Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Michael Emerson revela segredos

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Michael Emerson revela segredos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 17:30  |  Assunto: [ABC] Michael Emerson revela segredos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Emerson fala sobre os novos episódios e seu personagem.






O que você pode nos dizer sobre os novos episódios?
Michael: "Voltaremos no dia 7 de fevereiro uma hora mais tarde. O novo horário é bom porque agora poderemos mostrar mais sexo e mais sangue, como não podíamos anteriormente. O episódio começa justamente onde o anterior parou: na sala de cirurgia, onde sou mantido como refém e as coisas ficam bem ruins, antes de melhorem. Ben está incapacitado de exercer qualquer liderança neste momento, e isso gera um certo vazio na estrutura de poder dos Outros. Conheceremos novos membros do grupo dos Outros. Algumas pessoas novas e perigosas aparecerão. Posso dizer também que os sobreviventes do vôo 815 não ficarão muito tempo sem rever seus amigos e posso dizer também que um conflito maior começa a ser delineado já no episódio de estréia.

Qual a natureza do relacionamento entre Ben e Julliet?

Michael: "A relação deles parece ser de natureza profissional, permeada de respeito e carinho. Eles têm uma grande consideração mútua. Parece haver também um romance incerto e silencioso entre os dois. Um dos dois sente algo mais pelo outro do que diz.

Ben continua em Lost até o fim?

Michael: "Meu Deus...não sei. Sou um ator itinerante nato e, por isso mesmo, meus instintos de sobrevivência não são lá muito aguçados. Temos vários exemplos da natureza efêmera do sucesso no show business. Tudo pode acabar muito rapidamente. E eu não gostaria de me estabelecer justo no Havaí, embora goste muito do meu trabalho em Lost e não vejo razões para pensar que os produtores não tenham uma história longa e consistente para o meu personagem. Mas, é bom aceitar o fato de nosso trabalho ser passageiro. Até porque sou da opinião de que ainda haverá grandes mortes em Lost, nesta temporada.

Você sabe alguma coisa sobre quando Lost deve encerrar sua jornada?

Michael: Acho que as pessoas falam a respeito, mas apenas superficialmente. O que os produtores disseram a respeito disso foi só uma idéia abstrata. Eles sugeriram que nós mesmos estabelecêssemos um prazo para a série, para que não nos comprometêssemos por anos e anos e anos e anos com um projeto apenas, para sabermos que temos um tempo determinado para resolvermos todos os mistérios do programa e, também, para mostrar para o nosso público que não temos intenção alguma de ficar enrolando a audiência eternamente. Eles disseram o que disseram sobre a data final para Lost a fim de mostrarem que têm um plano, que não fazem nada a esmo. que eles estão na metade da história, é bom para eles, como produtores e autores da série, começarem a pensar em como o programa terminará.

O que mais você pode nos dizer sobre a segunda parte da 3ª temporada?
Michael: Bom, a verdade é que os produtores não são muito rígidos sobre o que podemos ou não falar. No fim das contas, o fato é que nós, o elenco, estamos apenas um pouco à frente dos telespectadores. Eu, por exemplo, estou apenas dois ou três episódios à frente em termos de revelações. Mas, com relação à maioria dos grandes mistérios da ilha, para ser honesto, estou tão curioso quanto a audiência para conhecer as respostas para eles.

Mas, com esse intervalo, vocês devem estar vários episódios à frente...
Michael: Verdade. Você está certo. Estamos cinco episódios à frente do público, neste momento.

Neste momento, você não está no Havaí e seu personagem tem um tumor maligno. Isso quer dizer alguma coisa? Algo de ruim acontecerá ao personagem?

Michael: Todo o elenco tirou uma folga de duas semanas. Os trabalhos serão reiniciados na próxima semana.

Então, você ainda está na ilha, gravando?

Michael: Sim, sim.

Veremos um flashback do Ben?

Michael: Isso seria bem interessante, não? Mas, acho que, pelo menos em breve, não veremos um flashback do Ben. Um flashback dele teria de mostrar, obrigatoriamente, a história da ilha, e não apenas a sua história. Teria de mostrar a origem de todos esses milagres e mistérios. E isso tem de ser feito com muito cuidado. E, bom, seria ou será um episódio bacana se ou quando acontecer.



Qual sua teoria sobre Lost?

Michael: Bom...não sei ao certo. Sempre pensei que Benjamin e seu povo fossem rebeldes ou renegados ou pacificadores ou pessoas que lutam por liberdade ou pessoas que estivessem em guerra contra os verdadeiros chefões da ilha, a fim de libertarem seu território da tirania destes. Mas, honestamente, não tenho muita evidência que suporte minha teoria. É apenas algo que imaginei e não uma teoria, com provas e todo o resto. Acho, da mesma forma, que há pessoas piores que os Outros. Não sei...não sei se ‘piores’ seria a palavra mais adequada. Isso implica julgamento de valor. Talvez, eu devesse dizer que há pessoas mais assustadores que os Outros, naquela ilha.


Qual a melhor teoria de fã que você ouviu?
Michael: Alguém me disse, recentemente, que a ilha era um zoológico alienígena...(risos) O que você acha disso?



Fontes: About.com e CraveOnline.




Editado pela última vez por Klen em Sexta Janeiro 26, 2007 09:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Nikaa
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 19:51  |  Assunto: Re: [ABC] Michael Emerson revela segredos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
mais sexo e sangue ?
\o///

um dos dois sente algo mais pelo outro do que diz . . . certo, de duas uma, ou o Ben ama a Juliet ou a Juliet odeia e Ben xP

flashback do Ben . . . nossa, mal posso esperar por isso ^^

Zoológico alienígena ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Voltaremos no dia 7 de fevereiro uma hora mais tarde. O novo horário é bom porque agora poderemos mostrar mais sexo e mais sangue, como não podíamos anteriormente.


Assim que eu gosto(Não da parte do sexo e sangue, especificamente, mas sim do cara que fala o que vem na telha!)!E ele revelou coisas importantes...

Os caras já estão 5 episódios na nossa frente, ou seja, estão gravando o 13 praticamente, e muita coisa já foi delineada.

Se Emerson falou que um flashback dele(Pra mim, Season Finale) envolve um fb da ilha, e se ele não blefou, o que Ben disse de nunca sair da ilha é verdade.

E pra mim, ele ama Juliet, mas não é correspondido...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
HAUHUEHUAEUAE
Essa do sangue e sexo foi para prender os telespectadores, lol. Very Happy
Até que ele falou mais coisas que os atores falam.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 22:24  |  Assunto: Re: [ABC] Michael Emerson revela segredos Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Klen escreveu:
Voltaremos no dia 7 de fevereiro uma hora mais tarde. O novo horário é bom porque agora poderemos mostrar mais sexo e mais sangue, como não podíamos anteriormente.

Que desculpa pra fugir do AI. Laughing

Klen escreveu:
Isso seria bem interessante, não? Mas, acho que, pelo menos em breve, não veremos um flashback do Ben. Um flashback dele teria de mostrar, obrigatoriamente, a história da ilha, e não apenas a sua história. Teria de mostrar a origem de todos esses milagres e mistérios. E isso tem de ser feito com muito cuidado. E, bem, seria ou será ou um episódio bacana se ou quando acontecer.

Não devem ter falado pra ele que há planos pra Season Finale ser dele. Confused


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 09:43  |  Assunto: Re: [ABC] Michael Emerson revela segredos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:

Não devem ter falado pra ele que há planos pra Season Finale ser dele. Confused


Sério?


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
velho, cada dia que passa eu curto mais lost...

quando eu era novo, eu assistia cavaleiros do zodiaco e ficava loco pra saber quem ganhava a luta de tres episodios... era uma agonia... depois, eu comecei a jogar jogos tipo gabriel knight phantasmagoria, final fantasy, jogos que no caso, saão basicamente uma historia... você mata um personagem recebe uma missao e vai atras dela, sem saber de nada...

resumindo, curiosidade...
lost então nem se fala...

por isso que faz tanto sucesso, todo mundo é curioso!
chegando fevereiro!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tomara que aconteça mesmo um flashback do Ben.
Adoro este personagem, é totalmente intrigante. Anxious


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Isso aew SEXO e SANGUE, vai ser Head Shot pra todo lado lá, assim que se faz

UhhhhhhhhuuUUUUU!!!

Applause Applause


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
sangue? boa, que tal aparecer uns zumbis da Dharma com Locke, Sayid e Rousseau matando todos, eles podem ser protetores da ilha onde os outros estão, com a direção super especial de George A. Romero Bad Grin
não liguem para o que falei aí em cima, eu estava com vontade de falar besteiras

o pessoal anda com a língua solta heim?
e essa foi a que gostei mais
achei engraçado ele falando que estava 2 episódios na frente e depois falando que na verdade está cinco Laughing


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Michael Emerson revela segredos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida