Autor |
Mensagem |
BlackForce
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Taboao da Serra
Grupos: Nenhum |
Bem pessoal, não sei se vocês concordam eu ainda não assisti nenhum episodio da 3ª temporada, mas tenho grande suspeita de que a Rosseau na realidade é uma aliada dos "outros", a filha dela Alex a quem ela tanto procura está junto dos "outros" no acampamento, ela estava no momento em que Claire foi sequestrada pelo Itam para os exames na escotilha de medicina e também no momento em que Jack e demais foram resgatar o Michael , foi citado o nome de Alex no momento em que fizeram a troca das armas pela Kate.
Acho muito capaz de ela não ter capturado aquele cara na rede e sim os dois terem tramado para que pudessem fazer as trocas do filho de Michael pela rapaziada ( Jack, Kate, Saywer e Hugo). eheheh posso estar doidão, mas pra mim ainda consigo ver desta forma.
Lembram que quando Sayid foi capturado por ela, ela perguntava, onde está Alex? Será que era para saber se Sayid já tinha conhecimento dos "outros"?
Posso estar doidão, ehehe mas o que acham?
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
não não não
você tm q v a 3ª temp. msmo...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Citação: |
[...]Claire foi sequestrada pelo Itam para os exames na escotilha[...] |
Itam?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Itam? |
Eu ri aqui, pqp. HAUSHUASHUAHUSHUASADSUHHUSHUEHUASE
Sorry. Mas eu concordo com o que alguém uma vez disse no fórum: a Danielle parece falar a verdade em todo momento, eu confiaria nela.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
*dies*
|
|
|
|
SubLost
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos/SP
Pense Bem BlackForce.
Se fosse uma armadilha, não colocariam justamente o Líder pra ser trocado..
Isso não faz sentido.
_________________ 4+8+15+16+23+42=108
|
|
|
|
stephaniegoerlich
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não tem lógica... ela nem sabe se a filha esta viva... ela não sabe que ela está com os outros...
Quando pegou a Claire ela foi salva-lá...
Assisti a 3º... você vai entender o porque de tudo!
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
não vi a terceira temporada ainda, mas até então acho que ela é confiável sim.
mesmo sendo uma mulher de poucas palavras, e que desaparece de repente. rsrs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: