quanto que você pagaria para visitaro SET de Lost |
$ 1.000 |
|
26% |
[ 4 ] |
$4.000 |
|
0% |
[ 0 ] |
$10.000 |
|
13% |
[ 2 ] |
$1.0000 |
|
0% |
[ 0 ] |
$2.25400 |
|
0% |
[ 0 ] |
$6.450 |
|
0% |
[ 0 ] |
$600 |
|
0% |
[ 0 ] |
$1.55 centavos |
|
6% |
[ 1 ] |
todo o meu dinheiro |
|
33% |
[ 5 ] |
nada por que não vale a pena! |
|
20% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
queria saber quanto que vocês pagariam para visitar o SET de Lost e ficar um dia interinho lá vendo as gravaçoes e ter um almoço daqueles com o elenco completo de Lost e descolar umas fotos ainda por cima!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Todo o meu dinheiro, ou seja, uns 12 pila
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Nada,não vale a pena.O bom é não ver nada e esperarem eles gravar.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
não sei se pagaria especificamente para ir ver, mas teria vontade..
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Bom, claro se fosse de graça seria melhor. Mas como é se eu fosse pagar, pagaria até 30, ou menos...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
vontade eu tenho... bastante, mas pagar pra ir eu já não sei..
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu dou todo meu dinheiro, somando vai dar uns 100 conto, pior é que ainda colocaram em dólar.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Eu sei um geito bem mais pratico de visitar o set de Lost, Simplis e so eu fingir que tenho uma doença terminal que morrei antes do fim da serie, mandaria um carta com gostas de choro implorandooo para saber o fibnal da serie c onhecer os meus amiguinhu de la!!! depois eu vinha aqui nu LostBrasil spoiler sobre o fim da serie eheheheheeh!!! eu ia cantar a lily com o mesmo papo!! e ai Lily sab eu nun fiquei com uma menina aaaaa vo morrer virgen!!! uahauhauahuahua coitadinhu
E de graça!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tenho 60 centavos, mas não dava não.
eu gosto da serie mas não iria lá não.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Cara, viajar até o Hawaii já é uma grana preta, se tiver que pagar mais ainda para entrar no set, então já é demais.. MAs se eu conseguisse dinheiro para ir até o hawaii, dava uma de John Armless (João sem braço) e ia nadando da praia qe eu estivesse até a praia deles (isso é uma hipótese, nem sei se isso é possível geograficamente por causa das correntes marinhas e ondas gigantes). E de última, tentava subornar algum vigia/segurança com uma camisa oficial do Ronaldinho Gaucho (os gringos nem devem saber quem é)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que uns U$$1000 pra poder conhecer o lugar e ver as filmagens da Season Finale vale demais!!!
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Fiquei na dúvida:
- Que moeda é essa da enquete? Dólar ou Real?
- O preço a pagar seria só pra entrar, ou incluiria também a passagem até o Hawaii?
Anyway, acho justo que o preço seja algo parecido com o ingresso em algum parque de diversões dos bons. Alguém sabe aí quanto é o ingresso na Disney?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meh.
Odeio areia.
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Citação: |
O preço a pagar seria só pra entrar, ou incluiria também a passagem até o Hawaii?
|
incluiria tudo a passagem de ida e de volta!quanto a a moeda nem pensei nisso acho que real!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
tatalost123 escreveu: |
Citação: |
O preço a pagar seria só pra entrar, ou incluiria também a passagem até o Hawaii?
|
incluiria tudo a passagem de ida e de volta!quanto a a moeda nem pensei nisso acho que real! |
Sendo assim, votei em $10.000 que, acho, seria o preço justo pela viagem e a visita ao set.
Digo que seria justo, não que eu teria essa grana toda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar