Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no
seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça;
para lidar com os outros, use o coração;
raiva é a única palavra de perigo ...
Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele;
se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Grandes mentes discutem idéias;
mentes médias discutem eventos
pequenas mentes discutem com pessoas.
Quem perde dinheiro, perde muito;
Quem perde um amigo, perde mais;
Quem perde a fé, perde tudo ...
Jovens bonitos são acidentes da natureza;
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu ...
Você trouxe outro amigo ...
Agora somos três ...
Nós começamos um grupo ...
Nosso círculo de amigos ...
E como um círculo,
não tem começo nem fim ...
Ontem é história;
Amanhã é mistério,
Hoje é um presente,
É por isso que é chamado presente ...
Quero agradecer, por vocês existirem na minha vida...
Foi maravilhoso organizar este amigo oculto... Pablinho, eu te amo!
Muito obrigado a todos, que tão prontamente, atenderam os nossos pedidos de ajuda... vocês são nota 10...
LEMBRETE
02/04 - Inicio da entrega dos presentes
16/04 - Encerramento da brincadeira
Editado pela última vez por Manu em Segunda Abril 03, 2006 05:29, num total de 2 vezes |
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Bom dia amigos! devido a problemas de saúde não estou tão bem ultimamente mas me esforcei aqui nesse tópico... também devo ficar cada vez mais ausente do nosso querido fórum, devido a problemas pessoais...
enfim Boa Páscoa a todos...
e por último tirei a bibirossini, como você gosta de Jack-Kate fiz um pack pra você!
Feliz páscoa pra você!
e eu fiz um wallpaper de páscoa!
http://img398.imageshack.us/img398/1486/felizpascoa1my.jpg
tá aí o link!
Editado pela última vez por Pablost em Domingo Abril 02, 2006 13:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O meu amigo oculto, não revelou os seus gostos e interesses no tópico, pesquisando o seu perfil, observei que tem uma admiração pelo Sawyer, estou postando 2 assinaturas, que foram inspiração e montagem da Jubs, uma é do Sawyer e a outra do grupo, espero que goste...
sarlacc, desejo uma Páscoa muito feliz, com muitos presentes, principalmente, com muito chocolate...
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
muito bonito o texto.
bom, aqui vai o meuuuuu:
minha amiga oculta foi aaa:
aaaaa
aaaaaaaa
JuJuH!
Na verdade, eu fiz 2, eu até vi os interesses dela, mais não me veio nada em mente... daí eu vi que ela tinha uma assinatura do josh... então eu peguei 2 fotos ele e fiz 2 assinaturas... daí se a JuJuH gostar de alguma ela deixa de assinatura. Aqui estão:
Código: |
[img]http://img407.imageshack.us/img407/4549/assinaturajujuh19wr.jpg[/img] |
e
[img]http://img476.imageshack.us/img476/4284/assinaturajujuh21ob.jpg[/img] |
espero que goste JuJuH
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Oi pessoal
"Não basta comemorar, precisa-se sentir um carinho no coração. Que sua Páscoa seja feliz e abençoada. Para vocês o meu carinho."
Meu amigo oculto foi a Caroll_Black
Bom, essas foram minhas primeiras tentativas. Espero que goste.
Feliz Páscoa! Se quiser eu posso mudar o que não gostar.
Beijinhos,
Isabelle
[URL=http://imageshack.us][/URL
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por Bellegjw em Quarta Abril 05, 2006 14:39, num total de 3 vezes |
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Entregando o presente então.
Meu amigo não postou os gostos e preferências dele. Dei uma olhada nas mensagens dele mas não conseguí muitas respostas também. Por isso, não sei se ele vai gostar do presente, mas saiba que foi feito na melhor das intenções, ok?
Meu amigo secreto é o
jk2
Feliz Páscoa pra todos ;]
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
muito bonito o texto.
bom, aqui vai o meuuuuu:
minha amiga oculta foi aaa:
aaaaa
aaaaaaaa
JuJuH!
Na verdade, eu fiz 2, eu até vi os interesses dela, mais não me veio nada em mente... daí eu vi que ela tinha uma assinatura do josh... então eu peguei 2 fotos ele e fiz 2 assinaturas... daí se a JuJuH gostar de alguma ela deixa de assinatura.
espero que goste JuJuH |
us33d, muitoo obrigada adorei³, você acertou em cheio, o Sawyer é um dos meus personagens favoritos, já já vou estar providenciando a mudança de sig.
E bem o meu presente ainda está em fase de "pensamento", i'm sorry mas so fui ter tempo nessa semana, vou tentar correr contra o tempo e ver se coloco aqui ainda hoje.
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vamos lá!
Meu amigo(a) oculto postou no tópico de Gostos e Interesses, e isso facilitou muito pois logo de cara entregou o que queria de presente!
Minha amiga oculta é a Valz. Espero que goste do presente, se não gostar me fale por favor que eu tento fazer um melhor!
Ai vai:
Assinatura
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Não sou bom nisso... a pessoa que tirei como amiga secreta foi: TheLostLady, como eu não a conheço vai aqui algo que ela possa se identificar... você saberá o autor desse texto
Dia Bonito
O coração é uma flor, brota através do chão pedregoso
Mas não há sala,
não há espaço para alugar nessa cidade
Você está sem sorte e a razão que
você tem que se preocupar
O tráfego está parado e
você não está se movendo para lugar nenhum
Você acha que encontrou um amigo
para te levar para fora desse lugar
Alguém que você poderia dar a mão
em retorno por gratidão
É um dia bonito, o céu cai
E você sente que é um dia bonito
É um dia bonito
Não deixe isso passar
Você está na estrada mas você não tem destino
Você está na lama, no labirinto da imaginação dela
Você ama esta cidade
embora ela não lhe pareça verdadeira
Você esteve por toda ela e ela caiu sobre você
É um dia bonito
Não deixe isso passar
É um dia bonito
Não deixe isso passar
Me toque, me leve para outro lugar
Me ensine, eu sei que não sou um caso perdido
Veja o mundo em verde e azul
Veja a China bem em frente a você
Veja os canyons quebrados por nuvens
Veja os cardumes de atum pelo mar afora
Veja as fogueiras dos beduínos a noite
Veja os campos de óleo à primeira luz
Veja o pássaro com uma folha em sua boca
Após a enchente todas as cores vieram a tona
Foi um dia bonito
Um dia bonito
Não deixe isso passar
Toque me, me leve para aquele outro lugar
Me alcance, eu sei que não sou um caso perdido
O que você não tem você não precisa agora
O que você não sabe
você pode sentir de alguma maneira
O que você não tem você não precisa agora
Você não precisa agora, você não precisa agora
Dia bonito...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Primeiro quero agradecer a Manu e ao PabloLost por organziarem mais essa brincadeira..Muito legal mesmo..
Adorei participar..
O meu sorteado foi Rygarr
Fiz uma assinatura como você pediu...logo nas inscrições para o sorteio
Espero que goste..bjos
Feliz Pascoa
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, quem me conhece sabe a anta que eu sou, portanto não sei mexer nesses bagulhos de fazer avatares e assinaturas, aí o Maurycius me deu um help e fez um avatar lindo. Mas como eu sou futuquenta e curiosa catei umas imagens na net e fiz 3 assinaturas simples, mas de coração. Meu amigo oculto, espero que você goste.
Ah, eu tirei o janiolynx...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Eu tirei a pnascimento, e como vi que você ama de paixão o Robbie Williams, eu peguei isso pra você.
http://www.megaupload.com/?d=DQ4ODH6A
é um disco com as melhores músicas, não sei se voce já tem, mas espero que goste, e aguarde que em breve tem mais
Editado pela última vez por G4g0 em Domingo Abril 02, 2006 21:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu peguei o lionheartlock, !
De acordo com os seus gostos, fiz uma sig e dois avatares (To aprendendo, mas foi de coração!) baseado nos personagens de cinema preferidos dele...
Espero que goste!
Editado pela última vez por Bandit em Domingo Abril 02, 2006 14:54, num total de 2 vezes |
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu fiz coisas bem simples pro meu amigo oculto, bem, achei dificil saber qual era o personagem prefirido dele =P, ele não postou nada desde do dia 24 de março, mas isso não importa.
O meu amigo oculto é o...
é o...
é o...
é o...
é o...
é o Sawyer RLZ
Eu fiz um avatar
http://img402.imageshack.us/img402/7571/avatarsawyer6vx.jpg
|
uma assinatura
[img]http://img405.imageshack.us/img405/5803/assinaturasawyer8lh.jpg[/img] |
E fim tambem um wallpaper, mas não sei qual é a resolução doseu monitor, mas se for 800x600 ta aqui o link para o wallpaper
Sim, ta todo o elenco de lost no wallpaper, já que foi o que deu menos trabalho, então não me importo se não usar.
Editado pela última vez por icaro.lost em Quinta Abril 06, 2006 14:42, num total de 3 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|