Autor |
Mensagem |
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Pessoal nem dá pra acreditar!!!
Encontrei um blog com as todas as soluções!!
É incrivel - ainda não estou em mim.. BAHAHAHAHHAAHAH
este gajo é uma anedota! Inventa soluções pra tudo e descobre a conspiração em todos os promenores.. um verdadeiro detective! eheheh
Para quem percebe inglês apareça no site http://themisfitishere.blogspot.com/ e delicie-se com estas teorias rebuscadas.
Para terem só uma ideia da coisa, Misfit, este jovem rapaz, descobriu como é que o Dr. Marvin perdeu o braço.. no tubo de pressão por onde os gajos mandavam os cadernos!!! BAHAHAHAHAHAH
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Dude! O humor dos portugueses é bem diferente do nosso...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
E não é que tem coisas interessantes nesse blog? sobre os Bad numbers e o Passaporte do Eko por exemplo...
Aliás, adorei o "para quem percebe inglês"
EDIT: WTF, MAJOR spoilers aqui, melhor mandar esse tópico pra outra categoria. quando vi que ele descreveu perfeitamente os ocorridos do 2x21 e 2x20 com dias de atecedência eu parei de ler! SINISTRO, depois do Season Finale eu leio o resto
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Achei esta teoria muito bacana, porém pode ter muitas coisas p/ resolver.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
não achei muita graça não
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Que tal achar graça dele ter descrito, com 10 dias de antecedência, o roteiro do 2x20, e já ter postado o roteiro do Season Finale e, do que eu sei que foi divulgado esses dias, está batendo tudo []
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Vocês têm é de reparar nas teorias estupidas do rapaz!!!
Isso é que têm graça..
Como por exemplo quando ele jurou ter descoberto um simbolo do Dharma na sola do tennis do Sawyer, quando se via perfeitamente que era uma porcaria qualquer.
Opah são tantas as pesquisas que o homem faz que algumas saem bem, mas outras são mesmo ridículas. E o mais engraçado é que ele fica se achando o maior DETECTIVE do mundo.
Também já leram os comentários que o pessoal faz dos posts dele? São de morrer a rir. Tão todos desesperados com as parvocíces dele.
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tem muita coisa engraçada, como a teoria de que a culpada pela má sorte do Hurley é a Libby. Ele diz que ela colocou fogo na casa dele, chamou a polícia, envenenou o avô dele... E ele acha que ela fez tudo isso pq o Hurley matou o irmão dela que estava no deck que ele fez cair
Mas é lógico que o site é só uma brincadeira, mas tem muita gente nos comments que não entende um pouco de sarcasmo
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
o.o Tem coisas sobre o Henry Gale e sobre o ex-namorado da Claire que são suspeitas O.o"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Gostei das montagens publicadas no site do cara!
Interessante e divertido...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
nossa... tem uma foto sobre o proximo episodio q mostra *alguém* bem diferente fisicamente... rs
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Kabujurra, ótima dica... o blog é muito bom...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Meio sem graça mesmo!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|