Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Assassinato por morte

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Assassinato por morte « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CaiusCesares
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 15:19  |  Assunto: Assassinato por morte Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 11
Localização: Salto/SP



Grupos: Nenhum
Assassinato por morte é um filme da década de 70 ou 80 (final de uma, começo de outra) que reuniu grandes atores para satirizar e, ao mesmo tempo, homenagear os grandes nomes da literatura policial. Tinha em seu elenco David Niven, Peter Sellers, o ator que fazia Columbo (não me recordo do nome) e outros. Consiste na reunião dos maiores detetives da literatura para desvendar um crime ocorrido em uma mansão. É hilário... são retratados Hercule Poirot, Miss Marple, Charlie Shan e outros.
Agora vai o pedido: quero este filme de qualquer jeito! passou na Globo algumas vezes (sempre de madrugada), mas já tem pelo menos 10 anos que nunca mais ouvi falar deste filme. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

PS.: fiquei na dúvida se deveria postar aqui mesmo, se não for peço desculpas e que alguém remaneje, por favor.


Voltar ao Topo
CaiusCesares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 09:43  |  Assunto: Re: Assassinato por morte Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
CaiusCesares escreveu:
Assassinato por morte é um filme da década de 70 ou 80 (final de uma, começo de outra) que reuniu grandes atores para satirizar e, ao mesmo tempo, homenagear os grandes nomes da literatura policial. Tinha em seu elenco David Niven, Peter Sellers, o ator que fazia Columbo (não me recordo do nome) e outros. Consiste na reunião dos maiores detetives da literatura para desvendar um crime ocorrido em uma mansão. É hilário... são retratados Hercule Poirot, Miss Marple, Charlie Shan e outros.
Agora vai o pedido: quero este filme de qualquer jeito! passou na Globo algumas vezes (sempre de madrugada), mas já tem pelo menos 10 anos que nunca mais ouvi falar deste filme. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

PS.: fiquei na dúvida se deveria postar aqui mesmo, se não for peço desculpas e que alguém remaneje, por favor.


Columbo é o Peter Falk. Wink
E ainda tem o Alec Guinness, a Maggie Smith...um elenco de primeira!!!
O filme é uma sátira muito bem feita.... hilário. Como adoro romance policial e sou fã da Agatha, amei.

Você está querendo o dvd? tentou o Submarino?

viu os 7 Suspeitos? O filme é baseado no jogo Detetive...


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CaiusCesares
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 11
Localização: Salto/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Columbo é o Peter Falk.
E ainda tem o Alec Guinness, a Maggie Smith...um elenco de primeira!!!


É isso mesmo!!! Nossa, nem lembrava da presença de Sir Alec Guinness. Infelizmente no Submarino dá como produto fora de catálogo (já era).
Sim, gostaria do DVD e valeu pelo toque do outro filme.


Voltar ao Topo
CaiusCesares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Assassinato por morte
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida