Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Falta de continuidade em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Falta de continuidade em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:07  |  Assunto: Falta de continuidade em Lost Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Estou completamente viciado em Lost, ao ponto de minha mulher já estar reclamando do tempo que passo vendo (vi até o 16 da segunda temporada), lendo e pensando a respeito da série. Mas a falta de uma continuidade da série está me deixando irritado.

para ficar em dois dos últimos episódios, tivemos o encontro do Eko e do Charlie com o Lostzila e a descoberta da escotilha para onde levaram a Claire.

O encontro com o Lostzila foi no episódio 10 e não vi o Charlie nem o Eko comentarem isso com ninguém. É meio absurdo. Todos encararam como se nada tivesse acontecido.

E a escotilha foi também irritante. Elas acham a escotilha, a Kate acha a maquiagem dos Outros e no episódio seguinte ninguém fala nada! Abusrdo. No mínimo, eles teriam que ir explorar lá. A Kate não comentou sua descoberta nem com o Jack, nem com o Saywer. Qual a explicação para isso?

Gostaria da opinião dos amigos.

abraço.

Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
welmairene
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso é estratégia prá todo mundo ficar estigado esperando sempre o próximo capítulo.
Money brotha... isso sempre fala mais alto!

welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

eu sei que é estratégia para atrair a audiência. mas se os episódios são sequenciais (tirando, logicamente, os flashbacks) é um absurdo pensar que o Charlie só vai comentar o fato depois de dez episódios, por exemplo.

essas duas passagens nem foram mencionadas ao grupo. realmente é complicado.

Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
Foi sem logica mesmo o Charlie e o Eko não comentarem com ninguem sobre a fumaça(Lostzila).
A kate e a Claire tambem não comentaram sobre a escotilha.

O Damon Lindelof(o autor da série) tinha que dar uma olhada nisso.

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tudo bem gente,mas até onde eu saiba,eles ainda são 'estranhos'.Você não vai sair confiando e contando tudo pra uma pessoa,só se achar que ela pode ajudar...Pra quê o Charlie contar agora que viu uma 'fumaça preta'?Pra todo mundo taxá-lo de louco?
Acho sim que há erros de continuidade,e a estação que a Claire descobriu é uma delas,mas esse papo do Eko com o Charlie eu até entendo.O Jack e o Locke ficam cheio de segredinhos dentro da escotilha e ninguém sabe,por que eles devem respeito ao médico e o 'caçador'???

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É.. Ninguém fala nada pra ninguém.. É uma das pouquíssimas coisas que eu não gosto no Lost.. Doubt

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O Jack contou do encontro dele com o Barba pra Ana, e não vimos isso.

Sendo assim, Eko pode ter contado o que viu a todos, mas como ninguém disse nada, na série, não podemos ter certeza.

Aposto que quando o lostzilla aparecer de novo, esse assunto virá a tona.

E ah, eu acho que tudo que o Charlie vê ou fica sabendo, automaticamente para na boca de todos.

Vide o pacto de não contarem sobre o urso e a mensagem da francesa, no 1x02... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
maxx
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 04:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho que com tantos personagens não tem como mostrar tudo o que e falado entre os Losties, mas algumas coisas importantes (Lostzilla, rapto da Claire) poderiam ter repecurtido em outros episódios.
Realmente seria legal ver a reação dos personagens com as revelações que já tivemos ate agora.

maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
tudo bem gente,mas até onde eu saiba,eles ainda são 'estranhos'.Você não vai sair confiando e contando tudo pra uma pessoa,só se achar que ela pode ajudar...Pra quê o Charlie contar agora que viu uma 'fumaça preta'?Pra todo mundo taxá-lo de louco?
Acho sim que há erros de continuidade,e a estação que a Claire descobriu é uma delas,mas esse papo do Eko com o Charlie eu até entendo.O Jack e o Locke ficam cheio de segredinhos dentro da escotilha e ninguém sabe,por que eles devem respeito ao médico e o 'caçador'???

Concordo com todos vocês, principalmente com o que disse o Maurycius.
O Charlie não contaria sobre uma "fumaça preta leitora de pensamnetos" e muito menos o Eko, que ele é todo caladão mesmo.
O Charlie já tem fama de drogado e, depois q a Clarie descobriu as santas, piorou tudo.

Por falar na Claire... isso sim, é muito doido. Ela descobriu uma nova escotilha, a Kate achou maquiagem e tudo o mais... pq não contar pros líderes Jack e Locke?

Enfim.. falei, falei, mas só concordei com tudo o que já sido dito por aqui. Laughing

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tem umas horas q irritam mesmo em LOST, eles não contarem do lostzilla foi uma droga, ou eles são exelentes em guardarem segredos ou são 2 mongos, ninguém na face da terra se visse de porto uma fumaça como aquela ficaria de boca fechada, sairia contando para todo mundo e q se dane se não acreditarem.

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
siberyan
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente, isso me incomoda um pouco. Foi a mesma coisa que aconteceu quando Jack encontrou o caixão de seu pai vazio...
Mas não podemos fazer nada né? A série continua sendo fantástica xD

siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

me lembrei agora. quer exemplo maior dessa absurda falta de continuidade é o Sayid não ter falado (pelo menos não foi mostrado nem teve repercussão) para o Michael o que ele e a Shannon estavam procurando no meio da mata?

e se pensarmos bem tem outros exemplos...

Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vitor Sergio, se o Sayid conta uma coisa dessa pro Michael,ele teria sido sequestrado ainda antes...acho que o iraquiano ainda crê que aquilo foi só uma alucinação e que não compensa contar ao Michael.

Mas concordo que tem muita coisa sem lógica ainda...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Tambem concordo, o Sayid deve estar achando até agora que foi alucinação da Shannon e nem mencionou nada, mais ai, to disconfiado que o Walt volta no fim dessa temporada ... to começando a apostar nisso...rsrs

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Como ele acha que foi uma alucinação da Shannon, se ele também viu? Seria uma alucinação coletiva?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Falta de continuidade em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida