Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Último episódio de "Lost" terá duração de 2 horas
A segunda temporada de "Lost" termina nos EUA no próximo dia 24 de maio. Exibido às quartas-feiras pela rede ABC, o episódio final terá duas horas.
No Brasil, o canal pago AXN já exibiu sete episódios da segunda temporada do seriado --que cada vez ganha mais fãs sedentos por informações sobre os mistérios que envolvem os sobreviventes de um acidente aéreo em uma ilha. Em março, "Lost" foi o terceiro programa mais visto da TV paga.
Nos EUA, "Lost" começou a ser exibido em setembro de 2004. A história dos sobreviventes de um desastre aéreo, que vão parar em uma ilha deserta, obteve sucesso de crítica e de público --em 2005, recebeu o Emmy de melhor série dramática da TV norte-americana.
A atração foi concebida por J.J.Abrams, que também produz e dirige. Ele também criou a série "Alias" e dirigiu o filme "Missão Impossível 3" com o astro Tom Cruise, que chega às telas no começo de maio.
No Brasil, o AXN começou a exibir a segunda temporada no dia 6 de março --os episódios vão ao ar às segundas-feiras com reprise aos domingos.
Fonte:folha online
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Qual a noticia
_________________ L0$T
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Que o episodio tera 2 horas de exibição e não 44 minutos como na 1 temporada
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho que já tem um outro tópico flando disso, mas mesmo assim...
O último epi da 1º temporada Também teve 2 horas??
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
não teve 43 episodios
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Na verdade o episódio terá duração de 90min,o resto é gasto em longas e caras propagandas....
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Citação: |
Na verdade o episódio terá duração de 90min,o resto é gasto em longas e caras propagandas....
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sem os comerciais, pode ter certeza de que Lost não estaria nem no ar...
Enfim, um finalle de 90min sempre é bem-vindo!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Com ou sem comerciais, vai ser ótimo assistir um episódio com 90 minutos de duração...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ok, mas não me lembro se houve isso Também na 1º temporada...
Por favor, alguém pode me dizer se o último episódio da 1º temporada Também durou 90 min??
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Ok, mas não me lembro se houve isso Também na 1º temporada...
Por favor, alguém pode me dizer se o último episódio da 1º temporada Também durou 90 min?? |
Sim, os episódios 24 e 25 passaram juntos, na mesma data.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Com certeza um episódio de 90 minutos será ótimo.
Especialmente se tiver a mesma carga de adrenalina que o final da primeira temporada.
Dia 16/05 já está tão perto. Já estou só pensando no tempo todo que teremos que esperar pela terceira temporada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
16/05(meu aniversário eee ) não vai ter Lost. É 10,17,24/05.
E eu já sabia que o último episódio. teria 2 horas
|
|
|
|
mirasal
|
|
Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
E a próxima temporada será só em setembro??? Que tédio
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Realmente duas horas com ou sem comerciais vai ser muito bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar