Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Citação: |
O atacante Romário pode fazer sua estréia no futebol norte-americano neste domingo. Seu time, o Miami F.C., fará um jogo amistoso contra o Portmore United, no Tropical Park Stadium, em Miami. No entanto a presença do brasileiro ainda não está confirmada.
O clube norte-americano já comemora o sucesso da contratação do atacante mesmo antes de sua estréia. De acordo com o departamento de comunicação do clube, o interesse dos torcedores e da imprensa cresceu bastante e prevê dificuldades na distribuição de credenciais para a partida devido à grande procura.
Ainda segundo informou o clube, Romário tem treinado e demonstra estar feliz no novo clube.
O Miami F.C. conta também com a presença do apoiador Zinho, tetracampeão pela Seleção Brasileira, que tem escalação garantida no amistoso. |
Fonte: Terra
É, o baixinho em busca do gol número 1000 está indo onde é mais fácil marcar gols!
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
esse romario é mallandro
---
você plagiou minha sign D:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
vai jogar AONDE?!?!??
AHhahAHha
ai meu deus...cada uma!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
vai jogar AONDE?!?!??
AHhahAHha
ai meu deus...cada uma! |
O Romário é uma figura...
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Gosto do Romário, só que ele já é ex-jogador...não vai "estrear"...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu li em algum lugar uma reportagem dele falando que a ida dele para os Estados Unidos era pq a filha dela iria fazer um tratamento por lá.
Por todo respeito que tenho ao que o Romário já fez pelo meu time,tenho que agora agradecer a ida dele para os Estados Unidos, só espero que não seja verdade que ele vai voltar no meio do campeonato.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Gosto do Romário, só que ele já é ex-jogador...não vai "estrear"...
|
fora as despedidas...ROMÁRIO SE DESPEDE DA SELEÇÃO...LoL
essa é a melhor!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: