a tal doença,que matou os amigos da Rousseau?

Acho que aquilo que a Rose disse ao John sobre "a ilha ter curado a eles dois",foi simplesmente pq ela acreditava nisso,e o Locke também.Eles acreditam que lá é um lugar especial

Sobre o Locke,a paralisia dele acho muito bem que era um psicossomose,tudo vinha da cabeça dele,entendem?


Voltar ao Topo
Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Arrow De certo só as pessoas boas são curadas.
Arrow Isso não é doença, ao meu ver.
Arrow Por mais que vejam ao contrário, não caracterizo como doença. Foi causado por ele mesmo.
Arrow Definitivamente não é doença, é dependencia.
Arrow Sabe-se lá se ela existe mesmo, e se existir, qual sua complexidade.


E to doido pra mostrarem logo como o Locke ficou sem andar.

Se não for por algo físico, vou ficar muito desapontado, um cara daquele não consigar andar por problema mental vai ficar muito sux.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se não for por algo físico, vou ficar muito desapontado, um cara daquele não consigar andar por problema mental vai ficar muito sux.


Realmente é estranho um cara que faz todos acreditarem nele, não acreditar em si próprio.

Acho que deve ser acidente, pois ele cita num episódio uma data("...Já faz 4 anos" - Acho que é isso mesmo).Isso tá com cara de acidente mesmo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
O cara que o Bernard levou a Rose disse que aquele não era o lugar para Rose se curar. Portanto, a ilha era o lugar para o Locke, o Jin e a Rose.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 21:49  |  Assunto: Re: A ilha realmente tem poderes curativos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Magnarok escreveu:
A Ilha realmente curou a doença da Rose,a esterilidade do Jin, e a paralisia do Locke?

Pq se for assim,porque ela não curou:

Arrow A asma da Shannon(Adquirida fora da ilha,como Locke,Jin,etc.)?
Arrow A hipermetropia do Sawyer(Adquirida dentro da ilha)?
Arrow A obesidade mórbida do Hurley?
Arrow O vício do Charlie?
ArrowE a tal doença,que matou os amigos da Rousseau?

Acho que aquilo que a Rose disse ao John sobre "a ilha ter curado a eles dois",foi simplesmente pq ela acreditava nisso,e o Locke também.Eles acreditam que lá é um lugar especial

Sobre o Locke,a paralisia dele acho muito bem que era um psicossomose,tudo vinha da cabeça dele,entendem?


Arrow Boa pergunta, porque a asma dela não foi curada também? Se bem que ela conseguiu controlar, pra alguém que tem ataque de asma a tanto tempo como ela tinha, e conseguir controlar, é difícil... Vai ver que por alguma razão, o eletromagnetismo não agiu nela.
Arrow Isso não é bem uma doença, até porque ela foi adquirida porque ele forçava demais os olhos né?
Arrow Também não acho que seja uma doença, como o Ogro já falou e como já foi falado no 2x18, o fato de ele comer muito tá mais pra problema da mente dele do que pra outra coisa.
Arrow Vício não é doença.
Arrow A doença que matou a Rousseau's Crew, provavelmente é a mesma doença para a qual a Dharma fabrica vacinas, logo, ela pode ser um vírus, uma bactéria, fungo ou sei lá mais o que, logo eu acho que a "cura" da ilha não afetaria esse tipo de doença.

Ps.: Uma pergunta:
Se eu não me engano, o curandeiro no 2x19, falou pra Rose que ele apenas canalizava, redirecionava as energias eletromagnéticas que emanavam daquele lugar na Austrália, após essas energias terem sido canalizadas, a pessoa era curada, agora eu pergunto: quem canaliza essas energias na ilha??


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
A fala do cara para Rose:

"Existem certos lugares com uma grande energia, pontos na Terra, como o que estamos agora. Talvez essa energia seja geológica, magnética ou talvez seja outra coisa. E, quando possível, eu controlo essa energia e dou para os outros......
Não posso fazer nada por você, Rose. Não é que você não possa ser curada. Como eu disse, existem energias diferentes. Esse não é o lugar certo para você."


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 22:23  |  Assunto: Re: A ilha realmente tem poderes curativos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:


Arrow A doença que matou a Rousseau's Crew, provavelmente é a mesma doença para a qual a Dharma fabrica vacinas, logo, ela pode ser um vírus, uma bactéria, fungo ou sei lá mais o que, logo eu acho que a "cura" da ilha não afetaria esse tipo de doença.

Ps.: Uma pergunta:
Se eu não me engano, o curandeiro no 2x19, falou pra Rose que ele apenas canalizava, redirecionava as energias eletromagnéticas que emanavam daquele lugar na Austrália, após essas energias terem sido canalizadas, a pessoa era curada, agora eu pergunto: quem canaliza essas energias na ilha??


Arrow Bom se a Rousseau's Crew, morreu por uma doença que seja causada por vírus ou bacteria, ela poderia estar tomando as vacinas, mas as vacinas acabaram então ela acaba por morrer, mas por que os sobreviventes do voô não sofreram da mesma doença, que ela e causada por um vírus ou bacteria? acho que eles deveriam sofrer do mesmo mal então.

E então fica a pergunta quem sera que canaliza a energia ?


Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
a rosana falou... segundo o curandeiro, existem vários pontos que funcionam para pessoas diferentes, mas como o lychnood lembrou, o curandeiro também disse que ele canalizava a energia, então, alguém teria que canalizar a energia na iha, e curar o povo...

Para explicar isso... talvez a ilha seja tão overpower que nem precise de alguém pra canalizar essa energia... ou, não cure completamente... o Locke já teve uma recaída no dia em que o Boone morreu... vai ver que canalizando a energia, a cura é permanente. Se não canalizar, é temporário, ou fraco/parcial...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
bom nosso amigo Master Karnack deu uma boa toria para nos discutirmos, sera que a ilha não precisa mesmo de um canalizador? agora que ele falou acho que a ilha não cure completamente pois locke já teve uma recaida apos xegar a ilha, mas no caso poderiamos pensar, quando as portas de aço cairam sobre a perna de locke ela não teriam sofrido algum dano maior? ou seja falando nisso voltamos ao assunto que locke pode não ser paralitico por acidente e sim mentalmente, por que se ele fosse paralitico em um acidente ele não sentiria a dor que ele sentiu quando as portas cairam sobre ele mesmo por que antes ele já furara sua perna com aquelas facas, sera que ai está uma contradição que os diretores de LOST não prestaram atencao?

_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Locke mal gritou quando a porta desceu na perna dele. Pra dizer a verdade não sei se ele sentiu dor...
Pensando um pouco agora, talvez o botão lá e todo o sistema da Swan possa ser um "canalizador".

Sobre a doença:
Vai ver ela está restrita a alguma área específica da ilha, essa é a única coisa que eu consigo pensar, porque o mistério com relação a doença é esse: porque os losties não foram contaminados? Será que ela está no "dark territory", descrito pela Rousseau?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
O Locke mal gritou quando a porta desceu na perna dele. Pra dizer a verdade não sei se ele sentiu dor...


doido?!

Ele berrou de dor na hora que a porta bateu, mal conseguiu falar depois disso, ficou lá quase engasgado de dor.

E a expressão que ele fez quando se arrastou pelo chão foi de dor intensa.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Ana Caroline
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Que tal porque todos os casos de doenças curados pela ilha são de doenças incuráveis...genéticas

e no caso dos amigos da Rousseau,ela chama de 'doença' porque não sabe ao certo o que aconteceu com o comportamento deles,mas não precisa ser uma doença,é um caso desconhecido ainda ._.


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 06:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
Bom pode ser que a doenca esteja restrita ao "dark territory" mas ai a ilha já seria muitu f***, por que ela estaria fazendo com que algo que se transporta atraves do ar ficasse em so uma parte da ilha! nossaaaa seria muito incrivel isso =P, pois bem tudo isso nos vamos descobrir no decorrer de LOST.

_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ana Caroline escreveu:
Que tal porque todos os casos de doenças curados pela ilha são de doenças incuráveis...genéticas

e no caso dos amigos da Rousseau,ela chama de 'doença' porque não sabe ao certo o que aconteceu com o comportamento deles,mas não precisa ser uma doença,é um caso desconhecido ainda ._.


vocês já pararam p/a pensar q talvez a Russeau piro depois d tudo o q aconteceu Question
po! roubaram a filha dela, ela se perdeu na ilha, pra pirah com tudo isso né Question
eeee ela não é muito normal né Question


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Citação:
O Locke mal gritou quando a porta desceu na perna dele. Pra dizer a verdade não sei se ele sentiu dor...


doido?!

Ele berrou de dor na hora que a porta bateu, mal conseguiu falar depois disso, ficou lá quase engasgado de dor.

E a expressão que ele fez quando se arrastou pelo chão foi de dor intensa.



Ele grita demais, PQP!Ainda mais quando a peça sai da perna dela, até eu senti dor!!!


E Arzt , depois da primeira season finale não acredito em mais nada que a francesa fala!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A ilha realmente tem poderes curativos?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida