Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Tenho notado que o pessoal aparece todo transpirado na série: Kate, Jack, Locke, Sayid, Jin e principalmente Hurley... Aquele está sempre suado. Se fosse na vida real, chega uma hora que nem você mais se agüenta no "catinguelê"... Sem falar que não fica claro que TODO mundo "pode" usar o banheiro da Escotilha, somente o grupo privilegiado, e o restante dos "camisas vermelhas"??? Pessoal deve tirar a rouba íntima e jogar no fogo pra não contaminar a terra... (risos)
Tudo bem, vai ter gente dizendo que tomam banho de mar, de rio, e que não é bem assim como estou falando... Então tá, mudamos para a higiene bucal... Neguinho tá lá há uns dois meses, e deve estar com hálito de dragão. Outra coisa interessante é sobre a dieta (antes do estoque Dharma de comida) de mangas que eles faziam. Alguém já comeu manga e conseguiu ficar SEM fiapos no meio dos dentes??? Ou será que "fabricavam" um fio dental com algo? Bom pelo menos tem um dentista que é o Bernard.
Cara, pra mulher é pior ainda. E quando estiver menstruada? Qual foi a possível solução que elas deram? Ehehe... É, ser LOST na vida real não é lá essa coisas...
Comentem...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra higiene bucal a coreana inventou uma erva milagrosa
Devem improvisar absorventes, assim como fraldas pro Aaron..
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ahaha tinha me esquecido disso, das fraldas do bebê.
Bom, pelo menos eles devem ter algum tipo de creme contra assadura que deve ser o mesmo contra queimaduras na pele... Nesse ponto poderiam "safar".
Mas e com os fiapos da manga no meio dos dentes? Fiasco total né?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah cara, como q os índios faziam??
Eu não sei, mas algum jeito eles davam né.. alguma erva ou um palitinho e talz...
Não deve ser tão difícil improvisar...
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
é mesmo coitado do Jack na cena em que a Kate beija ele!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Após um tempo, todo mundo tá com hálito de dragao, uns se acostumam com os bafos dos outros... e assim vai... fora que eles so tavam comendo coisas naturais (antes da escotilha...) então não deve tar tão ruim... e deve ter escova/pasta na escotilha pra 3l1t3 ali né ?
heheuheuue abraços..
|
|
|
|
strato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Futebol Clube
hahahaha
to rindo bastante..
eu fico pensando onde eles fazem os cocozinhos... deve ser beeeeem afastado pra não ficar cheirando, com insetos, etc;
_________________ www.strato.com.br
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Talvez no início, na hora de evacuar, "por educação", o pessoal cava um buraco com as mãos, defeca ali, e "tampa". Como agora estão há meses ali, deve estar acontecendo muito do sujeito cavar um buraco com as mãos e descobrir que, por coincidência, já tinham feito a mesma coisa ali.
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Abril 21, 2006 00:58, num total de 1 vez |
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ahuahuahuahuahuahuahuahauhauahuahuahua....... é veru... imagina sow... o local ia ficar imundo se eles não tapassem os barros q eles soltam lá... credu...
se bem q nunca mostraram o banheiro da escoltinha se é q tem um lá
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa,cada comentário mais comédia que o outro...
Mas acho que com o que tinha no avião,os caras conseguiram se virar até encontrarem a escotilha né?
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Imaginem quando o desodorante acabar ?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Banheiro na escotilha acho que mostraram sim, quando a Kate tava tomando banho. Acho que as mulheres é que passam mais dificuldades do que os homens, têm que voltar aos modos de antigamente quando ficam "naqueles dias". As roupas também, não sei como aparecem tão limpinhas e bonitas, se só podem ser lavadas com água, sem sabão. O cabelo, a pele. Na escotilha tem shampo, mas quando não tinha ou quando acabar?
Pelo tempo que ainda vão ficar lá.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Honestamente, não faço questão alguma de ver esse tipo de discussão fisiológica sendo abordada na série. É muita crueza para o meu gosto.
Seria extremamente broxante ver o Sawyer evacuando (odeio esse verbo, mas pensem nas alternativas...).
Imaginem vocês, homens, assistindo a uma cena detalhada da Kate, ou da Claire/Sun/Libby/Rose, extraindo o buço ou depilando a virilha? Ui. Por quê? Para quê? Já presenciamos esse tipo de coisa todo dia, em nossas próprias casas. Quando ligo a tevê, prefiro abstrair-me disso.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
imagina fazer uma caminhada de dois dias com aquele futum de quem não tomou banho
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
strato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Futebol Clube
victor_lost escreveu: |
imagina fazer uma caminhada de dois dias com aquele futum de quem não tomou banho
|
hahahaha imagina as badalhocas suadas na butt que as folhas de arvore não conseguiram tirar depois da "evacuação"... erghhh
_________________ www.strato.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: