Autor |
Mensagem |
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
"Lost" vai virar videogame, os roteiristas de deixam pistas na internet, os episódios estarão disponíveis no site da emissora americana ABC e agora "Lost" vai passar no celular (não no seu, por enquanto).
A Disney, que produz o programa, fechou um acordo para transmitir mini-episódios via telefone celular. Ainda não foram definidos quantos serão nem que formato terão, mas historinhas de alguns minutos - chamadas "Diaries" - serão transmitidas junto com a terceira temporada da série, que deve estrear em setembro nos EUA.
A idéia de fazer a produção em versão celular já existe há um tempo, mas não tinha saído do papel até agora por conta de impasse nas negociações dos direitos dos roteiristas, produtores e atores de "Lost".
A Fox Entertainment também está planejando um episódio de "Prison Break" feito para o celular - a produtora já havia feito uma experiência com uma série derivada de "24 Horas".
Fonte: www.globo.com
O que acham disso ???
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Movido para Notícias.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
mini-episodios?
sei la... se for parte dos episodios eu não compraria isso não... pra q eu vou querer 2 minutos (se for isso tudo) de um episodio de 45?
agora se fosse parte dos tais enigmas q vao passar durante a programação, aí quem sabe...
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
tomara que sejam alguns enigmas algumas charadas !!! mais acho que tá mais pra um comercial de 2 minutos !!!
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Ver Lost na telinha do celular?
Prefiro ver na telona da minha TV.
Pelo menos é algo que não me interessaria, eu acho.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Sabe o que eu acho? Acho meio inútil... LOST eu procuro a versão 960x544px para poder ver todos os detalhes, que em LOST não devem ser desperdiciados...
Numa telinha de celular, mal se conseguiria ver os personagens. Sinceramente não acho que sejam uma boa opção.
Para exagerar mesmo, LOST seria um excelente motivo para fazer um filme de cinema. Isso sim seria algo que eu gostaria de ver!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Para exagerar mesmo, LOST seria um excelente motivo para fazer um filme de cinema. Isso sim seria algo que eu gostaria de ver!!! |
ECA!!!
Quanto aos celulares,será algo que só vai trazer uma grana pra ABC no começo,até os nossos amigos hackers disponibilizarem na internet,isso se houver mateiral inédito...
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, deve ser só alguma baboseira, ou encheção de llingüiça, pois isso não estava nos planos iniciais, e eles fazem de tudo pra ganhar um dinheirinho a mais.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os mini episódios de 24 no celular foram HORRIVEIS!
1 minutos de previously, 30 segundos de episodio, e 1 minutos de "coming, on 24."
Espero que o pessoal de LOST faça corretamente a prada.
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Se for igual os episódios de 24H dispenso. Aquilo foi muito chato.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sinceramente... Capitalismo selvagem! Eu amo Lost e gosto de coisas relacionadas a série, mas me irrita algumas coisas que só são feitas pra rancar dinheiro da gente! Eu também curto Harry Potter e é a mesma coisa, tem gente que acha que só porque a gente gosta da série, compraria qualquer coisa, por qualquer valor! Outro dia tinha um cara no Mercado Livre querendo "apenas" R$ 500,00 por um livro que aparece na série... alguém merece...???
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|