qual o personagem mais legal das serie |
eko |
|
15% |
[ 3 ] |
charlie |
|
0% |
[ 0 ] |
kate |
|
15% |
[ 3 ] |
ana lucia |
|
10% |
[ 2 ] |
michael |
|
0% |
[ 0 ] |
rose |
|
0% |
[ 0 ] |
bernard |
|
5% |
[ 1 ] |
jin |
|
0% |
[ 0 ] |
sun |
|
0% |
[ 0 ] |
claire |
|
5% |
[ 1 ] |
locke |
|
15% |
[ 3 ] |
hurley |
|
10% |
[ 2 ] |
jack |
|
10% |
[ 2 ] |
sawer |
|
15% |
[ 3 ] |
vincent |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
eu vi um topico sobre quem é o mais chato agora eu queris saber quem éo mais legal!
votem avontade
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu votei em um monte de pessoas. Mas acho todos legais. É que se não tivesse alguns, a série ficaria sem graça.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Claro que é o Michael - brincadeirinha de mal gosto
Votei na Ana-Lucia, que sempre esta na boca do povo,todos falam dela (bem ou mal ), o personagem esta indo bem. Mas a vários outros que são muito interessantes também, Eko, Locke, Sawyer e se fosse na temporada passada a Kate, mas agora ela só me decepciona, tá muito sem graça
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sawyer e Locke são os meus preferidos, mas votei também no Eko, pois ele ainda tem muita história pra contar
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Cheguei à conclusão de que Kate é o mais bonito. Pois esse e Sawyer, são nomes diferentes, quase desconhecidos...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Melhores personagens acho o Sawyer e Locke..
Mas os que tenho mais carinho é Rose e Bernard hehehe
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Disparadamente são estes aqui:Sawyer,Jack e Locke.
Mas gosto de todos(menos da idiota da Ana Lucia).
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Swayer,Ana Lúcia,Jack,e Locke
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: